Página 4308 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3308380842084258429843064307430843094310431843584408 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.071 a 43.080 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    02-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou jogando lol a alguns meses, abandonei o Tibia... resolvi criar um canal do youtube só pra brincar mesmo, sem pretensões.

tenho dois videos um de game play e outro meio que ensinando e brincando a jogar de cho'gath.

https://www.youtube.com/watch?v=c8HmKeNO-Y8

podem dar o feedback lá se quiserem e não importa se acharem uma bosta, o importante é ser um feedback honesto. valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PBE tá inútil atualmente em termos de testar novas adições ao game relacionadas a balanceamento de champions.

Olha só esse Xin. A cada update aparece novas coisas broken que a comunidade fala que vai ficar broken, mas a Riot vai lá e lança mesmo assim. Jhin, agora o Xin...

Riot precisa reformular o PBE, porque tá claro que a equipe de balanceamento do jogo deles não entende poha nenhuma do game.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tiraram o Dominion justamente pra parar de pensar em balancear aquele mapa perdido lá e focar em Summoners Rift. Espero que funcione essa estratégia deles, ou então que liberem 6 bans por equipe pra dar pra banir alguns dos campeões broken que ficam abertos
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja passou da hora de ter ao menos 5 bans no lol, ao menos no competitivo, não digo nem por "ter muito champion op", mas sim pra trazer maior diversidade nos picks, e claro, alternados com os picks, todos os bans antes de qualquer pick limita muito o pick/ban.

Ainda mais que o lol tem hoje o que, uns 130 campeões?
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre mudar o sistema de pick/ban em competitivo acho que a maioria aqui concorda, já foi discutido

não sei se é necessário aumentar o número de ban em ranked

aliás, ATUALMENTE é necessário, mas é necessário porque tão cagando e andando pro balanceamento, então é melhor balancear direito e continuar com 3 bans do que aumentar o número de ban pra continuar retardado desse jeito

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Minha conta foi banida hoje de forma permanente, gg

Tava de Alistar sup e uma garota era o adc. O Thresh adversário usou uns 10 hooks na lane, todos ela foi pega, ela não tinha noção alguma de game, falei que ela não devia jogar de adc sendo que ela não sabe desviar skillshot, daí o nosso jg ficou base, falei pra ele ficar base mesmo que não tava ajudando nada, entre outras coisas durante a partida. Resultado: ban.

Tava há muito tempo sem dar rage algum, sempre jogando de boas, um game que eu dou rage porque tem uma garota provavelmente fruto de elojob que não tem noção alguma do game e perco a conta que comprei mês passado meu wokong dourado, HOLY SHIT

Jogar agora com minha conta que tá no prata I, mas desanimado porque minhas skins de wokong (e umas outras 5 skins q eu tinha de outros champs) foram pro saco =(

Fruto de DynamicQueue, tb conhecido como CarregadoQueue

aliás, alguem sabe quando Rito Gomes vai (re)lançar o novo/velho SoloQ?

ou mudaram de ideia de novo e vão ficar com essa bosta aí de HighEloAmigosQueue pra sempre mesmo?

Rip Darkonis
    Última edição por Rec; 12-02-2016 às 00:49.

Registro
    26-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resultado da md10 na 'smurf'

Dava pra ter ficado 10/0 e pegado platina, mas tomei dc na segunda partida da md10 mesmo meu time ganhando o jogo contou como loose :/
    Together we stand, divided we fall. (8)
    Pink Floyd

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por New Hunting Ver Post
    Resultado da md10 na 'smurf'
    [IMG]http://i.imgur.com/ppYcjBN.png[/ IMG]

Dava pra ter ficado 10/0 e pegado platina, mas tomei dc na segunda partida da md10 mesmo meu time ganhando o jogo contou como loose :/
    Em primeira MD10 da conta nunca vi alguém cair Platina (nem deve ser possível), quando fazem 10/0 normalmente vai no máximo Gold II porém depende muitos dos jogos, já fiz 10/0 e cai Gold IV.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou uma negação em md10, sempre vou mal pra cacete. Kkkkkkkkkk

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    League of Legends: Slann

Registro
    26-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Em primeira MD10 da conta nunca vi alguém cair Platina (nem deve ser possível), quando fazem 10/0 normalmente vai no máximo Gold II porém depende muitos dos jogos, já fiz 10/0 e cai Gold IV.
    Acho que depende do seu desempenho na partida.

meu amigo no fim da s5 ficou 9/1 caiu ouro 1 , mais 1 vitória ele pegava platina certeza, tem muita gente que diz que já pegou platina v na primeira md10.

Publicidade:

Together we stand, divided we fall. (8)
    Pink Floyd

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem