Página 7 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 182

Tópico: Quests misteriosas, afinal, estão completas?

Registro
    23-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe paladin master Ver Post
    Posso estar falando besteira por não ter jogado muito Tibia nos últimos meses, mas acredito que todo Update a CipSoft coloca muito conteúdo de RPG, acho que mesmo eles vendendo pouco eles continuem fazendo conteúdo de RPG, o único problema que vejo é que esses conteúdos são quase 100% pra premium, a área free do Tibia está desatualizada de conteúdo faz muito tempo, mas a área free pode servir apenas pra atrair novos jogadores.
    Conteúdo secreto são só os antigos mesmo, mas eu mesmo nem aproveitei todo o conteúdo antigo do Tibia, a Paradox Tower é um completo mistério pra mim, fico feliz de nunca ter visto o spoiler dela, já fiz muito chegando nela sem spoiler.
    Queria conseguir ser igual você cara, eu já tinha feito muitas quests com spoiler quando descobri o prazer que é fazer uma por conta própria (foi quando criaram yalahar). Depois disso, vi quantas quest com histórias interessantes eu havia perdido ao fazer com spoiler ou simplesmente "seguindo o líder".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    __________________________________________________ ____________________________________________

Registro
    07-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por adene_diego Ver Post
    Queria conseguir ser igual você cara, eu já tinha feito muitas quests com spoiler quando descobri o prazer que é fazer uma por conta própria (foi quando criaram yalahar). Depois disso, vi quantas quest com histórias interessantes eu havia perdido ao fazer com spoiler ou simplesmente "seguindo o líder".
    O bom de fazer sem spoiler é que você não fica fixo na interpretação de uma pessoa. Quando as pessoas seguem um tutorial. elas passam direto por tudo até chegar na recompensa, as vezes mal sabem que no mesmo lugar tem outra quest ou itens que podem ser usadas. Triste vai ser quando os grandes mistérios forem revelados e em pouco tempo todos saberão e estará afortunando aqueles que quebraram a cabeça por anos.
    Sou quem proteje você, sabe porquê ?

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MRMATOS Ver Post
    O bom de fazer sem spoiler é que você não fica fixo na interpretação de uma pessoa. Quando as pessoas seguem um tutorial. elas passam direto por tudo até chegar na recompensa, as vezes mal sabem que no mesmo lugar tem outra quest ou itens que podem ser usadas. Triste vai ser quando os grandes mistérios forem revelados e em pouco tempo todos saberão e estará afortunando aqueles que quebraram a cabeça por anos.
    Eu espero que as quests misteriosas não tenham itens extremamente raros, pois virariam itens comuns em questão de dias, algo parecido aconteceu com a Desert Quest, pois 10k era extremamente difícil de juntar na época em que essa quest foi criada, então com o spoiler foi uma recompensa muito boa pra pouco esforço. Eu já resolvi essa quest e vi como os 10k não vieram de graça.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

salve salve, galera =)

faz um tempinho q ando sumido, mas reapareci nas terras tibianas há poucos dias. E essa é uma das questões q tenho me feito. Quais quests estão finalizadas? quais ainda podemos resolver? E, sinceramente, minha veia de boa fé está com baixo fluxo, o que me leva a acreditar que não há mais muito por se descobrir.

Acho que seria ideal os desenvolvedores anunciarem o que pode e o que não pode ser resolvido, pra galera não passar horas atrás de pistas que não existem...
    E sobre as novidades desde o tempo que sumi, to procurando saber também. Já descobri vários lugares diferentes
    No signatures here.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há cerca de 2 semanas estava eu indo pra demona matar a saudade daquele local, no caminho em meio ao labirinto encontrei uma letter no chão e perto dela havia um monte de snake, quando dei use na letter tava escrito algo sobre tocar flauta para encantar a serpente que esse era o segredo kkkkkk fiquei com aquilo na cabeça e fazendo ligação com o basilisk, será que ja tentaram tocar flute lá em algum lugar certo? ou seria uma flute especifica talvez ainda não introduzida no jogo rs

Publicidade:

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tentei usar a "flute" em dezenas de locais... Na frente da estátua... onde é possível ver o Basilisk e até mesmo na prisão de Kazz (perto da suposta ponte invisível)....... e nada!
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    07-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wapomaz Ver Post
    salve salve, galera =)

faz um tempinho q ando sumido, mas reapareci nas terras tibianas há poucos dias. E essa é uma das questões q tenho me feito. Quais quests estão finalizadas? quais ainda podemos resolver? E, sinceramente, minha veia de boa fé está com baixo fluxo, o que me leva a acreditar que não há mais muito por se descobrir.

Acho que seria ideal os desenvolvedores anunciarem o que pode e o que não pode ser resolvido, pra galera não passar horas atrás de pistas que não existem...
    E sobre as novidades desde o tempo que sumi, to procurando saber também. Já descobri vários lugares diferentes
    Então, isso que você falou foi exatamente a abertura deste fórum kkkk o que podemos fazer? Só esperar.
    Sou quem proteje você, sabe porquê ?

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

Registro
    08-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia Misteriando. Muita informação útil pode ser retirada desse tópico.

*Ou boa parte dela.

Registro
    13-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma possível ligação entre as quests?

Boa tarde senhores!

Primeiramente gostaria de me apresentar, meu nome é Paulo, jogo tibia desde 2001, qdo comecei a jogar havia apenas 6 mundo, Antiva, Nova, Premia, Secura, Libera e Amera, comecei jogando em amera e por muito tempo joguei em servidor pvp apos ganhar uma certa experiencia quando começou a abrir servidor atras de servidor eu e o pessoal aqui da minha cidade decidimos começar a dominar servidores, por um certo tempo dominamos servidores como Rubera, Julera e no inicio quando o servidor ainda era BR (primeiro mês) tbm dominamos tenebra... jogávamos tds em uma lanhouse pra disputar as war, um pessoal do rio subornou (pagou) o dono da lan para instalar keylogger nos pcs (fato descoberto anos depois..) assim perdemos tds os servidores de uma so vez tendo todos nossos char rookados... porem tds se unimos os players tds rls agora para dominar um so servidor, tentamos em shivera, durou 3 meses o reinado e perdemos para os venezuelanos, depois em silvera assim que o servidor foi criado, pois bem foi ai nosso império, dominamos o servidor logo no inicio e foi nosso por cerca de 3 anos, qdo não havia mais "oq fazer" a nao ser brigar entre nos mesmos, e foi ai que perdemos o servidor, pois deixamos rl hunted ai se juntaram com os hunted so server.... entraram em war, a war tava difícil.. chamamos pessoal venezuelano para os ajudar com char noobs, ganhamos a war contra o team (rl+ hunted) porem criamos um câncer venezuelano no servidor, câncer esse que nos tirou do servidor, nos mesmos nos matamos... tiramos metade dos nossos rls, dps fomos kickados, e mesmo nos unindo com os antigo rl's hunted, n eramos player suficiente para a onda de perseverança dos venezuelanos, em fim, vendi meu char parei de jogar isso em 2009, em 2010 voltei a jogar porem cansado e desgastado de pvp, então criei em no pvp para ver qual era.. fiz meu ed.. upei e parei de jogar, tive um retorno em 2012 qdoo fiz um rp q esta na minha acct, e logo parei, voltei agora no inicio de 2016, no double exp pra ser mais exato... upei um ek q tinha na minha acct c skill bem treinado e agora estou com os 3 char em magera. Agora q ja me apresentei (desculpe o texto extenso) gostaria de falar algumas coisas.
    No tempo em que dominamos Silvera, eu n era o top lv, mais era o top skill, axe 100 na época (na época isso era like a god ahauha), eu perdia mto tempo treinando e procurando locais bom de treino, pois n gostava de ninguém por perto.. era um servidor pvp com hunteds... foi quando comecei a explorar o deserto de jakundaf, descobri mto a respeito e foi quando despertou meu interesse pelos segredos do tibia, serio eu passei 3 meses explorando o local, descobri mta coisa, inclusive usei o conhecimento adiquirido para matar um ms lv156 (que na epoca era mto forte para um sorcer) usei uma trap que la existia, eu praticamente solei ele... com um ek lv121 skill 100 de axe rsrsrs... bom mais isso foi consequência do meu conhecimento q adquiri no local... a aventura de tentar descobrir oque mais ninguém sabia, me lembrou o ano em que comecei a jogar, que foi o ano que criaram venore... logo que criaram a cidade de venore no msm mês eu comecei a jogar na verdade.. um sorcer lv13, mais 2 rl, um knight lv12 e um pally lv14, explorando e morrendo para elf arcanist em elf fortress, eu sorcer usando hmm no arcanist e morrendo (arcanist era imune a hmm (fire/energy dmg) so que claro.. não tinha tibiawikki na época e o desespero era tanto q nem v que o dmg n taca batendo) essa eh a lembrança mais legal que tenho de quando comecei a jogar, explorando o desconhecido, onde cada sqm era de tremer na base... obviou q morremos os 3 e dps morremos novamente na tentativa de recuperar o loot... mais o que quero dizer é que a experiencia que tive no deserto me lembro mto essa época e me fez ter animo de jogar, infelizmente n cheguei a lugar nenhum e sucumbi ao velho war system e foi onde desanimei de jogar. Mesmo voltando a jogar agora em 2016, rushando lv... e talz.. eu ainda estava sentindo aquele vazil, "ta eu to pegando lv... e dps?" tava começando a ficar tedioso novamente... foi quando ontem, la no meu serviço tava dando uma fuçada em aqui no fórum para ver o que o pessoal tava falando dos novos potions... ai me deparei com esse post, foi qdo veiu o stalo "eh isso, eh isso faz o encanto nesse jogo!" qdo li o post (li tudo ateh aqui) comecei a lembrar da minha aventura exploradora no deserto, instantaneamente me lembrei da morte pra elf arcanist em venore, e senti vontade de jogar por algu a mais novamente, agradeço a vcs pelos posts e ao criador do tópico por isso!
    Em fim, cheguei em casa e fui dormir pq tava mto cansado do servico, acordei agora no inicio da tarde, e comecei a fuçar! liguei meu instinto de explorador, eu discordo de alguns aqui que postaram que não se deve divulgar as coisas que descobrem, mesmo por que o tibia foi feito para se jogar em grupo, em party, e tds os esforços da cip sempre foram para esse feito... descobrir o desconhecido e mto mais top doq dropar um ferumbras hat, pode ter certeza q eh... a respeito de spoilers eu acredito que devem ser usado c sabedoria, por exemplo, o tibawikki tem mtos livros traduzidos e keyworld de npcs ja tentadas, se estão la eh pq alguém ja tentou algo, todo grande intelectual, sempre tem como referencia livros de outros autores, então pq começar do 0? comecei estudando oq já se sabe e a partir dai vc tem uma direção e/ou conhecimento do que não ajuda em nada ou do que pode ajudar... dito isso, eu fiz uma pesquisa rápida nos livros da biblioteca de kazz e nas falas dos npcs a respeito, estou com foco no basilisk, poiseh devemos tentar uma coisa por vez e não atirar pra td q eh lado, foi quando descobri uma coisa interessante...

NPC Malech (guarda na entrada da mina interna de kazz)

Em um trecho qdo se pergunta pro problems... ele diz:

Jogador: problems
    Malech: Our greatest fear, that the dreaded basilisk has found a way from his caves, might have come true. There are rumours about strange eggs that can be found in the caves. ...
    Malech: I really doubt that they are basilisk eggs, but the rumour persists. If you come across some strange egg at some remote place, better be safe than sorry, and destroy it.

tradução: (google translator)

Nosso maior medo , que o basilisco temido tem encontrado uma maneira de suas cavernas, poderia ter tornado realidade . Há rumores sobre ovos estranhos que podem ser encontrados nas cavernas . ...
    Malech : Eu realmente duvido que eles são os ovos de basilisco , mas o boato persiste. Se você se deparar com algum ovo estranho em algum lugar remoto , melhor prevenir do que remediar , e destruí-lo .

Ai eu me perguntei...

*Uma rota para cave do basilisk?
    *Ovos estranhos que n são de basilisk?
    *Deparar com ovos estranhos em algum lugar remoto?

Senhores... creio que o meio para cegar ao Basilisk possa estar diretamente ligado a INTERMINADA Mysterious Ornate Chest Quest!

Será a Mysterious Ornate Chest Quest o caminho a se seguir para encontrar o Basilisk? Se minha teoria estiver correta... pode também significar que o acesso ao Basilisk antes de 2015 nunca foi possível?

Bom agradeço a todos que tiveram paciência de ler até aqui, se alguém se interessou e descobrir algum coisa relevante, por favor compartilhe!
    eu jogo em magera e meu char eh Finkell! Abraço!

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Finkell Ver Post
    Vá ler o post, vale a pena...
    Gostei da sua história, bem interessante.

Mas eu entendo a razão de não querer passar informações, isso tira o mérito da própria pessoa que resolveu e talvez a pessoa não queira que a recompensa do trabalho investigativo dela seja dada para todas as pessoas. Eu não tenho muita opinião formada quanto a isso, mas acredito que eu também não sairia por ai falando, lembro que eu avancei muito no Outlaw Camp pensando que era o único que sabia daquelas coisas, depois descobri que aquilo era uma quest resolvida a muito tempo, mas foi legal achar que eu era o único a saber daquilo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Parceiro] [Tibia] - Children of the Revolution Quest (Parte 2/2) (Completa e Detalhada)
    Por clojajogador no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2015, 12:16
  2. [Parceiro] [Tibia] - Children of the Revolution Quest (Parte 1/2) (Completa e Detalhada)
    Por clojajogador no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2015, 12:14
  3. Level Up/Quests/Task/Afins..! :D
    Por Famosinho no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 29-06-2013, 23:22
  4. PoI,ÓÓÓ Quest misteriosa essa! LoL
    Por Sir Loko do Morro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 03-03-2007, 21:34
  5. Respostas: 9