Servers Europeus também estão sofrendo Mass kicks e lags!!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Servers Europeus também estão sofrendo Mass kicks e lags!!!!!
Tutorial WASD + Hotkeys no Client Stand Alone C++
O legal é que isso até faz sentido. Atacar a rota pode ser algo mais complicado ou até mais fácil, não sei ao certo, mas a CipSoft realmente nada pode fazer. A não ser abrir servidores no Brasil né, mas.......

Desculpa, mas oq muda se abrirem servidor de tibia no Brasil?
Vão poder continuar pacotando alguma rota que leva até o jogo da mesma forma. Além de ser muito mais fácil de pacotar diretamente o IP do jogo, já que os servidores do Brasil são aquela coisa maravilhosa de bons!
Mata rindo Já perdeu a guerra, eles abrem cast para dar informações mentirosas que estão ganhando a war, mas estão tentando nukar, se eles já fez isso com certeza vão fazer novamente,quando tomam massacre simplesmente fazem spam no recording do cast para sumir de primeira pagina suas vergonhas no broadcasts, não acreditem em uma palavra do que eles tentem justificar, todos sabem os maiores causadores do kicks são da Mr, que tanto quando toma delete para aprender tudo volta ao normal, como o rapaz da mr tentou justificar que eles não iriam nukar o tibia ou rota para matar o proprio time, mas eles falam isso pelos membros novatos ou aquele que não tem as informações do um channel fechado para saber quem realmente que ta nucando ou ser um spy para reportar, mata rindo sempre foi traira e sempre será.
Eu nem estava acompanhando essa treta toda (exceto, obviamente, pelos kicks), mas aí fui abrir o Twitter hoje e me deparei com essa pérola:
(leia de baixo pra cima)
![]()
Além de não entender o significado da palavra "supostamente", ainda me solta uma dessas (grifo meu):
Pera aí... a qual tática(sic) ela se refere? Ataques DDoS? Ou seria a propaganda difamatória?No mínimo quem escreveu isso deve ser um neutro a vida inteira kk não entende de tática de game..
Deixo a conclusão com vocês.![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Os 2 lados são bem ruins, abusam do uso de bot e etc, o Tibia ganharia muito se ambos fossem jogar outra coisa.
Estava querendo voltar a jogar, mas agora, nem sei se é uma boa ideia, hahaha