Postado originalmente por
Finkell
Boa tarde senhores!
TEXTÃO
[...] senti vontade de jogar por algu a mais novamente, agradeço a vcs pelos posts e ao criador do tópico por isso! [...]
De nada.
NPC Malech (guarda na entrada da mina interna de kazz)
Então, o que eu acho sobre isso, que na verdade faz tempo que houve a implementação desses guardas em Kazordoon, é que sim precisamos encontrar um ovo relacionado ao Basilisk
Acredito eu, que não é atoa que ele fala:
"Se você se deparar com algum ovo estranho em algum lugar remoto , melhor prevenir do que remediar , e destruí-lo ."
Ou seja:
* É um lugar remoto: Pode ser fora de Kazordoon, não sei dizer se deve haver uma clara ligação ou não neste lugar. Pode ser que seja por fora da cidade, mas com certeza é algo dentro do continente.
* Ele quer que destrua o ovo: Então o guarda julga como um problema sério. O ovo provavelmente pode ser quebrado quando usado. Pode ser que apareça algo, até mesmo no quest log. Você leva-lo em algum lugar, entregar para alguém e etc.
O ovo é estranho: Provavelmente um ovo diferente do comum, ou seja, você saberá que é diferente quando ver um.
Os guardas foram colocados nesses dois lugares específicos: Tanto dentro como fora da cidade existem esses guardas, no caso, apenas o de dentro fala sobre o lugar remoto. O chefe dos guardas de fora (porque dentre os 3, apenas 1 fala), ele não diz a respeito do ovo apenas sobre ameaças.
Novos dwarfs: Não podemos esquecer que também é relacionado aos novos dwarfs, meio que justificando o motivo pelo qual os guardas estão ali. Mas não tira o fato do guarda interior falar sobre o basilisk também.
kazordoon é pra poucos, a questão é você não ter preguiça de andar la e conhecer como as coisas funcionam.
A alguns anos eu vi um print dos dwafs guards do corredor mortos, aquele que ninguém mais usa pra sair da cidade (quando se vai em direção à Carlin). Eu cheguei a pesquisar o nome do char que aparecia, era o mesmo lvl, morava em kazordoon e aparentemente o print se mostrava totalmente real.
Se alguém compreender do corredor que estou falando, vai saber que lá é algo que da dor de cabeça por pensar e não entender como chega.
O mesmo corredor provavelmente leva a aquele buraco quando você entra na prisão. Onde todos tentando colocar barril pra subir mas não tem como.
O mesmo corredor, acredito eu, leva para um buraco perto do Imperador, antes de virar pra direita em direção à ele.
Pode ser que tudo isso seja possível acessar pelo fortress, the big old one, esses lugares que vemos entradas mas não sabemos como acessa-las.
HO VIDA INGRATA