Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 63

Tópico: Ultimate Mana Potion

Registro
    05-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leonardosg7 Ver Post
    Bom, então se formos ver pelos dois lados, não seria certo isso então:
    Como Knight ganha mais Cap tem menas Mana e Mais HP, o certo então seria a UHP do Knight recupera o que recupera porém pesar mais.
    Como Mages ganham menas Cap tem Mais Mana e Menos HP, o certo seria as GMP's pesarem bem menos que as MP's sendo assim recuperando menos porém bem mais leves.
    Isso sim, pelo menos até onde pensei, seria o certo e o "mais" balanceado, agora não sei quanto a voçês

[]'s

Claro e qual seria a diferença entre as vocaçoes,o tipo de dano?pelo amor de deus ¬¬

e qnt ao cara ali em cima que falou que usa a cap tb pra fazer as contas,claro que kina tem mais cap pq o tempo que um kina leva pra fazer a exp que um sorc faz é bem maior tbm,exemplo.

Kina caçando com uma cap reduzida o cara leva 300 mana potions fica lá 1hora e meia, ai vai um mage com 300 GMP em meia hora faz a exp do kina e não gasta tudo ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 8 anos depois.... criada a ultimate mana potion para mages lvl 130+ hahahahh

Citação Postado originalmente por Lord Ruka Ver Post
    Bom, uma proposta simples
    Vou tentar explicar o maximo que puder

Poçoes Para Knight:

Nome: Health Potion
    Level Mínimo: -
    Descrição: Cura em média 150 pontos de vida.
    Peso: 1.8 oz

Nome: Strong Health Potion
    Level Mínimo: 50
    Descrição: Cura em média 300 pontos de vida. Pode ser usada por knights e paladins.
    Peso: 2.0 oz

Nome: Great Health Potion
    Level Mínimo: 80
    Descrição: Cura em média 500 pontos de vida. Só pode ser usada por knights.
    Peso: 2.2 oz

Nome: Ultimate Health Potion
    Level Mínimo: 130
    Descrição: Cura em média 750 pontos de vida. Só pode ser usada por knights.

Nome: Mana Potion
    Descrição: Restaura em média 100 pontos de mana.

Poçoes Para Paladin:

Nome: Strong Health Potion
    Descrição: Cura em média 300 pontos de vida. Pode ser usada por knights e paladins.

Nome: Strong Mana Potion
    Descrição: Restaura em média 150 pontos de mana. Pode ser usada por sorcerers, druids e paladins.

Nome: Great Spirit Potion
    Descrição: Regenera em média 300 pontos de vida + 150 pontos de mana. Só pode ser usada por paladins.

Poçoes Para Sorcerers e Druids:

Nome: Strong Mana Potion
    Descrição: Restaura em média 150 pontos de mana. Pode ser usada por sorcerers, druids e paladins.

Nome: Great Mana Potion
    Descrição: Restaura em média 200 pontos de mana. Pode ser usada por sorcerers e druids.

Conclusão

Knights:
    A unica vocação que tem uma poção para lvl 130+
    Apartir do lvl 160+ pode usar uma poção que lhes curam aproximadamente 750 hp

Paladins:
    A Partir do level 80 pode usar uma poção que lhes curam aproximadamente 300 hp + 150 de mp um total de 450

Sorcerers e Druids:
    A partir do level 80 podem usar uma poção que lhes curam aproximadamente
    200 pontos de mana

Sendo assim, os Mages, tem a poção com o pior heal, curando somente 200 de mana, enquanto as otras vocações curam um total de 450 e 750

Proposta

Minha proposta e simples
    Seria a criação de uma nova poção para os mages
    a Seguinte

Nome: Ultimate Mana Potion
    Level Mínimo: 130
    Descrição: Cura em média 350 pontos de mana. Só pode ser usada por sorcerers e druids.
    Ótima sugestão e "previsão" eu também já havia tido esta idéia e finalmente foi implementada

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabrielinfingardi Ver Post
    Ótima sugestão e "previsão" eu também já havia tido esta idéia e finalmente foi implementada
    Você já jogou com um mage level alto? Se sim, deve saber que as mana potions nunca foram problema, que a mana não acaba e que isso só vai deixar o jogo extremamente desequilibrado. Mage já era a classe mais difícil de matar, agora ficou perto de ficar impossível. Parabéns cipsoft

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que a implementação ficou mais "apelona" do que foi sugerido pelo usuário

(a UMP está recuperando 500 de mana em média, pesando 3.1oz)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Custo benefício:

MP -> 100 de mana = 50 gp = 2 m/gp
    SMP -> 150 de mana = 80 gp = 1,875 m/gp (50% de aumento de mana em relação a MP)
    GMP -> 200 de mana = 120 gp = 1,66 m/gp (33,3% de aumento de mana em relação a SMP)
    UMP -> 500 de mana = 350 gp = 1.43 m/gp (150% de aumento de mana em relação a GMP)

Publicidade:

Última edição por Elementar; 12-04-2016 às 14:28.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    Custo benefício:

SMP -> 150 de mana = 80 gp = 1,875 m/gp (50% de aumento de mana em relação a MP)
    GMP -> 200 de mana = 120 gp = 1,66 m/gp (33,3% de aumento de mana em relação a SMP)
    UMP -> 500 de mana = 350 gp = 1.43 m/gp (150% de aumento de mana em relação a GMP)
    Faz assim, fecha o tibia wiki e testa dentro do jogo quantos que é a media de healing de cada desses potions que vc citou. Até pensei em explicar isso para vc, mas deixa que jaja descobre sozinho

com 360 gp compra 3 gmp e sobe 600+ de mana. A vantagem da UMP fica só no fato de em vez de apertar 3 vezes a hotkey com gmp, vai apertar só 1 na UMP
    Última edição por Skiann Torphyx; 12-04-2016 às 15:15.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Custo benefício:

SMP -> 150 de mana

150

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Custo benefício:

Na verdade você fez uma pequena confusão, trocando mana/gold achando que se tratava de gold/mana. Eis o correto (até fiz um pequeno teste com 10 potions):

EDIT
    Havia um erro de cálculo na tabela prática. Repostando...

Nome:      teste-manas-tibia.png
Visitas:     159
Tamanho:  69,5 KB
    Última edição por GrYllO; 12-04-2016 às 16:00. Razão: correção de tabela
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Faz assim, fecha o tibia wiki e testa dentro do jogo quantos que é a media de healing de cada desses potions que vc citou. Até pensei em explicar isso para vc, mas deixa que jaja descobre sozinho

com 360 gp compra 3 gmp e sobe 600+ de mana. A vantagem da UMP fica só no fato de em vez de apertar 3 vezes a hotkey com gmp, vai apertar só 1 na UMP
    Isso daí se deduz do meu post. E os valores que eu postei já foram testados por milhares de players, eu mesmo já testei também.
    Fora que os mages usando essa nova UMP, por gastar mais mana, vão upar o ML bem mais rápido. Além disso, vão suportar bem mais hunts solos e terá um impacto monstro em PvP.
    Então, não reduza a vantagem dela a "apenas" em apertar 1 vez a HK em vez de 3.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Na verdade você fez uma pequena confusão, trocando mana/gold achando que se tratava de gold/mana. Eis o correto (até fiz um pequeno teste com 10 potions):
    No meu post ta mana por gold mesmo (m/gp), e bate com as contas q vc mostrou no seu.
    Obviamente, gold por mana é só inverter a fração.
    Última edição por Elementar; 12-04-2016 às 15:47.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso daí se deduz do meu post. E os valores que eu postei já foram testados por milhares de players, eu mesmo já testei também.
    Fora que os mages usando essa nova UMP, por gastar mais mana, vão upar o ML bem mais rápido. Além disso, vão suportar bem mais hunts solos e terá um impacto monstro em PvP.
    Então, não reduza a vantagem dela a "apenas" em apertar 1 vez a HK em vez de 3.
    Com custo beneficio entendi que estava considerando o valor que gastaria para recuperar mana, que no caso o custoxbeneficio da ump seria o menor dentre as opções.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  2. Alguns cálculos sobre potions;
    Por Toka Rune Maker no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 23-06-2008, 18:03
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid