Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 182

Tópico: Quests misteriosas, afinal, estão completas?

Registro
    07-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valter Moonn Ver Post
    Vá até a torre mais alta em off depois tu me diz a ligação entre elas (:

Vocês pensam muito em área premmy, o começo do tibia se deu em área free..
    Calma, aqui é pra discutir pacificamente.

Se você já manja das ligações, então nos mostre e traga as pistas para nos ajudar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou quem proteje você, sabe porquê ?

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

Registro
    29-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MRMATOS Ver Post
    Calma, aqui é pra discutir pacificamente.

Se você já manja das ligações, então nos mostre e traga as pistas para nos ajudar.
    Tem 2 dicas aí cara kkkk, estou tentando ser discreto haha.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas teorias...
    Lembro de nego correndo atrás da entrada de Pits of Inferno, que segundo alguns, já haviam até encontrado.
    Aí chega um update e a CIP simplesmente incluiu a quest no jogo.
    Pra mim, a única quest quest que ainda não se sabe é a de level 999. Inclusive acho que nem a CIP ainda tem noção do que colocar lá.

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elderane Ver Post
    Essas teorias...
    Lembro de nego correndo atrás da entrada de Pits of Inferno, que segundo alguns, já haviam até encontrado.
    Aí chega um update e a CIP simplesmente incluiu a quest no jogo.
    Pra mim, a única quest quest que ainda não se sabe é a de level 999. Inclusive acho que nem a CIP ainda tem noção do que colocar lá.
    cip deu a entender que a serpentine tower tem solução possível porém pode ser uma trollagem, outras quests com possível solução são a warlord sword,silver mace(desert dungeon) e troll sabotage quest(parte final)

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ichigo Of Dead Ver Post
    cip deu a entender que a serpentine tower tem solução possível porém pode ser uma trollagem, outras quests com possível solução são a warlord sword,silver mace(desert dungeon) e troll sabotage quest(parte final)
    Pra mim isso serve pra prender gente no jogo.

Publicidade:

Registro
    07-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elderane Ver Post
    Pra mim isso serve pra prender gente no jogo.
    O problema é o cara que tem a walord sword. Apareceu do nada na casa do cidadão lá. Assim como outros itens que o pessoal tem por ai e vai saber como conseguiram...

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

Registro
    29-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MRMATOS Ver Post
    O problema é o cara que tem a walord sword. Apareceu do nada na casa do cidadão lá. Assim como outros itens que o pessoal tem por ai e vai saber como conseguiram...
    Os NPC's são mais inteligentes do que a gente imagina haha

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim tem sim quests a serem desvendadas, agora o problema é a forma como ela é solucionada. Lembro bem da época em que a comunidade estava tentando descobrir o segredo da chave da Chayenne, fui um dos que mais participou ativamente das buscas, sério perdi dias e dias e enchi o saco de muita gente, inclusive o lugar em ank foi o primeiro a ser explorado, mas apesar das pistas sobre o local e uma ss, que acabei recebendo de um companheiro de guild da Dragenas onde dava uma dica grande sobre ank, jamais pensei e jamais pensaria na resolução final, pois simplesmente NÃO FAZ SENTIDO com as dicas que a Cip dá in-game.

Outro exemplo é essa nova quest misteriosa do baú dos deeplings onde só foi solucionada em parte porque um cara ficou com um bot falando palavras aleatórias em modo brute force e outro nerd achou um código minusculamente escondido em 1 SQM que não poderia ser resolvido sem auxílio externo.

ps: Já perdi horas tentando summonar os fantasminhas de vengoth, se alguém manjar de uma luz...

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    07-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valter Moonn Ver Post
    Os NPC's são mais inteligentes do que a gente imagina haha
    Pare de dar azia cara kkkkk

Sabemos, como o Mulf falou na entrevista, eles respondem várias palavras...quer dizer, tem que ter a sorte de achar a certa, a qual nem faz sentido se pensar no que está procurando

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

questão é o que perguntar pros npcs, até quero fazer uma lista de palavras chaves mas não tenho lá muitas ideias.

Sei que vários respondem a rumour e news, tanto que ajudei o tibiawiki a fazer uma pequena atualização nos diálogos de npcs de svargrond mas ai vc pega o frodo por exemplo:
    ele responde ao nome de um bardo morto (nome presente num livro). Acaba virando muitas possibilidades e deve ser um saco testar uma lista enorme em todos os npcs do game.

Relembrando que na quest do mysterious chest (ainda incompleta) foi um bot que testou as palavras chaves pro cara (vlw @xinshon2007 por nos lembrar desse episódio)

Publicidade:

Última edição por Allison S.; 09-06-2016 às 15:51.

Tópicos Similares

1. [Parceiro] [Tibia] - Children of the Revolution Quest (Parte 2/2) (Completa e Detalhada)
    Por clojajogador no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2015, 12:16
  2. [Parceiro] [Tibia] - Children of the Revolution Quest (Parte 1/2) (Completa e Detalhada)
    Por clojajogador no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2015, 12:14
  3. Level Up/Quests/Task/Afins..! :D
    Por Famosinho no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 29-06-2013, 23:22
  4. PoI,ÓÓÓ Quest misteriosa essa! LoL
    Por Sir Loko do Morro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 03-03-2007, 21:34
  5. Respostas: 9