Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 115

Tópico: Botters em massa: até quando?

1. 10-02-2016 09:20
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    08-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xwattyz Ver Post
    Cip é ridícula, sistema precário... Não tem segurança e agora fica nessa palhaçada de massbot. MDS!

Ou libera de uma vez isso, ou arrume um jeito de proibir de vez, à anos esse msm problema.

E o que mais interessa, não fazem nada. (Em relação a segurança de sua conta)
    Qualquer imbecil pode ir e te hackear pq o sistema é um lixo e não faz nada em relação a isso.
    Em jogos semelhantes(Piratas) ao tentar entrar em uma nova conta pela primeira vez de outro pc(ip), aparece uma msg dizendo que por ser a primeira vez ao entrar no jogo, iram mandar um e-mail de autorização. (FANTÁSTICO) Isso pq o jogo é pirata.

Agora uma empresa como a "CIP gigante", não toma providencias sobre hackers? Meio estranho né?? Aparenta que quer se aproveitar dos jogadores, pois colocamos premmy mensalmente, uns compra addon, mounts, numero de acc, tranfer, rk e etc. (Que cai entre nós não esta nada barato)

Vc se esforça pra pega full set, é hackeado e fica nessa, cip diz que não tem nada ver com isso e tbm não faz nada em relação.

(Tibia global = jogo ridículo e desatualizado) Retired por isso ;p

(E pros imbecil que com ctz vai posta mer..) Sou RP 341, logava apenas da minha casa, uso ant-virus pago e nunca precisei usar essa porcaria de bot, afinal jogo apenas pra diversão.

e fui hackeado mesmo assim. Boa CIP sistema de segurança INFALÍVELLL. SQN
    Tem o sistema de autenticador no site oficial.

Outra coisa para quem joga via Flash é um programa chamado Key Scrambler que embaralha as letras que vc digita no browser, assim se tiver um KL virá sua senha toda embaralhada pro cara.

E se vc foi hackeado pode ter certeza que foi algo no seu computador ou na sua rede, ou vc acha que um cracker vai escolher uma conta aleatória level 341 RP para hackear?

Dei uma olhada rápida aqui e será que não foi por isso aqui que vc foi hackeado?

http://www.tibia <s>ixxx</s> .com/forum/member.php?34272-Wattyz - Apaguei de propósito.

Last Activity
    01-23-2015 11:59 AM
    Última edição por LuKa$; 10-02-2016 às 11:38.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xwattyz Ver Post
    <ver post>
    Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    <ver post>
    Ué @xwattyz?

Se tivesse usado autenticador e não pagado de honesto sendo malandrão botteador, isso nunca teria acontecido.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PUTA MERDA, sério isso? Tem a opção de usar um fodendo autenticador e jamais levar hacked, mesmo se alguém pegar sua account e password, ai o cara vem reclamar de hacked.

Isso que da comprar conta e não mudar a rk né

Realmente a culpa pelo hacked é da Cip né, não do cara por ter usado bot
    Última edição por Skiann Torphyx; 10-02-2016 às 15:51.

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não seria mais fácil copiar a Blizzard e extinguir o trade e o market?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leandro_mb Ver Post
    Não seria mais fácil copiar a Blizzard e extinguir o trade e o market?
    No caso do Diablo 3, a Blizzard não extinguiu o trade, mas sim, a "casa de leilões" que permitia vender itens por dinheiro real e tornava o jogo completamente p2w. O trade, por sua vez, não foi extinto, a diferença é que algumas categorias de itens passaram a ser vinculadas a conta (como itens únicos e legendários), sendo impossível trocá-los ou jogá-los no chão.

No caso do Tibia isso não se aplica. Não existe nenhum canal de venda oficial que permita que os jogadores vendam os itens por dinheiro real. Fora que o Tibia possui uma economia e um comércio muito fortes, imagine que hoje você entre no jogo e não possa adquirir novos equipamentos para seus personagens, algo fundamental e característico no jogo. Isso, ainda que afaste botters, também afastaria jogadores honestos.
    In love with TatatiRosa

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... tentei jogar tibia durante várias fases da minha vida. 2001, 2003~2005, 2010 agora 2015 e 16.

