Página 12 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 811

Tópico: Lava Jato - tópico oficial

  1. #111
    Avatar de My on easy
    Registro
    07-09-2006
    Localização
    SC é o meu país
    Idade
    31
    Posts
    3.505
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Passando pra lembrar que sem diploma de ensino superior é cadeia regular meu jovem.

    Cuida desse lolozinho tio lula :o

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #112
    Avatar de Morgoth Bauglir
    Registro
    11-01-2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.729
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Passando pra lembrar que sem diploma de ensino superior é cadeia regular meu jovem.

    Cuida desse lolozinho tio lula :o
    e sem saber assinar o próprio nome?

  3. #113
    Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Posts
    7.228
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Capaz de ele alegar que é inocente pois nem sabia que tinha netos.

  4. #114
    Avatar de Águadoisóh
    Registro
    08-03-2010
    Idade
    27
    Posts
    400
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Acho que a solução é afogar os ganso Depois dessa vou lá me matar num canto javolto

  5. #115
    Avatar de Snake Plissken
    Registro
    08-07-2006
    Localização
    São Paulo Malandragem: 14%
    Idade
    34
    Posts
    2.501
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Vocês são ridículos tirando sarro do filho do Brasil.

    Mais ridículos ainda tentando conspirar contra o melhor presidente deste país, aquele que sempre lutou pelas minorias e nunca se beneficiou de dinheiro ilícito.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

  6. #116
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Capaz de ele alegar que é inocente pois nem sabia que tinha netos.


    Queria amigos como esses, que compram um sítio só pra eu usar e ainda mandam fazer pedalinhos com o nome dos meus netos ao invés dos deles.

  7. #117
    Avatar de Danger_Crazy
    Registro
    10-02-2006
    Posts
    4.232
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    A cada dia eu acho que não tem como piorar, mas no próximo vem uma história melhor.


  8. #118
    Banido
    Registro
    10-11-2008
    Localização
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Idade
    30
    Posts
    3.664
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    em primeiro lugar ,pobre agr n pode ter tríplex e nem sitio?

    em segundo: aecio kkk

    n passarão

    lacra mais dilma

  9. #119

    Registro
    10-06-2009
    Localização
    Montes Claros - MG
    Idade
    32
    Posts
    1.504
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Delcídio do Amaral supostamente cita Lula e Dilma em delação.

    Citação Postado originalmente por G1.globo.com
    O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) firmou com a Procuradoria Geral da República (PGR) um acordo de delação premiada em troca de possível redução de pena. Ex-líder do governo Dilma Rousseff, Delcídio deixou a prisão em 19 de fevereiro, por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF), após ter ficado 87 dias na cadeia acusado de tentar obstruir as investigações da Operação Lava Jato.

    Na delação, Delcídio fez acusações contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma Rousseff, conforme revelou edição da revista "IstoÉ" que circula nesta quinta-feira (3). Disse que Lula tinha conhecimento do esquema de corrupção na Petrobras e que Dilma agiu para interferir na Lava Jato (leia mais abaixo).

    A TV Globo confirmou que o acordo foi assinado, mas que ainda não está homologado porque um dos pontos foi objeto de questionamento e ainda está sendo ajustado.

    O advogado do senador do PT, Antonio Figueiredo Basto, disse que não fará comentários sobre a delação premiada de seu cliente, embora a revista tenha divulgado trechos das revelações feitas pelo parlamentar à PGR.

    Caberá ao ministro Teori Zavascki, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), decidir se vai homologar o acordo ou não. Se não for homologado, o acordo perde a validade. A homologação é a validação de que se trata de um acordo que cumpriu todas as normas previstas em lei.

    Juristas ouvidos pelo G1 informaram que, se a delação não for homologada, Delcídio não receberá benefícios, como a redução de pena. Mas tudo o que ele disse nos depoimentos, como as acusações a terceiros, indicações de provas, relatos de conversas, continuará valendo e será objeto de investigação e poderá ser considerado em julgamento.

    As acusações contra Dilma
    De acordo com a "IstoÉ", Delícidio contou que Dilma agiu para manter na Petrobras os diretores comprometidos com o esquema de corrupção e atuou para interferir no andamento da Operação Lava Jato. Uma dessas ações, segundo o senador, foi a nomeação para o Superior Tribunal de Justiça (STJ) do ministro Marcelo Navarro, que se teria se comprometido a votar pela soltura de empreiteiros já denunciados pela Lava Jato.

    Delcídio afirma na delação, segundo a "IstoÉ", que, como presidente do Conselho de Administração da Petrobras, Dilma sabia que havia um esquema de superfaturamento por trás da compra da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos, e atuou para que Nestor Cerveró, um dos presos na Lava Jato, fosse mantido na direção da Petrobras. A presidente, segundo o senador, indicou Cerveró para a diretoria financeira da BR Distribuidora.

    Delcídio descreveu ainda uma operação de caixa dois na campanha de Dilma em 2010 feita pelo doleiro Adir Assad, também preso na Lava Jato. Segundo o senador, o esquema seria descoberto pela CPI dos Bingos, mas o governo conseguiu barrar a investigação dos parlamentares.

    As acusações contra Lula
    Ainda de acordo com a revista, Delcídio afirmou que Lula tinha conhecimento do esquema de corrupção que atuava na Petrobras, que agiu pessoalmente para barrar as investigações da Lava Jato e que seria o mandante do pagamento para tentar comprar o silêncio de testemunhas.

    O ex-presidente, segundo Delcídio, foi o mandante dos pagamentos que ele ofereceu à família de Cerveró, e que resultaram na prisão do senador, em novembro. De acordo com Delcídio, Lula pediu “expressamente” para que ele ajudasse o pecuarista José Carlos Bumlai, porque estaria implicado nas delações do lobista Fernando Baianoe de Cerveró.

    O senador alega que Lula não queria que Cerveró mencionasse o esquema de Bumlai na compra de sondas superfaturadas feitas pela estatal. Na delação, Delcídio diz que intermediaria o pagamento à família de Cerveró com dinheiro fornecido por Bumlai.

    Delcídio também afirma, ainda segundo a revista, que em 2006 Lula e o ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil, Antonio Palocci, teriam articulado um pagamento ao publicitário Marcos Valério para que ele não dissesse o que sabia durante o processo do Mensalão. Valério, de acordo com o senador, exigiu R$ 200 milhões para se calar na CPI dos Correios e que Lula teria cedido. Palocci assumiu a tarefa de negociar o pagamento.

    O G1 fez contato com a assessoria da Presidência da República, mas não havia obtido resposta até a última atualização desta reportagem. O Instituto Lula informou que, por ora, não vai comentar as denúncias de Delcídio do Amaral. A defesa de Bumlai disse que não ia se pronunciar porque não tem conhecimento dos termos da delação.

    Na delação, Delícidio acusou, ainda, que os senadores Gim Argello (PTB-DF) e Vital do Rego (PMDB-PB) e os deputados Marcos Maia (PT-RS) e Fernando Francischini (SD-PR) cobravam de empreiteiros para que eles não fossem convocados na CPI da Petrobras.

    Situação de Delcídio
    Delcídio foi preso por tentar dificultar a delação premiada de Cerveró sobre uma suposta participação do senador em irregularidades na compra da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos. Segundo investigadores, Delcídio chegou até a oferecer fuga a Cerveró, para que o ex-diretor não fizesse a delação premiada, o que reforçou para as autoridades a tentativa do petista de obstruir a Justiça.

    A prova da tentativa de obstrução é uma gravação feita pelo filho de Cerveró que mostra Delcídio oferecendo fuga para o ex-diretor não fazer a delação. No pedido de prisão, a procuradoria afirma que Delcídio chegou também a oferecer R$ 50 mil mensais para Cerveró em troca de o ex-diretor não citar o senador na delação premiada.

    O senador está afastado temporariamente do PT. O partido mantê-lo afastado, sem expulsá-lo, até o parlamentar apresentar uma defesa à sigla e o caso ser analisado internamente. Uma comissão com três integrantes vai elaborar um relatório com base na defesa que Delcídio apresentará.

    fonte: http://g1.globo.com/politica/operaca...lava-jato.html
    Vix, será que agora vai?

  10. #120
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    8.915
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se essa delação realmente foi feita


    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg



Tópicos Similares

  1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 89
    Último Post: 07-09-2005, 22:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •