Página 4362 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3362386242624312435243604361436243634364437244124462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.611 a 43.620 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Streamer tóxico é complicado, afinal eles influenciam diretamente nos jogadores mais novos do servidor. Eu mesmo prefiro uma stream mais madura com gameplay de nível mais alto, costumo assistir somente o Nightblue, Bjergsen e o Kami.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Detalhe pro meu client sempre desconectando sozinho do chat, apesar da partida ficar de boa. Uso GVT

Demorou pra caramba, foi sofrido mas tá aí. Depois de 5 md5 (fiquei 2-3 em TODAS), na sexta md5 consegui chutar a urucumbaca e pegar diamante. Fiquei 3-2 e no último jogo eu fui de Kayle pelo peso dos 3 anos que jogo isso com ela. Subi jogando em todas as posições, principalmente mid e jungle, e apesar de tudo achei a experiência bem massa. Talvez eu anime a continuar subindo, mas a partir de agora é jogar pra brincar mesmo (até porque não sou bom pra subir mais UHAUAA).
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

subiu elo artificialmente com junglers nojentos entao é moralmente platina v

zueira, gratz GGWP

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post

Detalhe pro meu client sempre desconectando sozinho do chat, apesar da partida ficar de boa. Uso GVT

Demorou pra caramba, foi sofrido mas tá aí. Depois de 5 md5 (fiquei 2-3 em TODAS), na sexta md5 consegui chutar a urucumbaca e pegar diamante. Fiquei 3-2 e no último jogo eu fui de Kayle pelo peso dos 3 anos que jogo isso com ela. Subi jogando em todas as posições, principalmente mid e jungle, e apesar de tudo achei a experiência bem massa. Talvez eu anime a continuar subindo, mas a partir de agora é jogar pra brincar mesmo (até porque não sou bom pra subir mais UHAUAA).
    Gratzz Teo!

Cara... Kayle é um boneco que eu nunca consegui masterizar. Como tu faz a jungle inicial com ela?
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns! Já já sou eu postando essa imagem ae o/ . Joguei muito de Kayle na s4,ta muito diferente hoje?

Joguei uma partida com esse mid que caiu com você,o Lightsun. Jogou o fino.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic316355_9.gif

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Gratzz Teo!

Cara... Kayle é um boneco que eu nunca consegui masterizar. Como tu faz a jungle inicial com ela?
    TY! Ultimamente ela tá melhor no top/mid porque guinsoo é broken e esse devourer de 30 stacks é um limitador grande pro crescimento do boneco (apesar de ser melhor depois que pega os 30 stacks, oq raramente acontece tao rápido nessas partidas com mt snowball). Mesmo assim, a build da jungle é devorador, bota atkspeed, nashor, guinsoo, runaan, rabadon.

A boa notícia é que nos próximos patchs vai ter outra reformulação do devourer (que vai chamar bloodrazor ou algo assim) que vai tirar o sistema de stack e voltar com dano em %vida desde quando você fecha o item. Vai voltar a ser exatamente aquela coisa de Warwick, Xin Zhao, Noc e Kayle do patch 4.2 UAHAHA

Citação Postado originalmente por YaphetS Ver Post
    Parabéns! Já já sou eu postando essa imagem ae o/ . Joguei muito de Kayle na s4,ta muito diferente hoje?

Joguei uma partida com esse mid que caiu com você,o Lightsun. Jogou o fino.
    TY! A Kayle da S4 era mais forte com certeza, de lá pra cá recebeu alguns nerfs e o meta mudou bastante. Apesar de tudo, ainda é o mesmo estilo de jogo e ela continua nos maiores winrates da soloQ como antes:

Ela tem esse winrate tem muitos patchs já, chegou ao ponto de ter o maior winrate no top, jungle e mid ao mesmo tempo.
    Última edição por Eternal Chronus; 01-05-2016 às 09:50.

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TY! Ultimamente ela tá melhor no top/mid porque guinsoo é broken e esse devourer de 30 stacks é um limitador grande pro crescimento do boneco (apesar de ser melhor depois que pega os 30 stacks, oq raramente acontece tao rápido nessas partidas com mt snowball). Mesmo assim, a build da jungle é devorador, bota atkspeed, nashor, guinsoo, runaan, rabadon.

A boa notícia é que nos próximos patchs vai ter outra reformulação do devourer (que vai chamar bloodrazor ou algo assim) que vai tirar o sistema de stack e voltar com dano em %vida desde quando você fecha o item. Vai voltar a ser exatamente aquela coisa de Warwick, Xin Zhao, Noc e Kayle do patch 4.2 UAHAHA

TY! A Kayle da S4 era mais forte com certeza, de lá pra cá recebeu alguns nerfs e o meta mudou bastante. Apesar de tudo, ainda é o mesmo estilo de jogo e ela continua nos maiores winrates da soloQ como antes:

Ela tem esse winrate tem muitos patchs já, chegou ao ponto de ter o maior winrate no top, jungle e mid ao mesmo tempo.
    Saquei! Valeu!
    E com ela no mid/top, como você builda e o que maximiza?
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Saquei! Valeu!
    E com ela no mid/top, como você builda e o que maximiza?
    Bota de atk speed, nashor, guinsoo, runaan, rabadon, void staff. Maximizo Q-E-W e jogo 18/12 com fervor da batalha. Dependendo do matchup eu coloco 2 pontos na cura antes de maximizar o E pra ter algum sustain, mas no geral é isso msm

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a jogar de jungle, meu deus, que role ingrata, primeiro que ninguém warda, nem com a ward grátis, porque esperar que alguém compre pink é lenda, sério, de cada 10 jogos que eu entro só tem 1 que aparece alguém além de mim compra pink. Segundo porque, nego tá fazendo nem 50 de farm a cada 10 minutos, morre no 1x1, 2x2 e a culpa é minha (?), o cara toma gank porque não usa a porcaria da ward a culpa é minha, você pinga que vai dar dive, nego avança a lane, o cara tá perdendo a lane você ajuda, faz o inimigo voltar base ou recuar, o cara ao invés de aproveitar pra empurrar, negar farm e tentar derrubar torre logo, não, fica freezando...
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rolando BRMA agora e a INTZ vai ganhar easy, mesmo eles apanhando feio pra Hard Random, isso demonstra como o cenário aqui é fraco estrategicamente, sendo que mesmo uma equipe estrangeira mostrando como se ganha deles as equipes não conseguem ver o quão óbvio é a INTZ.
    Detalhe pra Pain com o Loop que perdeu para a INTZ com um baile e na disputada do terceiro lugar perdeu de 2 a 0 da OPK em dois jogos extremamente fáceis (um deles acabou 18x5 em 23 minutos). A equipe da Pain está obsoleta, considerando as equipes do CBLoL Mylon, Brtt e Zirigui/Loop não estão nem no top 3 da posição.

A INTZ infelizmente vai ganhar novamente o split e vai apanhar lá fora, Pain vai brigar novamente pra não cair e a Keyd vai ficar no soloq style eternamente (plena Season 6 e não sabe pickar e se adaptar ao metagame).

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 01-05-2016 às 19:04.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem