Página 4306 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3306380642064256429643044305430643074308431643564406 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.051 a 43.060 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha conta foi banida hoje de forma permanente, gg

Tava de Alistar sup e uma garota era o adc. O Thresh adversário usou uns 10 hooks na lane, todos ela foi pega, ela não tinha noção alguma de game, falei que ela não devia jogar de adc sendo que ela não sabe desviar skillshot, daí o nosso jg ficou base, falei pra ele ficar base mesmo que não tava ajudando nada, entre outras coisas durante a partida. Resultado: ban.

Tava há muito tempo sem dar rage algum, sempre jogando de boas, um game que eu dou rage porque tem uma garota provavelmente fruto de elojob que não tem noção alguma do game e perco a conta que comprei mês passado meu wokong dourado, HOLY SHIT

Jogar agora com minha conta que tá no prata I, mas desanimado porque minhas skins de wokong (e umas outras 5 skins q eu tinha de outros champs) foram pro saco =(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas você já tinha histórico de ser banido por rage??? Ia falar que se foi a primeira vez deve dar pra recorrer mas aí lembrei que a riot nesses casos não volta atrás tão fácil.

Um amigo meu perdeu uma conta com Riven Campeonato pois foi hackeado e o hacker usou um bug que teve na época de botar item no lugar do trinket e ficar usando pra matar os outros. Esse meu amigo estava parado de jogar lol e quando voltou encontrou a conta banida, depois de milhões de tickets nada foi feito e ela continua banida.
    ...

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso hein darkon :/
    A minha aposta era que o leirbag seria o primeiro ban permanente do fórum. Quanta decepção. Kkkkkkk

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    League of Legends: Slann

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, é só não dar rage, tipo é bem fácil, xinga o cara, mas não precisa digitar avisando que ele é um degenerado mental, um resto de aborto que tomou vida e agora está jogando no seu time.

Mas ainda acho falho o sistema de ban da riot, elojob, feeder, nego que fica de luto depois de morrer e começa a fazer bosta sai impune, mas agora tu tá lá tryhardando e fica puto pq tem um lesado mental no teu time, ai tu é banido.

Soloq = 3 caras bons, 7 retardados. Ganha o time que fizer menos merda.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Mas você já tinha histórico de ser banido por rage??? Ia falar que se foi a primeira vez deve dar pra recorrer mas aí lembrei que a riot nesses casos não volta atrás tão fácil.

Um amigo meu perdeu uma conta com Riven Campeonato pois foi hackeado e o hacker usou um bug que teve na época de botar item no lugar do trinket e ficar usando pra matar os outros. Esse meu amigo estava parado de jogar lol e quando voltou encontrou a conta banida, depois de milhões de tickets nada foi feito e ela continua banida.
    Já tinha tomado ban de 14 dias por rage ano passado =p

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Tenso hein darkon :/
    A minha aposta era que o leirbag seria o primeiro ban permanente do fórum. Quanta decepção. Kkkkkkk
    HUADAHUSAHUS também achei q o leir seria o primeiro a tomar ban por rage.

Só que não tem como, a mina não tinha noção alguma cara, a rage foi imediata lol

O lado bom é que não pretendo mais gastar grana alguma com o jogo, nem que lancem ultimate do wukong gasto mais dinheiro com o game =p

Publicidade:

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rip darkon

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/MUTEALL

:shaved:

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que bad darkon , colega meu tomou permaban por rage esses tempos tb riot ta feliz n

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rage no chat é algo tão desnecessário e inútil, não consigo entender a necessidade humana de demonstrar com tanto afinco a sua raiva. E mesmo depois de um banimento continuar com esse comportamento, muita falta de auto-controle.
    Eu nunca falo nada no chat, os pings são suficientes para se comunicar com o time. E se por acaso está tendo muita merda sendo falada no chat eu apenas muto tudo e pronto.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também não entendo o rage, e o pior que toda partida tem tido um, até antes de começar.

Publicidade:

...

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem