Página 37 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 811

Tópico: Lava Jato - tópico oficial

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Vc que não entendeu, é unanimidade que todos querem que o cunha se foda, afinal se fez coisa errada, seja em seu proprio beneficio ou para "garantir bolsa familia/pq os outros fizeram eu faço tambem", precisa pagar por isso. Problema é o momento em que isso deva ocorrer, o que, sinceramente, foi um pessimo momento agora por dar tese de defesa para a indefensavel da dilma. Melhor cenario é Dilma e Cunha afastados, mas melhor mesmo seria o afastamento do cunha depois de afastada a dilma. Do jeito como está corre o risco de anular todo processo do impeachment da vaca.

O que se critica não é o afastamento, mas o momento. E tem tese de defesa suficiente pra atacar essa decisao do judiciario.
    Se precisou ser esse o momento pra agirem e tentarem fazer o cunha pagar, que seja mano, não tem o que lamentar não, uai, qualquer coisa só voltar para a rua é pedir o impeachment de novo se isso melar.

Eu achava escroto essa demonização com o pt, mas porra, so de esboçar um possível cenario de diversos lados corruptos se fodendo, negócio é cutucar a merda cada vez mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    23-02-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    O Cunha é um criminoso, se tá sendo condenado agora, antes tarde do nunca, que ele se foda lá, para de se doer pelo cara.
    O STF, no caso, apenas suspendeu o mandato e afastou o Cunha. Não houve processo, muito menos condenação.

Quando a Dilma tava sofrendo impeachment nego tava cagando e andando se isso tava sendo feito por justiça ou por jogada política, queria que ela pagasse, afinal, eram todos contra a corrupção. Agora que o Cunha, que tem caralhadas de acusações, nacionais e internacionais no rabo, tá sendo condenado, tem gente alisando pro cara alegando ser "manobra política"?
    A Dilma ainda está no processo de impeachment e o afastamento dele pode servir como desculpa para anular o processo dela. Apesar de ilógico e completamente imbecil, essa é a última esperança do PT.
    O engraçado é que ninguém está defendendo que o Cunha é inocente, honesto. Sua função na retórica argumentativa da esquerda tem servido meramente como desculpa para impedir e aliviar a barra do PT. Porque ele rouba, os petistas têm o direito constitucional de roubar também. Até esses tempos ninguém do PT buscava ou dava tanta importância em incriminar ele.

Agora que o Cunha foi afastado qual será a desculpa para livrar o toba da Dilma? Aécio? Temer? Marina? Tiririca?

Aguardemos os próximos episódios.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se precisou ser esse o momento pra agirem e tentarem fazer o cunha pagar, que seja mano, não tem o que lamentar não, uai, qualquer coisa só voltar para a rua é pedir o impeachment de novo se isso melar.

Eu achava escroto essa demonização com o pt, mas porra, so de esboçar um possível cenario de diversos lados corruptos se fodendo, negócio é cutucar a merda cada vez mais.
    Demonizar o PT? O PT, na esfera de corrupção na política é o pcc comparado ao bandido de esquina, uma coisa é alguns políticos corruptos de diversos partidos, outra é o nível do PT em que a corrupção e institucional como um todo, se salvando poucos ali dentro e destes que se salvam tecem diversas críticas à alta cúpula do partido (como meu querido Olivia dutra).

Então sim, PT é prioridade acima de tudo
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    O STF, no caso, apenas suspendeu o mandato e afastou o Cunha. Não houve processo, muito menos condenação.

A Dilma ainda está no processo de impeachment e o afastamento dele pode servir como desculpa para anular o processo dela. Apesar de ilógico e completamente imbecil, essa é a última esperança do PT.
    O engraçado é que ninguém está defendendo que o Cunha é inocente, honesto. Sua função na retórica argumentativa da esquerda tem servido meramente como desculpa para impedir e aliviar a barra do PT. Porque ele rouba, os petistas têm o direito constitucional de roubar também. Até esses tempos ninguém do PT buscava ou dava tanta importância em incriminar ele.

Agora que o Cunha foi afastado qual será a desculpa para livrar o toba da Dilma? Aécio? Temer? Marina? Tiririca?

Aguardemos os próximos episódios.
    Eu sei, quando eu disse condenado foi mais no sentido de já ter algo contra ele, ele já começar a pagar, mesmo que de forma tímida.

Mano, eu não tô aliviando a barra do PT, não disse que eles tem que roubar porque outros roubam também. Criticar argumentos de quem é contra o PT não é necessariamente ser a favor dele, eu sempre achei uma puta babaquice aquele discurso governista de "Dilma é uma mulher honrada eleita democraticamente pelo povo brasileiro" entre outras coisas que nada acrescentavam. Vale lembrar que, os mesmos que agora apoiam o impeachment lá em Brasília, até outrora assinavam embaixo todas as medidas irresponsáveis que a Dilma fizera, isso é manobra política bilateral.