Joguei uma boa fase sem ter ouvido falar de bots, joguei uma boa fase com macros que faziam pessoas fazerem quests impossíveis de fazer na época em que as runas precisavam ser clicadas no personagens. (Open Server Isara / Open Server Solera)
    Eu vi o jogo se transformar bastante e várias facilidades aparecerem. Mas uma coisa nunca mudou, A interação da comunidade com GMs e outros funcionários da CIP, principalmente jogadores antigos, que na minha época, boa parte jogavam em Antica ainda.
    O que quero dizer é que a Cip sempre soube de todo e qualquer software que pudesse facilitar o jogo. Da mesma forma que pessoas tentando se divertir conseguem ter acesso a todo e qualquer software desse tipo, alguém que ganha bastante pra manter o jogo em pé também consegue. Se fosse do interesse acabar com esse tipo de software, a empresa já teria feito algo. Isso é óbvio.
    Porém olhando pelo lado da Cip, punir um player por uso de Bot não é simples como parece, não é questão de ver o cara fazendo as mesmas coisas e gravar vídeos disso que vai fazer com que todos sejam banidos. Também existem N formas de abrir 2 contas, cada uma com Ips diferentes ao mesmo tempo no mesmo computador, como por exemplo usando proxy. Então ver o IP tb não é a melhor solução.
    Porém a solução existe e a Cip não toma as devidas providências, ela simplesmente ameniza e isso nem sempre tem o dinheiro como resposta.

Acredite quem quiser, não ganho absolutamente nada com meu relato, mas é apenas minha experiência e ela muito provavelmente não reflete o quadro geral atual do Tibia. Em 2010+- criei um personagem em Unitera pra voltar a jogar e foi quando eu vi os Bots pela primeira vez. Não tinha lugar que não tivesse um Bot no mínimo upando e dando KS. Um belo dia eu estava em Port Hope matando aquelas tartarugas e aqueles carangueijos, quando deparei com um sujeito usando Bot por lá... o mesmo voltava na cidade comprava mais fluid, vendia loot e voltava pro buraco. Eu segui bastante o cara, fiquei umas 2h seguindo e vendo a rotina... toda igual, sem mudar nada. Depois de ver direitinho as falhas do bot e de ver que dava pra bugar e fazer trap nele, eu quis dar uma de esperto e matar ele. Fiz uma trap besta, coisa que só bot cai. Ele se jogou num mob e morreu. Enquanto gastava todas as pots dele, ele começou a me xingar no lugar de usar uma corda e subir de andar pra se salvar. Qualquer jogador teria subido de andar e não teria morrido, ele só me xingou e morreu.
    Enfim, 1 minuto depois eu já estava indo pro depot com o que ele dropou. Um mísero Platinum Amulet. Antes mesmo de chegar no DP, um GM teleportou do meu lado e só mandou uma mensagem, vc está sendo banido por X dias, por "bad behavior", vc tem algo a dizer?
    Não lembro ao certo o que eu disse, mas já recebi o kick/ban alguns segundos depois.
    O que me levou a pensar, alguém nesse jogo já abriu algum ticket contra alguém e o cara foi banido menos de 1 minuto depois de abrir um ticket? Enfim, acredite no que quiser, pra mim, aquele bot era do próprio GM ou amigo de um.
    Vi outras coisas absurdas em Solera, durante os primeiros meses após a criação do servidor, enfim, tenho bastante motivo pra não confiar na Cip, o que me deixa bastante triste, pois gosto do jogo, gosto da galera, é um apena ter de ser tão frio pra jogar sabendo que tem tanta gente cagando na sua cabeça enquanto vc joga. Bots, GMs e uma empresa inteira.
    Pra alguns a diversão tá nos amigos e nas coisas básicas do jogo, pra outros a diversão tá em poder fazer coisas que nenhum outro pode, porque vc sabe que não vai ser banido.

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Tem o sistema de autenticador no site oficial.

Outra coisa para quem joga via Flash é um programa chamado Key Scrambler que embaralha as letras que vc digita no browser, assim se tiver um KL virá sua senha toda embaralhada pro cara.

E se vc foi hackeado pode ter certeza que foi algo no seu computador ou na sua rede, ou vc acha que um cracker vai escolher uma conta aleatória level 341 RP para hackear?

Dei uma olhada rápida aqui e será que não foi por isso aqui que vc foi hackeado?

http://www.tibia <s>ixxx</s> .com/forum/member.php?34272-Wattyz - Apaguei de propósito.

axuihIAxuuiaxhuIHAUXIhuIAxxahuaXHuiAHXUHUAXHuiAHXU hUIAh OWNED.

Certamente esse RP341 nunca usou nada. E sim, se esforçou bastante pra ser FULL SET uixuauxuUHAxhuAHUXIHIAHXIHA
    Última edição por xxxDash; 13-02-2016 às 03:15.

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    No caso do Diablo 3, a Blizzard não extinguiu o trade, mas sim, a "casa de leilões" que permitia vender itens por dinheiro real e tornava o jogo completamente p2w. O trade, por sua vez, não foi extinto, a diferença é que algumas categorias de itens passaram a ser vinculadas a conta (como itens únicos e legendários), sendo impossível trocá-los ou jogá-los no chão.

No caso do Tibia isso não se aplica. Não existe nenhum canal de venda oficial que permita que os jogadores vendam os itens por dinheiro real. Fora que o Tibia possui uma economia e um comércio muito fortes, imagine que hoje você entre no jogo e não possa adquirir novos equipamentos para seus personagens, algo fundamental e característico no jogo. Isso, ainda que afaste botters, também afastaria jogadores honestos.
    No Diablo 3 não existe nem trade nem comercio. Você pode compartilhar alguns itens dropados com a sua party por um período (acho que até duas horas após o drop) e depois já era. Tudo account bound.

Não manjo muito do WoW mas sei que tem recursos similares.

Com relação ao Tibia, mudaria muito o jogo, mas basta remodelar para que os players não precisem disso para desfrutar do jogo. Acho até que diminuiria o grinding. Mas sei lá. Problemas extremos talvez precisem de medidas extremas

Registro
    08-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer saber o que eu acho? Jogava tibia desde +/- a versão 8.20 e sempre tiveram bots, na versão 8.6 então nem se fala, mas quem jogava na versão 8.6 acreditava que era só naquela versão que ia ter número absurdo de botters quando na verdade aconteceu totalmente o contrário, o número vem subindo cada vez mais, tem esse sistema de detecção de bot's mas garanto que aqueles bots pagos te dão garantia de não ser deletado, até pq, quem venderia um produto que saberia que iria trazer problemas pro seu nome? Pois é, o sistema de detecção é nada mais nada menos que praticamente inútil, só se o player for totalmente sem noção pra baixar qualquer coisa e largar no char ao invés de procurar algo mais sério, eu sinceramente, acho que a retirada dos GM'S foi um grande fator pra esse número crescer, seria nada mais que correto ter esse sistema de detecção automática e continuar sim com os GM'S fazendo seu serviço, afinal, nenhum sistema é totalmente seguro.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não entendi porque virei 1 TAG no TibiaBR, injustiça com um membro honesto que sempre fui! Nunca USEI BOT!

Bots são ruins mas nunca acabarão, anyway eu sou uma tag lol eu to junto com LP na lista, ta com um grande mito como LP um verdadeiro jogador que foi banido injustamente, obrigado TibiaBR.

#nãoUSEMBOT

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Tópicos Similares

1. Respostas: 301
    Último Post: 04-04-2009, 22:13
  2. Treino c/ slime até quando em non-pvp e agora ?
    Por Carl Knight no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 14-03-2008, 20:39
  3. pkalizada em massa
    Por Sirferom no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 14-12-2004, 16:21
  4. ATÉ QUANDO VIRA?
    Por Enio the rapper no fórum Suporte Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 24-10-2004, 22:55
  5. ATÉ QUANDO VIRA?