O MP-SP foi muito precipitado. Deixa a Lava-Jato fazer o trabalho direitinho e prender o cara na hora que for adequada e certa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O MP-SP foi muito precipitado. Deixa a Lava-Jato fazer o trabalho direitinho e prender o cara na hora que for adequada e certa.
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Parece até quando você tá lá, fazendo um trabalho em grupo bem direitinho, estruturando os slides pra apresentação 1 a 1 com a maior atenção do mundo, até que chega aquele cara do grupo que tava sumido o tempo todo, caga na merda toda e acha que deu uma grande ajuda.
Prende logo e depois investiga. Pelo menos assim as provas não vão desaparecer por "ironia do destino".
Prender o Lula é só o gran finale. Tudo precisa ser muito bem investigado, juridicamente validado, com a opinião pública abalizando cada passo da PF e do MP. A galera esquece que prender político não é difícil só no Brasil, é na maior parte do mundo, principalmente quando se trata de crimes de corrupção fiscal e junto de empresários e pessoas altamente influentes na sociedade. Colocar os caras atrás das grades prematuramente ativa forças sociais e políticas que não há lei que resista.
O Moro é foda porque ele sabe disso. É um estudioso da operação Mani Pulite, que nos anos 1990, desmanchou negócios da Máfia Italiana em conjunto com o banco do Vaticano e a Maçonaria (ou seja, só gente influente). Ele sabe que prender o Lula pelo triplex é besteira, ainda mais em um processo cheio de imprecisões jurídicas. O Lula só vai ser realmente preso e o esquema totalmente desmantelado quando o processo da Lava Jato terminar. E lá no fim, não só o Lula, mas como muita gente influente pode rodar.
Liga das Lendas: Vintas
Ele pode até não ser preso, mas nunca vai ganhar as eleições de 2018, perdeu totalmente o apoio do povão, só sobrou sindicalista e militante retardado pra apoiar ele.
Foda que tá crescendo cada vez mais a força pra ele virar ministro. Se virar, vai ser uma merda. Espero que o STF (caso ele vire ministro) dê prioridade a isso, visto que vai ser uma manobra descarada pra ele ter foro privilegiado.
"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Krinkow, nunca quis tanto que uma previsão sua estivesse certa.
Posso estar completamente errado e espero estar, mas não sei até que ponto a manipulação das urnas...
somada a ignorância do povo que ainda vota com a barriga...
somada a cut/mst/fdps de plantão preparados para fazer merda...
Sei não, sei não.