Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 182

Tópico: Quests misteriosas, afinal, estão completas?

Registro
    08-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

@Alfonzo

Esse cara representa mesmo no RPG, Me inspirou a começar o tibia novamente e sem spoiler de wiki.

A experiencia é inacreditável, aquela mesma quest que você fez milhões de vezes com spoiler, você acaba levando umas 2h pra resolver mas vale muito a pena.

Um Estilo de jogo totalmente diferente desse power gaming.

Sem falar que atualmente é muito dificil voce achar um jogo de "mundo aberto" em que nao exista nenhuma dica para onde voce deve prosseguir, se tiverem opçoes ou palpite de jogos semelhante ao tibia, por favor postem???!
    (Jogos em que uma conversa com o npc pode abrir uma quest, um item encontrado no chao E QUE nao tenha nada que te indique a onde voce deve prosseguir. Acho que a galera entendeu).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem 1 lugar que eu não consegui chegar ainda. Em POH onde tem o teleporte para o demodras, tem uma "passagem" bloqueada por pedras, e logo a frente um caminho com um buraco para descer. No térreo esse buraco fica em meio as gs's depois do rio \/, mais já testei todas as ferramentas e não consigo achar uma fonte de descer para aquele local. Talvez uma arma diferente ou algum tipo de item na backpack podem mudar o rumo disso... Sou encafifado com isso faz muito tempo. Se alguém estiver a fim de dar uma olhada lá, me quota aí se acharem alguma coisa.

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MRMATOS Ver Post
    Ola senhoras e senhores do nosso querido Tibia.

Estou aqui por estar cansado. Isso mesmo. Cansei de quebrar a cabeca em busca de uma solução para o Basilisk, Fortress em Kazordoon, Demon Oak sem matar os Demons e por ai vai.

A tempos estava reunindo informações, perguntando as pessoas, fuçando todos os fóruns em uma busca ate que me perguntei agora: será que essas quests estão completas?

E claro que existem outros tópicos sobre isso, mas também quero a ajuda de vocês pra saber se tem como nós ter algum tipo de resposta por parte da Cip, para apenas saber se vale a pena ou não continuarmos nessa busca. Eles deveriam nos dizer: Sim, ainda há o que se descobrir sobre o Basilisk, da pra chegar até ele, ou não e etc..

Eu acho que muitos vão entender o que e ficar correndo atras de algo que não se sabe se vai ter um final, ficar procurando sendo que não ha o que se achar.

Obrigado.
    Abraços.
    Pra mim ta tudo incompleto, porque se não tivesse já teriam feito ela igual as outras, eles não falam pra manter esse povo dentro do jogo e disfarçar sua falta de capacidade com o jogo.

Registro
    07-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom concordo com oq o amigo acima falou, eu tbm acho que estão todas incompletas, igual a quest da music box, que eu me lembre sempre teve aquela parte ali em ank com aquele fire , mas não havia quest nenhuma até terem lançado a chayenne key.

Registro
    20-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valter Moonn Ver Post
    Tem 1 lugar que eu não consegui chegar ainda. Em POH onde tem o teleporte para o demodras, tem uma "passagem" bloqueada por pedras, e logo a frente um caminho com um buraco para descer. No térreo esse buraco fica em meio as gs's depois do rio \/, mais já testei todas as ferramentas e não consigo achar uma fonte de descer para aquele local. Talvez uma arma diferente ou algum tipo de item na backpack podem mudar o rumo disso... Sou encafifado com isso faz muito tempo. Se alguém estiver a fim de dar uma olhada lá, me quota aí se acharem alguma coisa.
    kkk ali é suave, precisa de 1 player mais pra cima da sala, perto de umas pedras no canto esquerdo superior, ele fic em um tal sqm que libera as pedras la de baixo e vc tem acesso ao buraco q vc disso, tem uma quest , é coisa boba, pedrinhas, rings e um anscient shield

A unica que realmente me intriga e que REALMENTE EXISTE, é a linguagem dos beholders
    ela existe mas ngm ainda teve capacidade de desvendar
    CM's e GM's ja falaram sobre ela e ja mandaram mensagens no jogo e no forum na linguagem beholder, mas ngm consegue descobrir ;/

Infelizmente nao voltaremos aos tempos antigos como foi a era de MULF, unico jogador que descobriu a quest do great axe antes de dropar, soft boots antes da poi, winged helmet e muitos outros...

espero que antes do tibia acabar a cip desvende esses misterios todos

Publicidade:

Registro
    08-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava navegando pelas historias tibianas e me deparei com algo que eu nao sei e nao encontrei os reais motivos.

Os jogadores Mulf e Zamp eram grandes exploradores do tibia e tinham grandes recompensas, mas ambos foram deletados. Alguém saberia me informar o real motivo?

------------------------------

Ja descobri.
    Última edição por Guidapj; 21-06-2016 às 23:25.

Registro
    07-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu proponho o seguinte: Criar um arquivo com todas essas possíveis quests. Seria um Wiki sim, mas de coisas não resolvidas. Não sei se é de agrado de todos, mas colocar o que já foi tentado e usado e os resultados obtidos.

A união faz a força.

e desvenda mistérios
    Sou quem proteje você, sabe porquê ?

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

Registro
    07-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E sobre a quest de elfvillage la em venore, que tem os teleports na torre principal , e mw onde nasce o boss dharalion lá no subsolo..alguém tem alguma referencia boa, ou sabe de algo(se é realmente uma quest não desvendada)

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MRMATOS Ver Post
    Eu proponho o seguinte: Criar um arquivo com todas essas possíveis quests. Seria um Wiki sim, mas de coisas não resolvidas. Não sei se é de agrado de todos, mas colocar o que já foi tentado e usado e os resultados obtidos.

A união faz a força.

e desvenda mistérios

Poxa, eu ficaria MUITO triste de achar as quests lendárias em um spoiler da vida... Acredito que não devam ser reveladas de maneira alguma, apenas confirmadas estaria ótimo.
    Digo, seria bacana sim um "grupo de exploradores" se ajudando... Mas divulgar um passo a passo de como fazer uma quests dessas, aff, ai sim a graça "morre"

Um exemplo "saudável" de spoiler seria... :"Uma noite passando perto do The Big One, encontrei um velho guarda, que parecia não estar ali antes, que durante uma conversa, me passou informações valiosas sobre a arma lendária do Rei sob a montanha, assim que consegui sua confiança"

Super diferente de "Vá até local X, fale com o NPC Dwarf Guard, Hi, family, yes, secret, yes. e receba a recompença....
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    07-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azorahai Ver Post
    Poxa, eu ficaria MUITO triste de achar as quests lendárias em um spoiler da vida... Acredito que não devam ser reveladas de maneira alguma, apenas confirmadas estaria ótimo.
    Digo, seria bacana sim um "grupo de exploradores" se ajudando... Mas divulgar um passo a passo de como fazer uma quests dessas, aff, ai sim a graça "morre"

Um exemplo "saudável" de spoiler seria... :"Uma noite passando perto do The Big One, encontrei um velho guarda, que parecia não estar ali antes, que durante uma conversa, me passou informações valiosas sobre a arma lendária do Rei sob a montanha, assim que consegui sua confiança"

Super diferente de "Vá até local X, fale com o NPC Dwarf Guard, Hi, family, yes, secret, yes. e receba a recompença....
    Muito justo, eu gostei.

Eu pensei melhor, com certeza spoiler não é valido.
    Ter um grupo tentando resolver seria interessante, mas demanda tempo :/

Publicidade:

Sou quem proteje você, sabe porquê ?

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

Tópicos Similares

1. [Parceiro] [Tibia] - Children of the Revolution Quest (Parte 2/2) (Completa e Detalhada)
    Por clojajogador no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2015, 12:16
  2. [Parceiro] [Tibia] - Children of the Revolution Quest (Parte 1/2) (Completa e Detalhada)
    Por clojajogador no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2015, 12:14
  3. Level Up/Quests/Task/Afins..! :D
    Por Famosinho no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 29-06-2013, 23:22
  4. PoI,ÓÓÓ Quest misteriosa essa! LoL
    Por Sir Loko do Morro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 03-03-2007, 21:34
  5. Respostas: 9