Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Po, que maneiro! Eu gosto dessas entrevistas, apesar do que aconteceu com o Lord'Paulistinha na última :S

entrevistas não tem mais graça, se eles falarem a verdade eles podem arrumar confusão.
Bom varias perguntas vem a minha mente agora...
como por exemplo...
essa evento de novembro e so um pre-projeto ow e oficial?
os servidores novos vao aceitar pessoas de todos os niveis jah no inicio?
serao criados servidores em um futuro proximo com os modos open e hardcore???
A respeito dos loot das criaturas q foram retirados como o ornamented axe.. existirao outras criaturas q irao voltar a dropar??
xDDD
sao algumas abraços

BEST QUESTION!!!!
Tibia voltara na versao 7.9 8.0?
foi qnd fez muito mais sucesso q hj em dia
pelo menos foi qnd eu comecei a joga
e tinha muito mais players on do q hj em dia
Última edição por Off Brown; 17-11-2009 às 09:22.
entrevistas não tem mais graça, se eles falarem a verdade eles podem arrumar confusão.[2]
Tmb acho... ora bolas, se a CIP ñ consegue punir os infratores pelos meios legais do jogo, incompetência dela então!
Agora ficou algo "sem graça" as entrevistas, fiará algo digamos: "MECÂNICO".
Tdo jogador agora vai pensar o q falar... e ficará entrevistas iguais, sem sal, sem novidades, ou "bombas".

Bom se tivesse uma ponte daqui para esse suport fan site , ate que queria fazer algumas perguntas. Eu não tenho conta lá e como os fan sites são unidos poderia fazer essa gentileza para as pessoas.
Basicamente minhas perguntas seria sobre Fictions fighter.
Se caso algum moderador tiver disponivel a fazer esse favor pela comunidade brasileira blz se não tudo bem.
se for como a do l'p vai ser muito boa!![]()
Eu gostaria de perguntar a eles, se eles não acha meio injusto poder trocar de mundo tipo, nesses novos mundos passar um level 300 pra lá, jah vai ter top, poem o server para n poder passar ngm pr ala, para todo mundo ralar de upar e tal, tibia ta ficando sem graça com essas merda de updates!
:sprite10: Training Mode [off]
:sword: Rushing Mode [on]
Quem Quiser gorros de papai noel em seus avatares é so postar aki \|/
http://forums.tibiabr.com/showthread...76#post5057876
pra que beber e dirigir se você pode fumar e viajar?
By: Bob Marley
Para Que da ban em player que usa bot em quanto eles dão ban em 1 ow dois player temo tibia todo ainda para banir haa va pra merda cip se banir um tem que banir todos que usa ou seja tibia em peso vai c banido em vez de libera a bosta desse bot logo fica banido a galera sabe que banir por uso de bot ñ adianta sempre vão usa de novo![]()