Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 66

Tópico: Parou de jogar ? ? ?

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acha que foi tempo perdido ? -Não. Foi meu primeiro MMORPG, e na época que eu jogava era mais legal
    Aproveitou bem enquanto jogava ? -Sim
    Oque você faz pra ocupar seu tempo agora ? -WoW e Starcraft 2
    Lembra de alguma história inesquecivel dentro do jogo ? - Festas com meus amigos. Um abração pra Whispering wings, pra Liyn e pro Ellotris aí! (e os muitos outros)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    07-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi divertido enquanto durou.
    Mesmo assim nao tem como ver que nao foi tempo perdido porque foi sim, eu podia ter dormido melhor, podia ter saido mais, podia ter feito nada, e a lista é enorme.. some seu tempo gasto no pskonejott e verás..

Parei porque eu precisava de emprego novo, ganhar mais, arrumei um namoro sério, comprei meu carro, to terminando a facul, estao me cobrando 500x mais no trabalho, mais responsabilidades.. em resumo eu virei adulto aihaiuhauih
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, vou te dizer algo: parei e hoje sou bem mais feliz. Dá pra alternar entre Tibia e vida real? Sim, é bem difícil mas dá.

Tem horas na sua vida que você precisa dar um tempo de tudo, de Tibia, da sua casa, das coisas que você fazia antes, da sua namorada, então acho que é comum. Da mesma forma que pessoas começam a jogar Tibia todo dia, outras param todo dia, é como gente morrendo e nascendo (wtf, exemplo tosco).

Mas vamos lá, respondendo ao seu tópico:

Acha que foi tempo perdido ?
    - De forma alguma, creio que Tibia acrescentou muito em mim. Capacidade de trabalhar em time é aprimorada, tal como sua capacidade de comunicação e seu entendimento de outras línguas e culturas. Tibia acrescentou muito, e creio que no tempo em que eu estive jogando, não perdi muito, se perdi tô ganhando agora (:

Aproveitou bem enquanto jogava ?
    - Isso com certeza eu fiz. Haha. Boas épocas aquelas de caçar amazons no amazon camp em Venore, logo que eu comecei... eu nem sabia de nada direito, tinha como inspiração um colega meu - que conheci no Tibia mesmo - que 'upava rapidão'. Mas eu achava estranho... sempre que chamava ele, ele respondia uma, duas, três horas depois...

Depois, a disilusão: a pessoa que eu buscava alcançar era mais um jogador desonesto.

Oque você faz pra ocupar seu tempo agora ?
    - Atualmente tenho saído bastante. Se for comparar com as minhas épocas tibianas, acho que saio 100% a mais do que eu saia. Antes era deprimente: eu só saia de casa arrastado pela minha família para compromissos familiares mesmo, tipo ir na casa do meu irmão, etc.

Hoje é diferente: saio mais com meus amigos e com as minhas amigas. Enquanto o Tibia te diverte, tá valendo. Mas chega uma hora que agente quer mais do que um simples sprite pra se alegrar, não é mesmo? (:

Lembra de alguma história inesquecivel dentro do jogo ?
    - Opa, claro: várias. Acho que uma das mais inesquecíveis foi uma naquela época de noob...

Eu e meus amigos (noobs) fomos 'dar uma volta' em Plains of Havoc, e descobrimos o porque do nome peculiar do lugar. Mas eu não morri não... foi logo que eu cheguei em mainland, eu usava poções clicando em use with.

Haha, muito bons esses tempos. Esses sim eram os tempos que eu aproveitava o Tibia. Hoje em dia entro por obrigação, ou então pra ver uns amigos aí que restaram.

Racionaldo, eu concluo que não há uma coisa certa a fazer, tipo parar ou continuar, vem muito de você. Se você se sente melhor sem Tibia, acho que é válido né, acho que agente tem que se sentir alegre por coisas que existem fora da tela do PC. Se você alcançou isso - coisa que muitos tentam mas não conseguem - me resta dizer os parabéns, e deixar meu voto de felicidade pra você.

Achei o tópico muito interessante, parabéns pela iniciativa.

Um grande abraço,
    ~R.
    But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negócio de que quem joga Tibia não tem vida social é tudo mentira.

Eu jogo desde 2004, com períodos que fico sem jogar, e digo, nunca tive minha vida afetada pelo jogo, nunca deixei de sair ou fazer nada por causa de Tibia.

Não é porque você joga todo dia que não tem vida social. O que acho engraçado é que tem vários que falam dos outros que ficam jogando e eles mesmo ficam 10 horas no pc do mesmo jeito, que diferença faz se você joga ou não?

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei pq o jogo q eu gostava simplesmente n existe +, e esse novo aih eh bem xato ;/

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tambem sempre paro e volto.....fico nesse ciclo sem fim
    eu estou parado desde de setembro do ano passado, mais to pensando voltar, só que quando eu olho o tempo que eu "perdi" jogando tibia sei lá tlvz eu volte só for fun se eu perceber que vo viciar eu paro.

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acha que foi tempo perdido?
    Como jogo sim, mas de certa forma nao, pois nao teria conhecido muitos dos meus melhores amigos se nao fosse por ele

Aproveitou bem enquanto jogava ?
    Somente duas premmys em 7 anos

Oque você faz pra ocupar seu tempo agora ?
    Jogo Battle of the Immortals

Lembra de alguma história inesquecivel dentro do jogo ?
    Nao

Resumindo, parie de jogar porque minha net cai toda hora e tambem porque tava tomando muito do meu tempo e eu tava vendo que eu jogo isso a 7 anos e nunca tive um char mais alto do que 70.

Estou de boa e juro que nao sinto falta, ao contrario daqueles que saem e depois de 2 dias tao de volta pro vicio, PERDI O GOSTO DE JOGAR

Tibia ficou muito ruim na moral, o respawn eh lento, tem muito power abuser e muita ignorancia. Tibia virou um jogo de deixar no bot e vender dinheiro em jogo por grana RL, virou um mercado aquilo ali, nao tem mais a magia dos anos anteriores.

Somente volto a jogar quando a CIP acabar com os bots e, quando o cliente flash for oficial e quando minha net parar de cair

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei de jogar na versão 8.6 com o personagem no level 110.

Parei de jogar por diversos fatores.

O principal foi pela quantidade de bot no jogo ^^.

Outro também foi porque já não tinha novidade muito grande e a maior diversão que tinha era os combos das criaturas, o que foi extinguida.

Era exitante enfrentar um dragy com o risco dele combar e levar a morte um personagem de nivel 50 facinho.

Como todos os jogos, um dia a diversão acaba, onde é outra de procurar outro jogo.

Mas... o momento que eu jogava era muito diverdido além das amizades que fiz no jogo e no forum.
    Valeu apena cada segundo gasto no jogo ^^

adorava desvendar quest complicadas e explorar regiões que não tinha ido.

mas... depois do level 100, já não tinha quest nem local para ir.
    os melhores campo de caça era brica de robos

^^

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desaprendi a jogar depois de zao
    nem tentei me habituar aos cooldowns
    magias de kina então, nem sei o que fazem..

mas pretendo voltar esses dias pra jogar no TS
    No signatures here.

Registro
    07-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu parei de jogar por um conjunto de motivos. Tibia já não estava tão divertido, diversos amigos foram parando de jogar, as responsabilidades na vida real foram aumentando... enfim, o jogo não tinha mais espaço na minha vida.

Tempo perdido: Não, não acho. Não pelo jogo em si, mas neste eu desenvolvi grandes amizades e foram experiências muito boas.

Aproveitamento: Sim, eu aproveitei bastante enquanto jogava. Usei e abusei do meu char, me meti em muito rolo se situações bem engraçadas. hehe

Agora: Agora eu faço faculdade, to trabalhando, namorando.. enfim, toquei minha vida.

História Tibiana: Não sei se é por que faz tempo, mas não me lembro tão bem de tudo. As melhores recordações concerteza vão ser das antigas pks com os amigos em cima de "inimigos" do jogo. Hehehe são memoraveis. Principalmente as que rolavam quando o tibia tinha os gráficos antigos, a emoção de fazer zona no tibia era bem mais alta. haha

Publicidade:

Tópico oficial: Servidor oldschool.

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1951945

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49