Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 182

Tópico: Quests misteriosas, afinal, estão completas?

Registro
    28-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu loguei esses dias eu achei um papel no chão, la no corredor anates de avistar os npc de pot em kaz, bem na esquininha, flava de uma "secret door to the north"

- - - Atualizado - - -

To ligado que eu to viajando, é so fla que esses papel no chão eh manjado.
    Mas ae galera eu e o maluco contamo uma historia parecida nois dois samo relíquia de 2005, tlvz ta ai as dica neurótica pra seis desventa as quest cabulosa, vai la toca flauta do lado dos dwarf!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu loguei esses dias eu achei um papel no chão, la no corredor anates de avistar os npc de pot em kaz, bem na esquininha, flava de uma "secret door to the north"
    A porta secreta fica nos aposentos do imperador.

Quando as pessoas seguem um tutorial. elas passam direto por tudo até chegar na recompensa, as vezes mal sabem que no mesmo lugar tem outra quest ou itens que podem ser usadas.
    Exatamente isso.
    Eu adoro, A-DO-RO, usar a Desert Dungeon Quest como exemplo máximo de quest que o spoiler arruinou.
    E pelo que li, poucos sabem como responder as perguntas do Adrenius porque poucos sabem encontrar os 6 livros da história dos aventureiros.
    Só temos a transcrição porque pouquíssimas pessoas quebraram a cabeça pra descobrir isso.

Última edição por Alfonzo; 14-04-2016 às 21:27.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    08-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Malditos criadores de conteudo dificil.

Quando eu fiz a Desert Quest completa. Eu achei beeeem complicada, primeiro porque me perdia nos labirintos de Jakundaf e isso me irritava, até eu começar a marca o mapa com referencias.

- A parte do Hagor é bem intuitiva pela questão de você achar a nota sobre a biblioteca e ele falar mais ou menos do que precisa e das referencias.

- A biblioteca é um mar de informação se você parar pra pensar, depois voce tem que organizar suas ideias e avançar na quest.

(Suponhamos que voce nunca ouvi falar que se quer tem uma quest nesse local, ela acaba se tornando tao complicado como a outra quest que tem em Jakundaf, Imagine que voce esta na biblioteca e nao tem a menor ideia de que tenha uma possivel quest e sua recompensa. Voce por si só tem que deduzir que o Netlios nao esta mentindo e procurar o Adrenius para uma possivel indagaçao sobre os livros que ele contestou *ATÉ ESSE MOMENTO AINDA NAO SABEMOS QUE TEM UMA QUEST E NEM APARECE NADA NO QUEST LOG, É PURA SUPOSIÇAO E TENTATIVA DE CRIAR UMA LINHA TENUA PARA O DESENVOLVIMENTO DE UM MISTERIO.

- só depois que voce conversa com ele, e ele diz sobre uma possivel recompensa, só e somente SÒ AI que voce tem um rumo, sabendo que os livros existem sao 6 e voce precisa encontrar os outros 2 para entender todas as historias e falar a resposta correta para ele.

-AGORA, com uma chave na mao que voce nao tem a menor ideia para que serve, voce finalmente volta a explorar o deserto até achar um local em que ela possa ser utilizada. E encontra um desses locais com 4 teleports em que somente uma vocaçao pode entrar. Só ai, depois de enfrentar os monstros e pegar as dicas voce ainda tem que SUPOR que os itens "enaltecidos" nas frases devem ser colocados como sacrificio para poder obter finalmente uma possivel recompensa.

ENFIM, o que queria mostrar aqui é que caso voce seja uma LEIGO e nunca tenha ouvido de Desert Quest, ela acaba se tornando tao dificil como a outra quest no deserto de Jakundaf, o que minha interpretaçao me diz é que temos sempre que Imaginar os proximos eventos de uma quest com algumas dicas obtidas.

Nota - A grande questao de nao resolverem a Quest de Jakundaf é justamente por ela ser um pouco MAIS dificil e voce vai ter que SUPOR os proximos passos da quest até chegar no local final, que no caso seria a ponte com as magic wall e grades removidas.

NOTA² podemos perceber que tanto na Desert Quest como na quest de Jakundaf, ele mostram para nós um possivel lugar de recompensa, mas o caminho que agnt tem que trilhar nós mesmo que temos que imaginar e descobrir com o conhecimento do tibia.

Entao concluímos que SE poucas pessoas concluiram a quest e nao quiseram partilhar a informaçao, ou as pessoas como eu, e voce nao temos conhecimento de tibia suficiente para supor um rumo final para quest como na da DESERT, OU AINDA a quest nao existe e nao pode ser desenvolvida.

FINAL - se há alguma informaçao que de rumo a essa quest, com certeza ela esta presente ou no corpo do Erin que voce deve desenvolver por ali, ou dentro da Biblioteca.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guidapj Ver Post
    Post grande, vai lá ver...
    Eu comecei a investigar o Outlaw Camp, eu travei numa parte porque eu não tenho tempo pra pesquisar e tudo que eu penso em fazer não dá certo, bom, eu nunca tiro conclusões precipitadas então não achei que a quest não existia, mas de fato parece que tudo que pode fazer não avança, como se ela tivesse programada pra acabar ali, mas eu comecei a ligar alguns pontos naquele lugar, oque falta é tempo pra ir investigar, acredito que com tantas provas que eu tenho na faculdade eu só vá ter tempo nas férias.

Outro local interessante é a Paradox Tower, eu sabia que existia mas nunca pesquisei sobre, mas um dia eu estava andando pelos arredores de Kazordoon e encontrei um local que era possível subir, quando cheguei ao topo eu achei Wyverns, podia ter parado ali, mas em um sqm da pra ver que existe mais um andar, então eu subi novamente e vi um lugar bem estranho, tentei de tudo mas nada aconteceu, outro dia eu vou lá e tinha duas skulls no chão, logo tentei colocar ela naquelas mesinhas de pedra, achei mais duas pra completar e pelo meu espanto eu acabei aparecendo num lugar bem interessante, eu sempre que passava pelos arredores de Kazordoon eu ficava curioso sobre as Magic Walls, talvez quem não olhe spoiler deva achar que aquelas Magic Walls eram apenas um local inacessível, mas finalmente eu estava do outro lado, achei uma torre e como eu já tinha ouvido falar dela essa era a Paradox Tower, mas não consegui avançar em nada ainda, nem sei onde investigar, nunca mais voltei lá até porque eu quero voltar quando for premium, mas aquilo lá parece sim uma quest desativada, oque como já sabemos não é verdade.
    Última edição por Felipe paladin master; 15-04-2016 às 10:24.

Registro
    07-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Finkell Ver Post
    Boa tarde senhores!

TEXTÃO

[...] senti vontade de jogar por algu a mais novamente, agradeço a vcs pelos posts e ao criador do tópico por isso! [...]

De nada.

NPC Malech (guarda na entrada da mina interna de kazz)
    Então, o que eu acho sobre isso, que na verdade faz tempo que houve a implementação desses guardas em Kazordoon, é que sim precisamos encontrar um ovo relacionado ao Basilisk

Acredito eu, que não é atoa que ele fala: "Se você se deparar com algum ovo estranho em algum lugar remoto , melhor prevenir do que remediar , e destruí-lo ."

Ou seja:

* É um lugar remoto: Pode ser fora de Kazordoon, não sei dizer se deve haver uma clara ligação ou não neste lugar. Pode ser que seja por fora da cidade, mas com certeza é algo dentro do continente.
    * Ele quer que destrua o ovo: Então o guarda julga como um problema sério. O ovo provavelmente pode ser quebrado quando usado. Pode ser que apareça algo, até mesmo no quest log. Você leva-lo em algum lugar, entregar para alguém e etc.
    O ovo é estranho: Provavelmente um ovo diferente do comum, ou seja, você saberá que é diferente quando ver um.
    Os guardas foram colocados nesses dois lugares específicos: Tanto dentro como fora da cidade existem esses guardas, no caso, apenas o de dentro fala sobre o lugar remoto. O chefe dos guardas de fora (porque dentre os 3, apenas 1 fala), ele não diz a respeito do ovo apenas sobre ameaças.
    Novos dwarfs: Não podemos esquecer que também é relacionado aos novos dwarfs, meio que justificando o motivo pelo qual os guardas estão ali. Mas não tira o fato do guarda interior falar sobre o basilisk também.

kazordoon é pra poucos, a questão é você não ter preguiça de andar la e conhecer como as coisas funcionam.

A alguns anos eu vi um print dos dwafs guards do corredor mortos, aquele que ninguém mais usa pra sair da cidade (quando se vai em direção à Carlin). Eu cheguei a pesquisar o nome do char que aparecia, era o mesmo lvl, morava em kazordoon e aparentemente o print se mostrava totalmente real.
    Se alguém compreender do corredor que estou falando, vai saber que lá é algo que da dor de cabeça por pensar e não entender como chega.
    O mesmo corredor provavelmente leva a aquele buraco quando você entra na prisão. Onde todos tentando colocar barril pra subir mas não tem como.
    O mesmo corredor, acredito eu, leva para um buraco perto do Imperador, antes de virar pra direita em direção à ele.

Pode ser que tudo isso seja possível acessar pelo fortress, the big old one, esses lugares que vemos entradas mas não sabemos como acessa-las.

HO VIDA INGRATA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou quem proteje você, sabe porquê ?

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, falando em quests misteriosas, no update da quest "Cartography 101" foram adicionados diversos lugares novos, que apesar de muita gente ter entendido como "hunting ground", eu entendo como possíveis lugares de quests ocultas, agora a pouco mesmo eu estava tentando descobrir alguma informação acerca do "Blood Shrine" em Edron, no andar -4 tem uma salinha com um livro que diz algo como banhar a serpent com sangue, e olhando ao redor, tem 3 enfeites de cobra na parede, fora da sala tem 2 estátuas de cobra gigante na parede, que está vertendo sangue e tem 2 pequenos canais que estão quebrados, onde tudo indica que devem ser reparados... e o mais entranho de tudo é que dentro da sala com o livro, de tempo em tempo da respawn de algumas snakes... aconselho a todos que curtem rpg a verificar... eu tentei usar a maleta de ferramentas que o NPC Baxter vende, mas não tive sucesso em reparar os canais que estão quebrados...e no andar logo abaixo tem uma espécie de sala que mais parece uma arena... então quem sabe aparece algum boss após consertar o sistema de canais que está quebrado?!

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguém compreender do corredor que estou falando, vai saber que lá é algo que da dor de cabeça por pensar e não entender como chega.
    O mesmo corredor provavelmente leva a aquele buraco quando você entra na prisão. Onde todos tentando colocar barril pra subir mas não tem como.
    O mesmo corredor, acredito eu, leva para um buraco perto do Imperador, antes de virar pra direita em direção à ele.

Pode ser que tudo isso seja possível acessar pelo fortress, the big old one, esses lugares que vemos entradas mas não sabemos como acessa-las.
    Não que essa dica seja uma garantia de entrar naqueles corredores, mas, escalar por magia de levitação tem 4 direções a serem tentadas, pois nem todos os lados de um piso acima tem tiles caminháveis ao lado do buraco e, escalar com 3 containers empilhados precisa que haja um obstáculo no lado que você quer subir, senão você desce deles.

Na mecânica de como vemos os pisos acima estando abaixo de um teto, quando há apenas um buraco e ele não é "vazio" e sim um tile como o quadro de escadas ou um buraco de pedras soltas, não tem como ver ele debaixo. O mesmo ocorre quando esse tile está contra uma parede.

Então é ainda frustrante ter que tentar escalar/levitar em todos lugares de Kazordoon (na verdade de todo o mapa onde se suspeita que haja algo no piso acima), nas 4 direções, ou usando uma pilha de caixas mais um obstáculo.

Mas talvez pra acessar a entrada não seja preciso escalar ~pra cima~ e sim descer de um local alto que se encontra fora do ângulo de visão. Se ao menos houvesse indicações de que mais alguém tentou fazer isso e falhou, vindo a quebrar algum osso, tipo o fêmur, quando caiu...

Se você nunca matou um troll com um machado,