Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 64 de 64

Tópico: Onde treinar EK 385 com skill 106/101?

Registro
    24-01-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aphira Ver Post
    Entendo completamente o que vc está dizendo sobre seus skills. Meu char é lv 234 e tem skill 102/100. Nao sou de ficar pagando PA apenas para ficar treinando skills em treiners e quando vou upar, so upo se for em grupo, pq nao acho q vale a pena caçar solo ( ou a exp é baixa ou o wast é alto sem falar que hunt solo é chato). Cacei solo apenas até o lv 100, que foi onde upei a maioria do skill que tenho hj, depois disso, foi só em grupo, sendo que é raro pegar target (fico com preguiça kkkk, ai so fico combando exoris). Acho que a galera devia passar mais tempo jogando e menos julgando.
    ------------------------
    Quanto a sua duvida, vc disse que quer skill 110 para deixar o char bonitinho, pois digo: se quer char bonito, faça addons e monts kkkkkkkkk. Brincando. O gasto de tempo que vc terá upando skills, será desproporcional ao beneficio, logo, vai caçar que vc ganha mais, se ainda assim, quiser treinar, recomendo deixar as hunts em grupo de lado e passar a caçar solo, assim subira skill e um pouco de lv, de forma menos chata e mais produtiva.
    É o que eu to fazendo mesmo, caçando sozinho. Upa skill, ml e ainda pega um pouquinho de xp. Addons tenhos todos, menos hat e elemental spikes, montarias só me faltam 3, então na sua teoria o char já tá bonitinho kkkkkkkkkkk. Vlw aí pela contribuíção.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krewlife Ver Post
    É o que eu to fazendo mesmo, caçando sozinho. Upa skill, ml e ainda pega um pouquinho de xp. Addons tenhos todos, menos hat e elemental spikes, montarias só me faltam 3, então na sua teoria o char já tá bonitinho kkkkkkkkkkk. Vlw aí pela contribuíção.
    Deus, eu fico alguns anos sem usar esse fórum, me deu uma saudadezinha, voltei.

Ele continua impressionantemente igual. Gente comprando char level 300+, gente julgando quem comprou.. O pessoal não consegue aceitar que o Tibia morreu em 2006.

Quer treinar? Joga nas estatuas.
    Sou crítico só por esporte.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou level 355, eu que criei esse char do 0 e também não faço ideia onde treinar no meu level.
    Tenho skill 109/105 e também queria treinar aproveitando que estou free acc.... Agora só por que não sei seria o motivo de eu ter comprado o char?
    Estou a mais de 7 anos parado, estou voltando agora e o tibia mudou demais de lá pra ca... antes sempre treinava com monk sumonado e os hits de knight era infinitamente menor do que hoje...
    Simplesmente voltei a jogar e mudou tudo pra mim, praticamente um jogo diferente.

Ao invez de nego ficar postando merda em post de dúvidas dos outros, nos faça o favor de não perder o seu tempo se não for pra agregar algo.

Brother, se alguem te ajudar de verdade ou descobrir alguma forma bacana me repasse, ok?

Um grande abraço.
    First Knight To Reach Sword 98,99 and 100.
    First Knight To Reach Shield 95,97,98,99 and 100 on Danera.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...osiz%20Erk.png

• © Copyright by Crosiz Erk 2006 all rights ® reserved •

* Ultimate Healing rune *
    1997 - 2007
    Killed By CIP Soft GmbH.
    ††† R.I.P †††

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por crosiz Ver Post
    Sou level 355, eu que criei esse char do 0 e também não faço ideia onde treinar no meu level.
    Tenho skill 109/105 e também queria treinar aproveitando que estou free acc.... Agora só por que não sei seria o motivo de eu ter comprado o char?
    Estou a mais de 7 anos parado, estou voltando agora e o tibia mudou demais de lá pra ca... antes sempre treinava com monk sumonado e os hits de knight era infinitamente menor do que hoje...
    Simplesmente voltei a jogar e mudou tudo pra mim, praticamente um jogo diferente.

Ao invez de nego ficar postando merda em post de dúvidas dos outros, nos faça o favor de não perder o seu tempo se não for pra agregar algo.

Brother, se alguem te ajudar de verdade ou descobrir alguma forma bacana me repasse, ok?

Um grande abraço.
    As variavéis do Tibia sempre mudam com alguns Updates, de tal forma que algumas sugestões antigas não funcionam mais.

Atualmente recomendo o treino com Modified Gnarlhound com sword fire ou fire axe (só não funfa club pq não tem e encantada acaba facil)

Segue ai um vídeo para melhor esclarecimento do que digo.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. Resolvido | Onde rushar ek lvl 206 skills 101/96
    Por goldeins no fórum Knight
    Respostas: 1
    Último Post: 06-09-2014, 14:31
  2. Onde treinar após level 200 skill 105?
    Por AngelRevolt no fórum Knight
    Respostas: 7
    Último Post: 31-05-2011, 11:38
  3. Kina lvl 34 com Skills 100/101 :o
    Por jisokem no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 33
    Último Post: 18-12-2010, 23:18
  4. Como e onde treinar Axe Fighting com EK 43??
    Por Headtube no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 06-04-2010, 00:46
  5. Onde um EK Lv 56, skill 80/80, pode huntar?
    Por Karik no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 28-01-2010, 00:43

Permissões de Postagem