Página 4315 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3315381542154265430543134314431543164317432543654415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.141 a 43.150 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Deus do céu, vocês só reclamam. Não é possível que ninguém aqui assiste e curte CBLoL, curte que exista e-sports no Brasil, curta que exista gente trabalhando e ganhando grana com isso.

Eu tenho pensamento em investir nessa área, mas parece que a maioria da galera não quer consumir nada, só assistir para poder criticar. Isso desanima demais qualquer um a colocar grana em algo que a própria comunidade hateia.
    é galera mal acostumada e mimada, quem conhece o cenário de dota por exemplo e vê algo totalmente morto e sem investimento valoriza pra caralho o que a Riot faz aqui no Brasil

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    é galera mal acostumada e mimada, quem conhece o cenário de dota por exemplo e vê algo totalmente morto e sem investimento valoriza pra caralho o que a Riot faz aqui no Brasil
    Entrei um transmissões do Circuito Desafiante ultimamente e estava esperando encontrar um público cativo, que estava ali para assistir a uma competição, que era amadora, em vias de ser profissionalizada. Um público que seria receptivo à investimentos de marcas novas e etc. Foi triste ver que metade das mensagens do chat eram críticas aos comentaristas (Kaov e Gruntar) que, com os poucos recursos que tem, fazem um bom trabalho e estão aprendendo. Poucos comentários eram sobre o jogo em si ou outras coisas que não fossem negativas perante o conteúdo que eles estavam assistindo.

A conclusão que qualquer um chegaria é que o público de e-sport no Brasil não vale a pena. Não por quantidade, mas por qualidade mesmo. É claro que não temos os melhores players do mundo, é claro que o Toboco não é o fucking narrador do NA melhor do mundo". Mas qualquer cenário se constrói de baixo pra cima, mas apenas se a galera estiver disposta a apoiar.

Essa não é um crítica a vocês, @SkeQ e @New Hunting, é um desabafo bobo mesmo, peguei vocês pra cristo.
    Última edição por Bob Joe; 26-02-2016 às 21:38.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mimado nada, os caras narram mal mesmo, cada jogo tem seu estilo e ritmo de narração, acontece que o Pepo e o Toboco não conseguem acompanhar o ritmo do LoL, eles são muito lentos. Não fiz comparação com o cast do NA, até porque não entendo inglês 100%, e por mais que a Riot invista pra caralho, isso não significa que não tem o que melhorar, lol. Além do que, Pepo e Toboco fazem uma babação de ovo hardcore nas narrações.

E eu achar que os caras narrem mal não significa que eu não apoie o e-sport, lol. Acompanho o cenário BR desde 2010, com Sc2, onde o Gruntar narrava e o cara mandava bem pra porra. Eu quero que cresça, e é por isso que crítico, não pode deixar a coisa do jeito que tá, não é possível que não existam caster melhores que esses 2 pro campeonato BR do game mais jogado no mundo.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Mimado nada, os caras narram mal mesmo, cada jogo tem seu estilo e ritmo de narração, acontece que o Pepo e o Toboco não conseguem acompanhar o ritmo do LoL, eles são muito lentos. Não fiz comparação com o cast do NA, até porque não entendo inglês 100%, e por mais que a Riot invista pra caralho, isso não significa que não tem o que melhorar, lol. Além do que, Pepo e Toboco fazem uma babação de ovo hardcore nas narrações.

E eu achar que os caras narrem mal não significa que eu não apoie o e-sport, lol. Acompanho o cenário BR desde 2010, com Sc2, onde o Gruntar narrava e o cara mandava bem pra porra. Eu quero que cresça, e é por isso que crítico, não pode deixar a coisa do jeito que tá, não é possível que não existam caster melhores que esses 2 pro campeonato BR do game mais jogado no mundo.
    O foda é que o Gruntar sofre tanto ou mais hate da comunidade, seja pelo sotaque, seja porque grita e etc. O público de LoL nunca está satisfeito. A crítica sempre é legal, só que no nosso cenário ela é tóxica porque é generalizada, como se tudo fosse ruim e a obrigação é que tivéssemos os melhores profissionais do mundo.

Os caras estão melhorando, o Toboco faz fono, os analistas largarem os respectivos empregos para dedicar full-time a criar conteúdo, até a Riot Brasil está se organizando melhor, apesar do que aconteceu antes desse split.

Sei lá, meu olhar é de fora, como uma pessoa que gostaria de entrar pra essa parada investindo mas vê que o retorno e difícil pela pouca valorização de quem está tentando melhorar.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o problema quanto as criticas é que muita gente que acompanha o cenário brasileiro também acompanha outros cenários, como o norte-americano e o europeu.

E aí você vê a narração americana/ europeia, que é ótima, divertida, não te trata como um idiota falando coisas inúteis, daí vê a brasileira, vai e critica.
    Vê os times americanos com várias estratégias, jogando direitinho, não entregam hard, não fazem erros bobos (fazem sim, mas não tão bobos).
    A administração das equipes, o marketing, streams...

O cenário brasileiro deveria estar bem melhor de como ele se encontra atualmente, mas é o contrário, parece que só piora, que cada vez mais acontece retardos.

Eu gostaria de ver o cenário brasileiro crescer, se expandir e a porra toda, mas tá dificil.

Publicidade:

Registro
    26-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim perdeu a graça de ver o competitivo do jogo em geral.
    não se vê mais 2x2 no bot, agora nego inverte lanes pra entregar uma torre pra cada lado, junglers sem eficiência no early game (talvez nidalee esteja fora disso), saudades elise level 3 tower dive gank no top, com um gragas de pau duro pra dar counter gank.

Controle de visão totalmente diferente do mundial, etc.

Antes eu achava o competitivo mais interessante do início ao fim, agora me da até sono, riot fez muita mudança nessa pré-temporada e o competitivo ta um saco =/
    Together we stand, divided we fall. (8)
    Pink Floyd

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quando comecei a acompanhar achava a narração boa, mas depois que ouvi a de outras regiões, prestar atenção do que os caras daqui falam e entender mais do jogo vi que o nível por aqui é muito baixo.
    ...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Acho que o problema quanto as criticas é que muita gente que acompanha o cenário brasileiro também acompanha outros cenários, como o norte-americano e o europeu.

E aí você vê a narração americana/ europeia, que é ótima, divertida, não te trata como um idiota falando coisas inúteis, daí vê a brasileira, vai e critica.
    Vê os times americanos com várias estratégias, jogando direitinho, não entregam hard, não fazem erros bobos (fazem sim, mas não tão bobos).
    A administração das equipes, o marketing, streams...

O cenário brasileiro deveria estar bem melhor de como ele se encontra atualmente, mas é o contrário, parece que só piora, que cada vez mais acontece retardos.

Eu gostaria de ver o cenário brasileiro crescer, se expandir e a porra toda, mas tá dificil.
    Acho que grande parte do motivo do cenário não crescer é a falta de apoio do próprio público brasileiro.

Outra parte é os problemas do Brasil em questões de impostos e burocracia.

E tem uma parcela de cultura também. Essa parada de tratar o público como idiota é muito nosso. Só ver as transmissões de MMA do pay-peer-view. O cara narra a luta para um público seleto e entendedor que investe 60 reais por mês para assinar o canal Combate e ainda fica todo evento explicando as coisas mais básicas, como se o público fosse leigo. Não precisa nem dizer quantas vezes o Arnaldo César Coelho já explicou a regra do impedimento.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Acho que grande parte do motivo do cenário não crescer é a falta de apoio do próprio público brasileiro.

Outra parte é os problemas do Brasil em questões de impostos e burocracia.

E tem uma parcela de cultura também. Essa parada de tratar o público como idiota é muito nosso. Só ver as transmissões de MMA do pay-peer-view. O cara narra a luta para um público seleto e entendedor que investe 60 reais por mês para assinar o canal Combate e ainda fica todo evento explicando as coisas mais básicas, como se o público fosse leigo. Não precisa nem dizer quantas vezes o Arnaldo César Coelho já explicou a regra do impedimento.
    Eu acho sinceramente que o ritmo de crescimento está tudo normal, não entendo isso de "não crescer" eu precisaria de exemplos mais específicos que não melhoraram com os anos pra compreender do que se trata, porque ao meu ver TUDO cresceu, narrações apesar de não serem tão boas quanto NA/EU melhoraram sim, número de público aumentou, número de conteúdo relacionado ao jogo aumentou, enfim, o que é que não está crescendo?

Quanto a parte de narração, isso é interessante, porque de um certo ponto de vista chega a ser contraditório as mesmas pessoas que reclamam de falta de crescimento citarem como exemplo uma narração que explica o básico e "ofende" o viewer, porque veja bem, apesar do league of legends ser o jogo que já é mais jogado, também é o jogo que atrai mais NOVOS jogadores, então esse tipo de narração que explica o básico, quando faz isso, visa informar GRANDE parte da parcela de quem assiste que não é tão boa no jogo, para VOCÊ essa informação é básica e "ofensiva", para outros tantos NÃO É, pelo contrário, é informação valiosa.

É muito dificil você fazer um tipo de narração que envolva todos os tipos de público, quem é challenger/mestre não vai aguentar muito narradores que geralmente são de elos bem inferiores darem uma visão de jogo errada assim como jogadores medianos acharam informações básicas desnecessárias e assim também como jogadores iniciantes acharão informação complexas muito confusas.

No DotA algo interessante que fizeram no The Internacional foi ter 2 tipos de stream (só a em inglês): eles tinham a stream normal e stream "noob", essa stream noob procurava justamente diferenciar o público para não ter esse tipo de bagunça.

Na minha opinião a narração e a parte de comentários vai começar a evoluir bastante quando os jogadores que forem se aposentando se interessarem por esse tipo de trabalho no cenário.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Eu acho sinceramente que o ritmo de crescimento está tudo normal, não entendo isso de "não crescer" eu precisaria de exemplos mais específicos que não melhoraram com os anos pra compreender do que se trata, porque ao meu ver TUDO cresceu, narrações apesar de não serem tão boas quanto NA/EU melhoraram sim, número de público aumentou, número de conteúdo relacionado ao jogo aumentou, enfim, o que é que não está crescendo?

Quanto a parte de narração, isso é interessante, porque de um certo ponto de vista chega a ser contraditório as mesmas pessoas que reclamam de falta de crescimento citarem como exemplo uma narração que explica o básico e "ofende" o viewer, porque veja bem, apesar do league of legends ser o jogo que já é mais jogado, também é o jogo que atrai mais NOVOS jogadores, então esse tipo de narração que explica o básico, quando faz isso, visa informar GRANDE parte da parcela de quem assiste que não é tão boa no jogo, para VOCÊ essa informação é básica e "ofensiva", para outros tantos NÃO É, pelo contrário, é informação valiosa.

É muito dificil você fazer um tipo de narração que envolva todos os tipos de público, quem é challenger/mestre não vai aguentar muito narradores que geralmente são de elos bem inferiores darem uma visão de jogo errada assim como jogadores medianos acharam informações básicas desnecessárias e assim também como jogadores iniciantes acharão informação complexas muito confusas.

No DotA algo interessante que fizeram no The Internacional foi ter 2 tipos de stream (só a em inglês): eles tinham a stream normal e stream "noob", essa stream noob procurava justamente diferenciar o público para não ter esse tipo de bagunça.

Na minha opinião a narração e a parte de comentários vai começar a evoluir bastante quando os jogadores que forem se aposentando se interessarem por esse tipo de trabalho no cenário.
    Caralho, que lance legal esse do DotA.

Não consigo ouvir as narrações brasileiras por mais de 5 minutos, tirando um jogo classico que muto, como eu não faço a minima ideia do q eles precisam melhorar pra chegarem no nivel de narrações de lcs,eu/na eu nem dou opinião, só digo que nao consigo ouvir mesmo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem