TibiaBR já falou muito sobre esse assunto.
http://www.tibiabr.com/por-tras-da-p...ra-o-nivel-999
Eu também acredito não ter nada, ou tem uma sala com baús com recompensas raras.
"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)
![]()
Sex: male
Vocation: Elite Knight
Level: 991
Achievement Points: 915
World: Luminera
Former World: Calmera
Residence: Roshamuul
Last login: Jul 05 2016, 23:59:46 CEST
Account Status: Premium Account
Só eu fico igual um otário olhando de 2 ~ 3 em 3 dias ?
A gente tinha que descobrir onde esse cara mora e ir geral la invadir e ver ele entrando na portinha auhauhauhauha (nego vai pensar besteira e levar por trás ctz)
Então você está louco pra ver o Kharsek entrar na portinha? Más notícias, amigo, você não conseguirá ver pois estará de costas.
Há braços.
Estou torcendo para ele não mostrar![]()
Tomara que ele pegue logo lvl 1.000 e vá caçar em outro lugar, quero caçar umas asuras

Ele fará joguinho no começo, provavelmente. Mas o Dev Onica, Moonzinn, Maurolkit, etc, também chegarão lá. E, eu tenho certeza que um desses, independente de quanto tempo leve, revelará o segredo. E exatamente por isso, o Kharsek tem que pensar bem, pois ele tem a oportunidade cravar seu nome duas vezes na história do Tibia, como o primeiro level 999 e o primeiro a mostrar o conteúdo por trás da porta. Mesmo que eles façam um "complô" (o que eu acho muito difícil), terá um que vai querer mostrar para obter fama. Ou seja, saberemos o que tem lá.
É bem por ai... E ele tem uma oportunidade monstruosa de fazer dinheiro com isso e muito. Seja com propaganda, seja com streaming, são muitas oportunidades, que, se for inteligente. Até usar essa duvida da galera "quem quer que mostre e quem não quer?", seria dahora.
Minha opinião é que, se ele quer manter o RPG profundo que o Tibia tem, deixa na maciota... Se quer ser o que ele sempre foi, o powerlevel que não liga pra nada, deve mostrar.
Minha pergunta é: o que será que a CIP inventou depois da porta 999? Ultimamente só vem aparecendo porcarias sem sentido no jogo... Veremos!

Última edição por The Ironic Inexorable; 07-07-2016 às 00:11.