Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: Tibiacast fechará as suas portas

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Sim, é a única razão válida pra apoiar o Tibiacast nowadays, ainda mais com um cenário suscitando a limitação de banda

Mesmo assim. O programa só vai ser descontinuado por que os devs quiseram. Já vinham empurrando com a barriga há muito tempo, apenas atualizando para ficar compatível com a versão do Tibia. Nenhuma novidade, nenhum novo recurso, nada. Até o client pro Flash que foi cogitado um dia nunca saiu do papel.

Agora, dizer que a CipSoft tem algo a ver com isso... Os caras mal conseguem manter o próprio jogo, vão lá dar suporte para uma ferramenta extra?

No dia que eu vir uma API oficial sendo lançada, eu acreditarei.
    Não se trata de apenas um suporte para uma ferramenta extra e sim um investimento em marketing do jogo. A Cipsoft nesse quesito fez exatamente o contrário em todas as vezes que afirmou, quando perguntada sobre o cast, que não apoiava de forma alguma o uso de qualquer tipo de programa para o Tibia que não seja oficial.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@GrYllO, to lgd q ce manja das paradas, reativa o Tibicam ae

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Não se trata de apenas um suporte para uma ferramenta extra e sim um investimento em marketing do jogo. A Cipsoft nesse quesito fez exatamente o contrário em todas as vezes que afirmou, quando perguntada sobre o cast, que não apoiava de forma alguma o uso de qualquer tipo de programa para o Tibia que não seja oficial.
    Nem pra fansite esse apoio (de marketing) existe, imagine pra terceiros

https://www.twitch.tv/directory/game/Tibia

E taí. Sempre vejo essa página cheia de transmissões, aumentando cada dia mais. Claro que há servidores alternativos no meio, mas tem pra todo gosto.

Mas concordo que um plano de propaganda e/ou apoio maior aos criadores de conteúdo do jogo é necessário também.

- - - Atualizado - - -

Outro dia mesmo me deparei com um jogador polonês pegando 1.5k na stream no hitbox. Nem se você somar todas as streams abertas normalmente no Tibiacast você chega nisso, devido à limitação de espectadores.

http://www.hitbox.tv/danielmagical

(aparentemente ele fez alguma cagada e foi banido )
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    24-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lá se vai minha diversão no trabalho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Brincadeiras a parte, devo muito ao tibiacast pelo que aprendi, tal como o saudoso Tibicam (nostalgia)
    Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
    ME PERGUNTE COMO!

Ou clique AQUI para saber detalhes

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Nem pra fansite esse apoio (de marketing) existe, imagine pra terceiros
    Pra você ver cara, enquanto em algumas áreas as empresas precisam literalmente pagar algum tipo de propina para profissionais ocasionalmente falarem bem da marca para seus clientes, no caso da Cipsoft a completa falta de vontade deles em dar apoio mercadológico pra parceiros parece até piada.

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sdds saudoso TibiCam. Ele que foi o pai do Tibiacast. Filho este que nunca usei para gravar, pq nunca achei que valesse a pena pagar por software para gravar seu gameplay - o TibiCam era gratuito. A descontinuação vem em um tempo que se tem outros artifícios para poder gravar e que são melhores, como Twitch.
    Jah gonna keep me strong

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uso diariamente fará muita falta para min(desde por ser leve até que uso como espécie de TV sintonizada na CNN que sempre fica ligada ao fundo) por sorte agora tem twitch para ps3...
    No mais nada mais.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    É a CIP dando tiros no próprio pé, o que não é nenhuma novidade.

Ao invés de cuidar daqueles que podem fazer propaganda gratuita para o jogo, beneficiando a ambos, a CIP prefere fechar a porta e não dar suporte algum. Custava ter ajudado os desenvolvedores do Cast? Custava ter facilitado a vida deles? Era uma ferramenta excelente, com opções que streams como Twitch e HitBox não tem, nem nunca terão (O /exp é um exemplo claro e simples).

Viver sem suporte cansa. Se os testers tão de saco cheio da CIP, que simplesmente pede feedback e não diz NADA em retorno, imagina o dono do TibiaCast, que se mata pra manter o negócio funcional, tem que se virar sozinho com updates, e só ganha um belo foda-se da empresa? Que ele ajuda a popularizar e manter jogadores! E mantém sim, quantos não assistem Cast de hunts legais, wars, e quest e sentem vontade de voltar? Ou se espelham e querem atingir aquele patamar?

E digo mais, os streams citados jamais terão a aceitação que o Cast tinha, já que ele era muito mais leve, tanto pro PC, quanto pra conexão.
    Muito lindo, falou lindo!

Eu lembro d+ no dia que eu conheci o cast e atualmente to retired e msm assim abro o cast todo santo dia... vai deixar saudades msm. rip - cip

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usei muito tibiacast se estivesse jogando ia fazer muita falta. Se esse novo client for pra steam esse problema de assistir vai sumir, não? Eles tem um sistema de ver a pessoa jogando ao vivo até onde eu sei, resta fazer um para gravar.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se isso vai afetar o cast, que dizer tb os proxys? Vixi sem proxy muita gente não joga... :>

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Pode fechar as portas SBT
    Por Professor Morph no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 01-03-2012, 11:58
  2. Esportes | River a um passo de fechar as portas
    Por Arkaine no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 15-04-2010, 21:47
  3. Casas de Valoria ai vai a minha coloquem as suas tbm
    Por blackshoot no fórum Tibia Screenshots