Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Copyright ©1990 - 2018
Esse grupo de pessoas deveria ser o melhor grupo já existente no continente. Se tiver alguém de má fé irá complicar o andamento de todos. Eles devem ser amigos e se conhecer. Compartilhar sem medo as informações que sabem entre si.
Se eu pudesse, a maneira que EU iria sugerir é: achar um ponto de partida, um mistério em que todos nós temos mais afinidade e chances de chegar a um resultado. Depois, todos precisaríamos saber o que o outro sabe, para não perder tempo com algo que alguém já descobriu. Então começar a se espalhar nos pontos possíveis que tem ligação, anotar e tentar compreender o que faz sentido e o que não chega perto de ter relação. Lembrando que não pode descartar o que encontrar. Com certeza esse grupo tem que manjar dos livros, não pode ter preguiça, uma vez que os livros tibianos não são grandes, mas existem centenas e estão espalhados rsrs
Sobre o que eu ando fazendo...
Devagar eu estou reunindo mais informações sobre Kazordoon, o interessante é que não podemos levar ao "pé da letra" o que os guardas falam. Sempre tem uma "semi-metáfora", porém o problema não é traduzir mas sim saber a referência. O que eu posso falar é que a sensação de descobrir algo novo no que você está cansado de ver é maravilhoso, detalhes realmente fazem a diferença.
Última edição por MRMATOS; 29-06-2016 às 09:07.
Sou quem proteje você, sabe porquê ?
Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.
Depois dessa aqui --- > http://tribogamer.com/noticias/41584...-de-gta-5.html
Acredito que os mistérios do tibia são uma questão de "tentar correr atras". Não ficar focado totalmente neles, mas evitar o máximo de spoiler.
Pra quem quer correr atras, acho que a melhor maneira é iniciar um char do 0 e ir fazendo as quests e suas anotações durante sua aventura sem absolutamente spoiler nenhum. E caso precisa sharear Informaçoes, tentar buscar um grupo de jogadores que atenda ao seus mesmo ideial.
Acredito que jogando assim, o player tem muito mais chance de resolver os misterios, que simplismente parti de um ponto em que a quest nao foi resolvida e sair perguntando pra todos. É tratar o tibia como uma aventura mesmo, uma historia. Imersão total!
Boa ideia formar um grupo de amigos que jogam juntos e tentar levantar informações através do próprio grupo, deixando os spoilers de lado. Com certeza deve ser mais divertido.
Como falei, o problema é tempo. E na quele velho assunto, imagine se fosse em português? Seria genial demais ler todas as coisas e manjar as pistas kkk porém tem a vantagem de aprender inglês se souber se dedicar. Enfim. Começar do zero seria muito interessante, só não sei se as quests de rook poderiam ter uma relação com main, é algo que nunca pensei. O problema é, começar aonde, anotar o que, falar com quem... as vezes ficamos no automáticos passamos batimos e pontos que poderiam ter algo útil.
A solução que encontrei, na minha busca em kazz é reunir tudo o que tem nela.
Farei um mapa para tentar ligar pontos. Reunir em um documento todos os livros de kazz e também os livros que estão em outras cidades e falam sobre ela. Ir em cada NPC e ver o que cada um fala que o outro também diz e etc... cedo ou tarde eu darei um passo além do que todos deram.
Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.
Se rookgaard existe alguma quest que dê dicas pra mainland eu duvido, mas eu sempre achei que Rookgaard, por ser um lugar que dê a noção do jogo pra você, desse dicas de mecanismos do jogo, eu sempre achei perturbador aquela quest do Doublet, eu ficava pensando que em qualquer lugar poderia ter uma quest, numa parede, no chão, embaixo de uma pedra (Browse Field), isso aumenta muito o tanto de coisa que dá pra testar em algum lugar.
Outra coisa é que você disse algo sobre não saber onde começar, talvez o próximo passo seja alguma quest conhecida do local, tente ser curioso e explore todo o lugar que você está fazendo uma quest, eu fiz a quest de Meriana esses dias e explorei toda aquela ilha, eu acabei encontrando um Shaman que me passou outra quest, se eu fosse no caminho conhecido eu talvez nunca encontraria esse cara, mas eu tenho TOC em ver mapa fechado.
Recentemente comecei uma nova conta em Veludera...
Melhor coisa que fiz, ta sendo bem bacana ter que levantar uma grana do zero, upar na raça, explorar o mapa novamente - deixei todo pretão, hahaha - E estou achando muitos lugares que antes, eu passava e não dava muita bola, mas que estão cheios de informações !
Se alguem estiver procurando um mundo onde jogar, e optar por Veludera, é só me chamar galera !
Bram Oakenheart.
Copyright ©1990 - 2018
Excelente.
Realmente quando aprendemos os conceitos sobre quests em rook, abre possibilidades e 'porque não' ter isso em quests que tecnicamente são complexas. Depende do que estamos esperando, buscamos por dificuldades e ignoramos o básico só por achar que é o negócio mais difícil do Tibia.
Vou rever muitos lugares de quests e com certeza sempre passamos batido por detalhes, isso é um dos problemas que devemos corrigir para compreender melhor o cenário, objetos e npcs.
O rumo que as coisas discutidas aqui neste tópico, ficará ao que virá na porta 999. Acredito que, dependendo da complexidade, as coisas direcionarão os raciocínios para que busquemos as respostas para as quests "menores".
Eu me vi em cada resposta desanimada nesse tópico, sério.
Vou contar uma breve história pra vocês e adicionar o meu choro ao Muro das Lamentações Cipsoftiliano.
Parei realmente de jogar Tibia lá pelo ano de 2007 e desde então venho entrando BEM de vez em quando, só pra ver o que anda acontecendo com as supostas quests que eu tanto gostava. Sou um entusiasta dos mistérios Tibianos e dediquei muito do meu tempo tentando encontrar a CYC Sword ou resolver o mistério da Serpentine Tower e, como muitos de vocês, me desanimei e acabei largando mão.
Semana passada resolvi logar no meu char, um kina level 117 e fui brutalmente espancado por um mage level 400 e pouco sem eu ter feito nada. O cara simplesmente começou a me atacar dando uns hits tão altos que não tive nem vontade de me defender. Deixei meu char morrer e deletei o Tibia. O que vem acontecendo com o jogo é algo lamentável. A mudança de comportamento dos players é algo gritante e hoje, mais do que nunca, o jogo sobrevive de power gaming.
Acho que os mistérios que tanto ansiamos realmente não tem solução, afinal, já se vão 19 anos e até agora nada. Acho impossível que, dentre milhares de players que passaram pelo jogo, nenhum deles sequer conseguiu avançar no terreno de algumas das quests aqui citadas. Eu juro que se arrumasse companheiros dispostos a entrar nessa jornada em busca de novas respostas, faria, mas acho que o jogo mudou tanto que eu já não conseguiria acompanhar. Muito conteúdo novo foi adicionado, muitas áreas, muitas histórias e eu tenho meu conhecimento preso lá em 2007. Naquela época eu poderia afirmar quase com certeza que as quests não tinham resolução e se por acaso terminaram elas agora, provavelmente devem ter ligação com alguma nova área da qual eu nada sei.
Essa semana comecei a jogar ******* com um amigo RL (um tibia global versão 7.4), porque, como sabem, você sai do Tibia, mas ele nunca sai de você. Gostaria de voltar a jogar o global, mas juro que não consigo. Meu maior desejo seria que, ao passar pela porta 999, o Kharsek resetasse o jogo.
Hoje o Tibia não diz nada pra mim e apesar desse pensamento parecer egoísta, só queria saber qual o segredo da Serpentine Tower (se é que existe) e como obter uma CYC Sword (se é que dá) antes que o Tibia acabe. Depois o jogo pode explodir. Pra mim, infelizmente, eles acabaram com a magia do Tibia.
Uma pena.