seus retardado
ta rolando pain vs kabum hoje
so vim aqui fala pras painzete que a pain vai perde e ta fora
bj
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
seus retardado
ta rolando pain vs kabum hoje
so vim aqui fala pras painzete que a pain vai perde e ta fora
bj

Já imaginava que a Kabum ia ganhar, Kami e Mylon estão em péssima fase e caíram muito desde o ano passado e o Picoca é bem limitado.
De qualquer maneira, acho que a INTZ leva esse split easy.
Cblol nível fraquíssimo sério, nego só sabe farmar.
Não sabem abusar dos erros do inimigo, não conseguem criar jogadas, sempre ganha o menos pior, por isso tem esses jogos de 1h.
-----
Alguém conhece um jogador melhor que o SKT Bang nesse joguinho?
Together we stand, divided we fall. (8)
Pink Floyd

Ué, normal.
Pra quem assiste LCK, LCS, etc. e depois vê o CBLoL percebe com facilidade o quanto o nível por aqui é baixo. Os jogadores tem mecânica, falta theorycraft e um pouco mais de bolas.
__
Tem alguns:
Smeb, Score, Mata, PerkZ, TrAce, Peanut, MadLife.
E o mais óbvio: Kalec.
Última edição por Bryantt; 12-03-2016 às 19:09.
Quando comecei no joguinho no 2 split ano passado, achava muito legal o torneio de league of legends brasileiro.
depois que comecei a assistir lck/lcs EU /mundial meu ponto de vista do cblol mudou muito.
Como o @Bryantt disse.
Esse bang é fora do comum, mesmo a skt tiltando pacas nessa season o cara consegue jogar muito, não acho que exista um carry melhor que ele.
Smeb e peanut também são OP, tem outros que n conheço esse mata mesmo, amigo meu disse que ele carregou o imp no world championship 4.
Peguei platina com monochamp/role agora preciso escolher outra rota além da jungle pra jogar, tenho vontade de se dedicar entre top/ad (pref top) mas esse meta é muito maluco uma hora o champ que tu joga ta um deus, 2 patch dps um lixo -.-
Together we stand, divided we fall. (8)
Pink Floyd
Fica dificil evoluir jogando cblol o ano inteiro, falta muito bootcamp e experiencia em camp internacional, INTZ aproveitando bem essa vaga na semi direto, espero que tenham evoluido la na europa.
Minha aposta na evolução do cenário br são eles agora, e como a Riot tem só tem 2 camp internacional o ano inteiro, INTZ não pode se dar ao luxo de não se classificar pro MSI desse ano, e muito menos de não ir pro mundial, se eles conseguirem tudo isso, acho que vai dar pra ver uma evolução gigante, ao menos neles, o que depois reflete no cenário br.

Pain fraquíssima nesse split, eles merecem cair para a segunda divisão mesmo sendo o atual campeão Brasileiro, a organização fez muita merda nesse split.
As composições/picks da Pain estão sendo péssimas (sério? comp. de poke em plena S6? isso é tão S3). Fico com pena apenas do Thulio que tá jogando muito ultimamente, mais tá difícil carregar o Mylon âncora, Kami apagado, Brtt que devia aposentar e Picoca que comete mais erros que acertos.
Saudades de um top laner na Pain que sabe dar engage e não se posiciona como uma batata, foda-se ganhar o lane, o que importa é ganhar jogo. Venon, Tittu e Leko >>>>>>>>>> Mylon.
Se eles perderem para a Brave na promotion series pode dar disband que nem vai fazer falta.
Brtt, Kami e Mylon já foram os melhores jogadores do Brasil em suas respectivas lanes, foram, ultimamente tenho receio até em colocar em top 3.
Última edição por Bryantt; 13-03-2016 às 16:18.