Postado originalmente por
Bryantt
Vi isso ai na página deles, foi apagado em 5 minutos.
Eles devem gastar quase nada nesse projeto, provavelmente 1 milhão ou mais ficam com os Administradores, belo lucro em?
É uma pena, eu cheguei a comentar mais de 1 ano atrás aqui nesse mesmo tópico que apesar de o projeto ser claramente focado em ganhar dinheiro dava pra conseguir algum resultado pegando alguns players decentes pra inserir no competitivo
e cá entre nós, da perfeitamente pra fazer isso, poxa, tira dinheiro dos milhares de players ruins que vão lá sonhar com aquilo, mas pega uns 10 decentes e faz um acompanhamento básico, perto do que lucram isso não é quase nada
mas infelizmente é isso ai que rolou
aquela velha generalização que os políticos representem perfeitamente a população no geral e que o problema é o brasileiro em si soa tão convincente em ocasiões como essas
espero que não seja verdade, mas cá entre nós não é nada exorbitante se for
@
Bob Joe que sempre citou esse projeto com esperança de crescimento do cenário vai ficar de coração partido
editado:
resposta
a página "hackiada" tem apenas 95 curtidas 4Head
Acho que me precipitei quanto ao comentário lá em cima, alguém que conhece melhor sobre o projeto sabe os resultados do mesmo desde que começou?