Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
pela imagem a pudding parece ser a garota de trés olhos sera que o sanji vai estranhar ou vai aceitar de boa
Já que não tivemos mangá na última semana, quero deixar aqui a melhor introdução de personagem com a melhor animação que a Toei fez em anos:
(btw, anime ta muito perto do mangá, esse episódio foi ao ar ontem)
@Edit
Mangá saiu mais cedo essa semana e já ta traduzido wtf, gogogo
Última edição por Dracule; 02-05-2016 às 13:43.
Li hoje de manhã. Luffy encarando o Chopper foi muito bom pra quebrar o climão. Chato é que vai ter outro hiato.
Alguém tem aquele site que tinha os episodios de one piece sem a enrolação? Que só pegava o que tem no mangá, ele cortava bastante coisa inutil nos ep.
Caramba, o "pacing" de One Piece tá perfeito. Cada capítulo é uma informação nova revelada, e sem enrolação nenhuma. Totalmente o oposto dos outros arcos desde o início do Novo Mundo. Oda tá inspirado![]()
Germa 66 não parece grande coisa. CP9 também vencia guerras e tomou uma senhora coça.
Embora eu queira ver o flashback do Sanji pré-East Blue, eu to querendo saber da Reverie com 6 aliados dos chapéus de palha (Dalton, Vivi, Gan Fall, Iceburg, Netuno e Rikku). Algo me diz que vem treta das boas aí.