Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 66 de 66

Tópico: Parou de jogar ? ? ?

Registro
    19-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acha que foi tempo perdido ?
    ----Não eu gostei durante boa parte , so creio que foi tempo perdido enquanto eu deixava de ir em festas e sair com amigos pra jogar tibia ou ser o unico assunto que eu dominava , o que me deixava de fora das conversas.

Aproveitou bem enquanto jogava ?
    ---Sem duvida foi o melhor tempo de jogo (7.6~~até zao)

Oque você faz pra ocupar seu tempo agora ?
    ----Social life , dota , dragon ball online , estudos e FAMILIA.

Lembra de alguma história inesquecivel dentro do jogo ?
    ----Lembro de quando conheci minha ultima guild da qual fiz parte , me senti numa verdadeira familia.

Sinceramente não espero mais jogar pois os cds são uma @ , druids> sorcerers atualmente o que me desmotiva pra @ , o sistema e diversão do jogo tambêm se tornaram um lixo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tempo perdido?
    Não, definitivamente. Graças ao Tibia eu aprendi quase todo o inglês que eu sei hoje, sem falar que me deu uma primeira noção de administração (eu era criança quando comecei a jogar, e mexer com dinheiro (gold coins) e etc. por conta própria era coisa nova pra mim).

Aproveitou?
    Sim. Foi algo que me ocupou por um bom tempo, e também me divertiu, além de me render muitos amigos, inclusive que hoje são RLs.

Ocupação atual?
    Estudos, vida social, Xbox (claro, tinha que continuar jogando alguma coisa).

História inesquecível?
    Foram muitas. PKs, amizades, caçadas, wastes monstros, explorações (especialmente em Rookgaard). Eu tinha um RL que jogava comigo, e a gente, com nossos 8 ou 9 anos no máximo, íamos todo o dia pra parte dos orc spearman no lado oeste de Rook, eu era level 3 e ele 4, equipados com poderosíssimas studded clubs e leather armors, a gente morria umas quatro vezes por dia, mas era divertida toda aquela emoção de fugir dos orcs e das wasps, sem falar ao tentar matar o bear logo ali perto!
    Perfis

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acha que foi tempo perdido ? Logicamente. Tibia não acrescentou absolutamente nada de útil na minha vida.

Aproveitou bem enquanto jogava ? Não.

Oque você faz pra ocupar seu tempo agora ? Alguma coisa mais produtiva.

Lembra de alguma história inesquecivel dentro do jogo ? Nenhuma em especial.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, tem como ter vida social mesmo jogando bastante, acho que isso não tem muito haver, depende mesmo é da pessoa e de suas atitudes.

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acha que foi tempo perdido ?

Se formos levar em consideração os bons momentos, não. Se levarmos em conta os momentos em que joguei por obrigação ou fazia uso de bot para upar/healar, sim. Infelizmente, a maior parte do tempo dedicado a este jogo foi da segunda forma. Quando comecei a jogar em meados de 2006 tudo era novo, afinal era o primeiro mmorpg ao qual eu havia tido contato. Na época eu estava na 5ª série, o filho da doméstica havia me mostrada o tibia e eu não tinha quase nenhuma responsabilidade. De 2010 pra cá parei alguns vezes, fiquei meses sem jogar, mas depois de um tempo sempre reinstalava o jogo e voltava. Comecei jogando em pvp e não fiquei mais que 2 anos, depois disso fui pra non-pvp ao qual eu continuei até pouco tempo atrás. Sempre joguei como um viciado, nunca soube jogar da forma correta, por diversão, nunca tive limites, já passei mais de 12h jogando durante dias. Depois de um tempo jogando dessa forma ou jogo fica sem graça ou a pessoa se afunda naquilo. Já passei pelas duas situações e estou postando aqui para dar um marco final a esta jornada. Passei no vestibular no começo do ano, estou para terminar o primeiro período e continuo com a mesma mentalidade de quando tinha 12~15 anos. Já passou da hora de mudar, não é mesmo?

Aproveitou bem enquanto jogava ?

Sim e não. Deveria ter parado em 2008~2009. Depois disso não havia motivos para seguir jogando, mas mesmo assim eu o fazia.

O que você faz pra ocupar seu tempo agora ?

Sou usuário de diversos fóruns então sempre passo bastante tempo na internet e tenho feito disso um 2º vício, por trás de um anonimato. Tenho que moderar meu tempo livre e procurar ser mais produtivo e dar valor a coisas importantes, como : estudar aos fins de semana, aproveitar a vida social (atualmente inexistente) e praticar musculação.

Lembra de alguma história inesquecível dentro do jogo ?

História, não. Mas as vezes tenho alguns flashbacks de quando comecei a jogar, da rookguard de 7.9, do troll antigo, meu primeiro char, meu primeiro dragon, rotworms localizados em ancient temple em thais e swamp em venore, do tempo que passei treinando em dwarfs (kazz) e slimes (desert), dos locais secretos onde eu ia para treinar, uma lista que eu havia feito dos equips que eu queria adquirir quando comecei a jogar, da minha primeira e segunda acc number, dos amigos e conhecidos que fiz, dos chars que shariei, de algumas quests que fiz...

Estou parando pq tenho que ter controle sobre minha vida. Nunca tenho um foco, um objetivo. Sempre estou contente com a mediocridade. Além disso deixei de sair praticamente por toda minha adolescência e início da vida adulta, talvez por minha personalidade, talvez pela timidez, talvez pelo incorreto apreço que dei e continuo dando ao tibia, talvez seja tudo isso. Esse começo de ano passei por um período depressivo, apesar de ter passado no vestibular não soube lidar com as cobranças da vida adulta e agora não tem pra onde fugir. Está na hora de dar valor ao que realmente importa, a vida real e as pessoas reais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Malucovisk; 06-06-2016 às 12:32.

Registro
    07-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malucovisk Ver Post
    Estou parando pq tenho que ter controle sobre minha vida. Nunca tenho um foco, um objetivo. Sempre estou contente com a mediocridade. Além disso deixei de sair praticamente por toda minha adolescência e início da vida adulta, talvez por minha personalidade, talvez pela timidez, talvez pelo incorreto apreço que dei e continuo dando ao tibia, talvez seja tudo isso. Esse começo de ano passei por um período depressivo, apesar de ter passado no vestibular não soube lidar com as cobranças da vida adulta e agora não tem pra onde fugir. Está na hora de dar valor ao que realmente importa, a vida real e as pessoas reais.
    Sinceridade, meu amigo, você teve agora. Por mais que, mesmo no anonimato, seja um pouco difícil falar dos próprios problemas, você conseguiu encaixar nas respostas e eu também compreendi como a sua vida caminhou desde sua entrada nesse joguinho.

Posso compartilhar de experiências parecidas, uma vez que também viciei. Mas não somos os únicos, MC Tibiano em suas músicas já relatava isso e todos compartilhavam da mesma situação. O que é interessante aqui é saber que você está dando um rumo a sua vida.

Considero que em um momento como esse, não é válido negativar sua motivação. Se as pessoas se implicarem em falar que você deveria ter feito antes e etc., nada importa porque o passado não mudará. Suas atitudes agora são excelentes e com certeza você saberá lidar com essa nova fase.

O que posso aconselhar, no final das contas, é que parece algo amedrontador. Não saber quem você é ou quem quer ser. Não compreender sentimentos e não saber o que fazer a cada passo. Mas tudo fará sentido a medida que você encara isso com confiança. Seu período de depressão é a prova disso, pois sabemos que existem dois caminhos: ou você sai ou acaba por se perder nos próprios pensamentos e não há mais nada a se fazer. Você está aqui agora, falando sobre isso e desabafando, em termos.

Fique tranquilo, use seu vício em internet para adquirir conhecimento. Assista vídeos que falam sobre oportunidades. Eu fiz isso, pois só via pessoas falando asneiras e comecei a procurar por vídeos com um verdadeiro conteúdo. Não precisa ser vídeo motivacional, mas sim aqueles que falam dos seus objetivos e como você pode criar oportunidades e várias situações da vida. Me exemplifico mais uma vez: gosto de moto, mas invés de ficar vendo os "motofilmadores" pilotando e fazendo furdúncio, procurei por conhecimento técnico (desde cavalaria, cilindrada, motor, cilindro, suspensão e etc.), e numa concessionária o sujeito me ofereceu uma oportunidade de conversar para quem sabe trabalhar lá. E isso acontece com vários outros assuntos como música, composição e o que mais eu gostar, os quais eu apenas perdia o meu tempo sem absorver conhecimento usável.

Então, assim com eu fiz, acredito que você conseguirá mudar seu vício maléfico para benéfico.

Abraços e tudo de bom sempre.
    Última edição por MRMATOS; 06-06-2016 às 17:57.
    Sou quem proteje você, sabe porquê ?

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41