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Demonizar o PT? O PT, na esfera de corrupção na política é o pcc comparado ao bandido de esquina, uma coisa é alguns políticos corruptos de diversos partidos, outra é o nível do PT em que a corrupção e institucional como um todo, se salvando poucos ali dentro e destes que se salvam tecem diversas críticas à alta cúpula do partido (como meu querido Olivia dutra).

Então sim, PT é prioridade acima de tudo
    Queria saber de onde saem esses dados de proporcionalidade que tanto falam, seu puder me mostrar eu agradeço, porque pra mim até agora todos os partidos roubam e roubam pra caralho.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o executivo e o legislativo não cumprem suas funções, reclamar do judiciário se intrometer é desonestidade intelectual.

Semper Fidelis

Publicidade:

Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po pessoal, ja passou da hora de saber que nao se pode influenciar por um site chamado "implicante", a proxima fonte vai ser qual? Carta Capital?

A ADPF da REDE em momento algum fala pra anular os atos do Cunha, na verdade ela fala expressamente para nao fazer isso, provavelmente ja prevendo alguem falar uma merda dessas.

Nao vejo como vao pedir anulacao do impeachment usando a afastacao do Cunha, o motivo do afastamento é pra que ele nao continue a atrapalhar as investigacoes e só.

- - - Atualizado - - -

PS: Cuidado Renan Calheiros, esta aberta a temporada de caça à presidentes.
    Última edição por Explodeku; 06-05-2016 às 15:13.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que o Cunha tombou, os petistas tão órfãos de um Judas particular.

Tão sem alvo tadinhos.

Semper Fidelis

Layane, papai te ama!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber de onde saem esses dados de proporcionalidade que tanto falam, seu puder me mostrar eu agradeço, porque pra mim até agora todos os partidos roubam e roubam pra caralho.
    Posso fazer melhor, apresentar um video que demonstra o quão nocivo é o pt em sua propria origem:

Sobre o cunha, olhem isso, huahauhauahuaha

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Po pessoal, ja passou da hora de saber que nao se pode influenciar por um site chamado "implicante", a proxima fonte vai ser qual? Carta Capital?

A ADPF da REDE em momento algum fala pra anular os atos do Cunha, na verdade ela fala expressamente para nao fazer isso, provavelmente ja prevendo alguem falar uma merda dessas.

Nao vejo como vao pedir anulacao do impeachment usando a afastacao do Cunha, o motivo do afastamento é pra que ele nao continue a atrapalhar as investigacoes e só.

- - - Atualizado - - -

PS: Cuidado Renan Calheiros, esta aberta a temporada de caça à presidentes.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio passar a impressão de ser chato ou sommelier da zoeira alheia.

Mas tenho a plena convicção de que qualquer relativização a corrupção praticada por Eduardo Cunha, é apenas reflexo de que as pessoas parecem não se importar com o fato de serem roubadas, mas sim de quem está roubando. Mesmo de maneira jocosa, agradecer Eduardo Cunha por serviços prestados, sendo que o cara é o maior corrupto em atividade no país é uma senhora incoerência. Além de um puta feeder intencional pros left wingers.

É nesse exato momento que a direita deixa de ser opção.

Semper Fidelis

Layane, papai te ama!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Odeio passar a impressão de ser chato ou sommelier da zoeira alheia.

Mas tenho a plena convicção de que qualquer relativização a corrupção praticada por Eduardo Cunha, é apenas reflexo de que as pessoas parecem não se importar com o fato de serem roubadas, mas sim de quem está roubando. Mesmo de maneira jocosa, agradecer Eduardo Cunha por serviços prestados, sendo que o cara é o maior corrupto em atividade no país é uma senhora incoerência. Além de um puta feeder intencional pros left wingers.

É nesse exato momento que a direita deixa de ser opção.

Semper Fidelis
    Não existe mal absoluto, toda pessoa, por mais ruim que seja, pode ter ou fazer coisas boas e, sim, estas podem e devem ser elogiadas. Collor abriu as fronteiras das importações, o que possibilitou a chegada de inumeras gigantes da tecnologia (antes disso PC era feito pela Cobra, kkkkk). FHC aproximou um pouco o país do livre mercado (embora poderia ter feito mais grana nas privatizações). Lula implementou alguns programas sociais que, para quem REALMENTE precisa, deram uma mega ajuda. Dilma...não sei, não lembro de nada relevante que venha do seu governo, mas deve ter tido algo.

Mesmo raciocinio com o Eduardo Cunha, ninguem tira o mérito dele como alguem fundamental para o impeachment, sua genialidade e maestria com a politica e articulações, bem como a coragem de tacar merda no ventilador, independente do que o motivou (o crime impichavel ja existia, a sua motivação de correr atras e investir em cima desse crime...tanto faz, o que importa que teve crime e ele foi atras).

Então sim, agradeço a todos os politicos citados nesse post pelo que eles fizeram de positivo, mas o que eles fizeram de negativo pode e deve ser criticado, e se for crime pode e deve ser processado e receber as consequencias, seja criminais, seja de afastamento.

- - - Atualizado - - -

Vídeo bem instrutivo da nossa presidanta eleita "democraticamente"

Publicidade:

Saudades pessoal?^^

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs