Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Membro da CipSoft comenta instabilidades

Registro
    02-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Servers Europeus também estão sofrendo Mass kicks e lags!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tutorial WASD + Hotkeys no Client Stand Alone C++

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O legal é que isso até faz sentido. Atacar a rota pode ser algo mais complicado ou até mais fácil, não sei ao certo, mas a CipSoft realmente nada pode fazer. A não ser abrir servidores no Brasil né, mas.......

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    O legal é que isso até faz sentido. Atacar a rota pode ser algo mais complicado ou até mais fácil, não sei ao certo, mas a CipSoft realmente nada pode fazer. A não ser abrir servidores no Brasil né, mas.......
    Mesma coisa.. mas prejudica mais gente além dos jogadores de Tibia, todos que passam por ali são prejudicados.

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Desculpa, mas oq muda se abrirem servidor de tibia no Brasil?
    Vão poder continuar pacotando alguma rota que leva até o jogo da mesma forma. Além de ser muito mais fácil de pacotar diretamente o IP do jogo, já que os servidores do Brasil são aquela coisa maravilhosa de bons!

Registro
    05-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mata rindo Já perdeu a guerra, eles abrem cast para dar informações mentirosas que estão ganhando a war, mas estão tentando nukar, se eles já fez isso com certeza vão fazer novamente,quando tomam massacre simplesmente fazem spam no recording do cast para sumir de primeira pagina suas vergonhas no broadcasts, não acreditem em uma palavra do que eles tentem justificar, todos sabem os maiores causadores do kicks são da Mr, que tanto quando toma delete para aprender tudo volta ao normal, como o rapaz da mr tentou justificar que eles não iriam nukar o tibia ou rota para matar o proprio time, mas eles falam isso pelos membros novatos ou aquele que não tem as informações do um channel fechado para saber quem realmente que ta nucando ou ser um spy para reportar, mata rindo sempre foi traira e sempre será.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Eu nem estava acompanhando essa treta toda (exceto, obviamente, pelos kicks), mas aí fui abrir o Twitter hoje e me deparei com essa pérola:

(leia de baixo pra cima)

Além de não entender o significado da palavra "supostamente", ainda me solta uma dessas (grifo meu):

No mínimo quem escreveu isso deve ser um neutro a vida inteira kk não entende de tática de game..
    Pera aí... a qual tática(sic) ela se refere? Ataques DDoS? Ou seria a propaganda difamatória?

Deixo a conclusão com vocês.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os 2 lados são bem ruins, abusam do uso de bot e etc, o Tibia ganharia muito se ambos fossem jogar outra coisa.

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu nem estava acompanhando essa treta toda (exceto, obviamente, pelos kicks), mas aí fui abrir o Twitter hoje e me deparei com essa pérola:

(leia de baixo pra cima)

Além de não entender o significado da palavra "supostamente", ainda me solta uma dessas (grifo meu):

Pera aí... a qual tática(sic) ela se refere? Ataques DDoS? Ou seria a propaganda difamatória?

É meu caro, DDoS é uma puta tática de war... Ô se é...
    BOT bom é BOT morto.

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava querendo voltar a jogar, mas agora, nem sei se é uma boa ideia, hahaha
    Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

(leia de baixo pra cima)

eu só queria uma namoradinha tibiana ou lolzera de respeito e de familia pra casar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Novo membro da CipSoft ajudará Guido e Craban
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 40
    Último Post: 18-12-2009, 21:07
  2. [Ticker] TibiaEnt entrevista membro da Cipsoft
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 23
    Último Post: 19-11-2009, 03:53
  3. Boas vindas aos novos membros da CipSoft!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 25-04-2009, 05:56
  4. Entrevista traduzida com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 33
    Último Post: 13-02-2009, 22:12
  5. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16

Permissões de Postagem