Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 144

Tópico: Tibia 2x exp

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AceFall Ver Post
    Cara, infelizmente a maioria dos jogadores fiéis ao jogo não tem mais o mesmo tempo disponível.
    Pelo menos o que vejo é que a maioria dos jogadores têm idade maior que 20 anos, pessoal trabalhando, com mulher, filhos...
    Não existe mais sentido você perder o tanto de experiência quando morrer para mob, ainda mais por conta da internet, que aqui é uma vergonha para o consumidor.

Quanto aos vouchers, acredito que se forem implementados (algo que provavelmente aconteça), deveriam impor um limite de tempo que o jogador possa recomprar o produto, ou o mesmo ser utilizado apenas para pessornagens abaixo de determinado level. Já pensou se o Top level, do jeito que já upa rápido atualmente, usar um voucher e fazer a recomprar do produto várias vezes?. Isso deve ser mais estudado e elaborado, pois qualquer deslizes o Tibia pode ir ao fundo do poço.

Quanto às animações, deveriam ser liberadas para todos os jogadores. Pela amor de Deus, jogamos um jogo 2D, temos que pagar por isso, sendo que em jogos de maior qualidade gráfica tem esse tipo de coisa gratuita?. Aí já é explorar de mais! E se lançado vai ter quem pague...
    para de jogar tibia então ué

tibia deveria ser isso, a dificuldade do jogo, a incerteza de voltar vivo de uma hunt, o seu char ser verdadeiramente um boneco que tem importância para você, que você quer preservar a todo custo, com um sentimento afetivo, justamente pela perca de tempo e investimento que seria a morte do seu char, o "mistério", a vontade de explorar um mundo desconhecido, de ler a lore do jogo, de fazer um roleplay interessante.

realmente não sei o que se passa na cabeça de alguém que aceitaria jogaria um jogo mmorpg feio, absolutamente ultrapassado, pay to win, que não tem mais essencialmente nada de positivo em diferença dos outros mmorpgs do mercado, onde o powerabusing (e consequentemente, bots) predominam, sendo ainda comandado por uma empresa omissa, mercenária, que não dá mais a mínima pro jogo, cheio de servers piratas por aí que dão de 10 a 0 em administração do jogo e atenção aos seus players.

Não é a toa que dropei tibia há um bom tempo, e a cada dia nesse fórum vejo que fiz a escolha certa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aos que concordam com a super bless: Olhando de outra forma, você poder comprar a imortalidade para seu personagem. Qual a graça de ter um char que não pode morrer?

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma tristeza, de fato.

Antigamente a turma que abria OT o fazia para ser mais fácil que o global, a tendência é que agora criem para que sejam mais desafiadores... e pensando bem... não é má ideia (Seja criar, ou jogar um, por que pelo amor de Deus cara...).

Como se já não bastasse anos de passividade dessa bosta de empresa em relação aos bots agora fazem pesquisa para decretar o pay to win de vez no jogo.

Que bosta cara, sempre quando eu penso em voltar pra esse jogo acontece uma bosta dessas.
    Última edição por Arkerohn; 01-06-2016 às 17:36.
    "That's so adorable."

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só ta faltando um booster drop de x%

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até desanimei de renovar a minha PA depois disso...
    Passei 8 anos premmy, não tenho do que me queixar do tempo em que joguei, fiz grandes amizades e me diverti bem.
    Ultimamente o Tibia veio perdendo seu encanto, pelo menos para mim.

Acho que aquele velho ditado; "...Você pode até sair do Tibia, mas o Tibia nunca sairá de você...", no sentido de que um Tibiano nunca para realmente, sempre acaba voltando a jogar... vai ficar só para as lembranças de bons momentos vividos no joguinho. :p

Publicidade:

[userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Registro
    22-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada dia o buraco fica mais fundo.

Registro
    18-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    para de jogar tibia então ué

tibia deveria ser isso, a dificuldade do jogo, a incerteza de voltar vivo de uma hunt, o seu char ser verdadeiramente um boneco que tem importância para você, que você quer preservar a todo custo, com um sentimento afetivo, justamente pela perca de tempo e investimento que seria a morte do seu char, o "mistério", a vontade de explorar um mundo desconhecido, de ler a lore do jogo, de fazer um roleplay interessante.

realmente não sei o que se passa na cabeça de alguém que aceitaria jogaria um jogo mmorpg feio, absolutamente ultrapassado, pay to win, que não tem mais essencialmente nada de positivo em diferença dos outros mmorpgs do mercado, onde o powerabusing (e consequentemente, bots) predominam, sendo ainda comandado por uma empresa omissa, mercenária, que não dá mais a mínima pro jogo, cheio de servers piratas por aí que dão de 10 a 0 em administração do jogo e atenção aos seus players.

Não é a toa que dropei tibia há um bom tempo, e a cada dia nesse fórum vejo que fiz a escolha certa
    Mano, o que você faz da sua vida? ....
    Você não vai ter dinheiro para pagar uma Blessing, problema é seu, isso não vai mudar seu estilo de jogo. Por outro lado um voucher iria mudar totalmente a maneira de competição dentro do jogo.
    O fato é que existem jogadores que não tem culpa se a internet brasileira é podre. Hoje em dia você não morre para mob por falta de potions, e sim por culpa da internet.

Que continuar com a adrenalina de perder XP e Skills por causa da queda da sua internet? tudo bem, não compre o ultime PVE blessing e viva feliz, existe um OPÇÃO!
    Última edição por AceFall; 01-06-2016 às 20:24.

Registro
    29-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkerohn Ver Post
    Uma tristeza, de fato.

Antigamente a turma que abria OT o fazia para ser mais fácil que o global, a tendência é que agora criem para que sejam mais desafiadores... e pensando bem... não é má ideia (Seja criar, ou jogar um, por que pelo amor de Deus cara...).

Como se já não bastasse anos de passividade dessa bosta de empresa em relação aos bots agora fazem pesquisa para decretar o pay to win de vez no jogo.

Que bosta cara, sempre quando eu penso em voltar pra esse jogo acontece uma bosta dessas.
    Meu brother boa noite !!

Se eu te falar que existe um OT SERVER que o kk custa 400 reias tu acredita ? Exatamente pela dificuldade e pelo modo antigo de jogo. Possui 2 servidores ainda, um 2x e um 1x.. Só pra ter uma noção... no 1x não tem level 100 ainda, porque os caras não deixam ele upar o 100 kkkk

@ topic Mais voltando ao tibia global, acho que saiu da realidade de todos (jogadores e cipsoft) a idéia de leveis mais altos, se for parar pra pensar, a 3 anos atrás as armas mais fortes tinham restrição de level 100~150, enquanto já havia player level 500... isso mostra o total despreparo da cip com os demais.

Enfim, eu já disse 2 anos para acabar se a porta 999 não tiver nada surpreendente, será que seremos surpreendidos ? Quero muito queimar minha lingua haha.

Registro
    24-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que gostei de algumas coisas e outras não.
    foi divulgado a pouco tempo, que em 2015 a ''CipSoft" LUCROU mais que em todos os outros anos.

Agora pensem comigo... Se você tem uma empresa de jogos você vai pensar em que?
    Lucro Ou Jogadores?
    O Certo seria os 2, mais.... É a Cip né?
    Agora vender gold, eu não curti.
    Última edição por PedroRoox; 01-06-2016 às 21:57.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se serve de consolo, basta ver o que fizeram com os potions e runas, colocaram um preço extremamente absurdo, onde a unica situação que alguém compraria é em mundos recém criados. Lendo a pergunta da enquete, cheguei a conclusão que no caso dos voucher, muito provável que venderão "horas de double exp". Um exemplo de como vai funcionar: o jogador chega na porta do local de caça, vê que está livre, então abre a loja e compra 1 hora de voucher, rusha o máximo possível nesse tempo. Levando em consideração os outros produtos, vai ser extremamente caro, então ninguém vai sair usando esse recurso direto, só em situações bem especiais.

No caso do gold, acho que isso nem vai vir para o jogo, mas caso venha, vai ser a mesma situações das poções e runas. Colocarão um preço absurdo sem pesquisar o valor das coins no server, então vai valer mais a pena vender elas no market do que comprar o gold direto pela Store. Unica situação que isso vai ter saída é em servers novos . Quando criarem outros mundos — vai ser mais frequente para lucrar —, quem tiver dinheiro vai chegar no lvl 300 com 2 semanas

Os itens cosméticos que farão sucesso, povo adora comprar algo que difira dos jogadores "comuns", podem ver o tanto de jogadores que compraram todos addons e montarias da loja.

Publicidade:

Última edição por Skiann Torphyx; 01-06-2016 às 22:43.

Tópicos Similares

1. que venha o 2x exp!
    Por Esponjudo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 27-11-2007, 16:59
  2. 2x exp ?
    Por Hawim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 24-11-2007, 07:41
  3. sobre a semana 2x exp
    Por Todait Mits no fórum Sorcerer
    Respostas: 1
    Último Post: 23-11-2007, 18:35
  4. Acham q vão conseguir caçar na semana 2x exp?
    Por Tog no fórum Tibia Geral
    Respostas: 51
    Último Post: 22-11-2007, 09:05
  5. Server Privado para tibia ( com exp 2 vezez maior)
    Por MaxSlash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 20-10-2004, 10:18

Permissões de Postagem