Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Incrível como os times brasileiros conseguem fazer umas cagadas inimagináveis, what the actual shit
Os jogos foram mais confusos do que entender a cronologia dos filmes dos x-men

O mais engraçado que eles perderam o primeiro jogo contra a HR com Kindred no Revolta no Dia 1 e vão perder a MD5 inteira jogando de Kindred. Não é coincidência, o Revolta NÃO sabe como se comportar de Kindred em um jogo, tá feio.
Todos os 5 jogos que eles perderam pra HR a INTZ foi extremamente passiva no jogo todo, perdendo basicamente todas team fight. E o time da Hard Random nem é grande coisa assim, tanto que se eles vencerem o IWC vocês verão a surra que eles vão levar no MSI.
Última edição por Bryantt; 20-04-2016 às 20:46.
minhas esperanças no cenario br acabaram, intz tinha condições de subir o nivel daqui, mas tremendo desse jeito internacionalmente fica foda
Intz ano passado deu tilt, esse ano deu Tilt. Sempre querendo mudar as estrategias pra fazer bonito lá fora e faz essas merdas.
Btw queria saber se a galera que ano passado defendeu com unhas e dentes que o Brasil merece vaga direta pro mundial ainda possui a mesma opinião.
Sem brigas nem nada, só pra saber a opinião mesmo.
Eu continuo achando que não merece hmm
Ai já depende
Se sua visão continua a visão de:
"só pode ser invitado time que vai disputar final"
Ai eu acho que não deveria receber invite direto, inclusive deveriam cortar um monte de invites diretos que já existem baseados nessa visão.
Agora, caso seja invite pro mundial o time que tem condição minima de jogar e possibilidade de passar da fase de grupos que foi o que a Pain demonstrou no último mundial ai eu continua achando que primeiro colocado merece invite direto sim.

Sim, ainda defendo vaga direta para o Brasil pelo o que a Kabum e Pain demonstrou no mundial (Kabum ganhou do campeão Europeu que estava jogando sério afinal valia a vaga, Pain ganhou do primeiro lugar do grupo e da CLG), mostrando que podem sim sair da fase de grupos, INTZ é um caso a parte.
Pelo o que me lembre dos seus argumentos para o não, então NA e EU não merecem 3 vagas diretas nunca e mesmo assim eles o tem (sendo que raramente passam da fase de grupos).
Última edição por Bryantt; 20-04-2016 às 22:56.