Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 104

Tópico: [Guia Completo de Hunt] Paladin 200 - 300+ (Em Construção)

Registro
    11-12-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já testou upar em Drefia ali nos necro lurando all + ava? Acho que não seria tão ruim... Vou tentar hoje com meu rp e ver no que dá! O ruim é que lá n tem drop... Nem mount rara

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual hunt de hydra tu matou 215 por hora? testei todas caçando por 1 hora e não dava resp, mas também não cheguei a matar as 215.. q merda, sou um fracasso nas tasks
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    qual hunt de hydra tu matou 215 por hora? testei todas caçando por 1 hora e não dava resp, mas também não cheguei a matar as 215.. q merda, sou um fracasso nas tasks
    Foi em Forbidden Lands, tente caçar no horário de pico caso o respawn não esteja aguentando.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por filinha Ver Post
    Já testou upar em Drefia ali nos necro lurando all + ava? Acho que não seria tão ruim... Vou tentar hoje com meu rp e ver no que dá! O ruim é que lá n tem drop... Nem mount rara
    Não testei em Drefia não, mas sei lá, acho lá ruim porque tem umas criaturas muito chatas, tipo aqueles fantasmas novos, etc... mas sem dúvida a task lá vai mais rápido porque tem as criaturas novas como Shadow Pupil, etc. Mas a Exp deve ser muito baixa, por isso que dei essas duas sugestões pois é possível fazer a task sem desperdiçar stamina fazendo uma Exp muito baixa.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@fabiocastellan

Fabio, se quiser dar uma testada em Medusa Tower seria legal, eu to sem bonus de stamina então não deu pra testar quanto de xp/h faria com bonus, aconselho muito cuidado lá pois é totalmente hardcore principalmente sem energy ou fire wall.
    @Tópico

Para quem quiser fazer task de Medusa / Serpent Spawn / Behemoth eu recomendo Medusa Tower se for level 180 ou 200+ o uso de energy wall ou fire wall é essencial, vem monstros a todo momento e a task termina rapido demais.

Editado: 07/02/2016

Testei com Bonus e fiz 600k/h - 650k/h ( rp 300 )

Tomei muito waste porém não para de vir monstro nem 10 segundos, para task é simplesmente excelente.

OBS: Não levem fire wall, levem energy wall o Behemoth passa pela fire wall.

Última edição por LuKa$; 07-02-2016 às 14:56.

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa que tópico excelente! Eu estava dando uma olhada pelo setor para ver qual personagem volto a jogar, talvez o melhor tópico que eu já vi sobre as vocações em vários anos de TibiaBR...

Dá vontade de criar outra conta só pra dar + Rep....

Parabéns, de verdade.

Publicidade:

25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    @fabiocastellan

Fabio, se quiser dar uma testada em Medusa Tower seria legal, eu to sem bonus de stamina então não deu pra testar quanto de xp/h faria com bonus, aconselho muito cuidado lá pois é totalmente hardcore principalmente sem energy ou fire wall.
    @Tópico

Para quem quiser fazer task de Medusa / Serpent Spawn / Behemoth eu recomendo Medusa Tower se for level 180 ou 200+ o uso de energy wall ou fire wall é essencial, vem monstros a todo momento e a task termina rapido demais.

Editado: 07/02/2016

Testei com Bonus e fiz 600k/h - 650k/h ( rp 300 )

Tomei muito waste porém não para de vir monstro nem 10 segundos, para task é simplesmente excelente.

OBS: Não levem fire wall, levem energy wall o Behemoth passa pela fire wall.

Eu testei essa hunt assim que teve o update em que ela foi incluida, mas a história foi um pouco triste e engraçada ao mesmo tempo. Entrei e fui vendo vendo as criaturas fracas no começo, achei estranho. Cheguei no andar onde havia as Omnivoras e pensei "devem ser uma Carniphila um poquinho mais forte", acabei me trapando com 8 delas e só ai que percebi que o dano delas é muito alto para o nível de HP/EXP que elas tem. Torrei muita GSP para sair da trap mas ao final consegui sobreviver. Daí que já continuei subindo os andares restantes com um pouco de raiva da hunt pelo começo ruim. Quando cheguei no andar final aparece a mensagem "Server going down in 5 minutes!". Precisei sair correndo as pressas de lá porque iam resetar o server e na descida tomei mais uma trap para o paralyze infinito das Omnivoras. O trauma foi tanto que não voltei mais lá. Mas acho que é bem isso ai que você postou. A Exp é mediana porque as Medusas e SS elevam a Exp porém os Behe jogam pra baixo. Só me surpreendi que tenha tomado tanta waste, já que o loot de Medusa e SS costuma ser muito bom, mas deve ter sido porque você acaba tendo que tancar muitos bixos em alguns momentos né? Mas sem dúvida é uma boa ideia pra quem gosta de fazer task mista. E falando em task mista, testei recentemente Kharos (a ilha do Ferrumbras). A hunt é muito parecida com essa da Medusa Tower, se você pensar até o formato das torres é igual, o que faz com que você não possa se movimentar muito nos andares pois acaba lurando sempre mais e mais criaturas. Lá em Kharos a média de Exp também fica nessa faixa e também faz várias tasks ao mesmo tempo, só que no caso: SS, Hydra, Behe e Demon. Estou tentando me organizar para tentar voltar a fazer as atualizacoes porque no momento estava me dedicando a upar, estou level 299 e finalmente vou pegar o tão esperado level 300!

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Tryon Soul Ver Post
    Nossa que tópico excelente! Eu estava dando uma olhada pelo setor para ver qual personagem volto a jogar, talvez o melhor tópico que eu já vi sobre as vocações em vários anos de TibiaBR...

Dá vontade de criar outra conta só pra dar + Rep....

Parabéns, de verdade.
    Obrigado. Sinta-se a vontade para testar as hunts e dar sua opinião!

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fabiocastellan Ver Post
    Eu testei essa hunt assim que teve o update em que ela foi incluida, mas a história foi um pouco triste e engraçada ao mesmo tempo. Entrei e fui vendo vendo as criaturas fracas no começo, achei estranho. Cheguei no andar onde havia as Omnivoras e pensei "devem ser uma Carniphila um poquinho mais forte", acabei me trapando com 8 delas e só ai que percebi que o dano delas é muito alto para o nível de HP/EXP que elas tem. Torrei muita GSP para sair da trap mas ao final consegui sobreviver. Daí que já continuei subindo os andares restantes com um pouco de raiva da hunt pelo começo ruim. Quando cheguei no andar final aparece a mensagem "Server going down in 5 minutes!". Precisei sair correndo as pressas de lá porque iam resetar o server e na descida tomei mais uma trap para o paralyze infinito das Omnivoras. O trauma foi tanto que não voltei mais lá. Mas acho que é bem isso ai que você postou. A Exp é mediana porque as Medusas e SS elevam a Exp porém os Behe jogam pra baixo. Só me surpreendi que tenha tomado tanta waste, já que o loot de Medusa e SS costuma ser muito bom, mas deve ter sido porque você acaba tendo que tancar muitos bixos em alguns momentos né? Mas sem dúvida é uma boa ideia pra quem gosta de fazer task mista. E falando em task mista, testei recentemente Kharos (a ilha do Ferrumbras). A hunt é muito parecida com essa da Medusa Tower, se você pensar até o formato das torres é igual, o que faz com que você não possa se movimentar muito nos andares pois acaba lurando sempre mais e mais criaturas. Lá em Kharos a média de Exp também fica nessa faixa e também faz várias tasks ao mesmo tempo, só que no caso: SS, Hydra, Behe e Demon. Estou tentando me organizar para tentar voltar a fazer as atualizacoes porque no momento estava me dedicando a upar, estou level 299 e finalmente vou pegar o tão esperado level 300!
    Referente a waste que eu falei no começo foi sim muito grande, mas depois caçando algumas horas e dias e começei caçar no 3º - 4 e 5 menos no último porque o risco é alto, só de vez em quando mato o último da torre, as vezes eu acredito que até se paga a hunt ou tem bem pouco lucro, mas outras vezes o waste é baixo do tipo 10k - 20k

Sua história com as Omnivoras foi muito engraçada, eu por outro lado tive sorte, caiu um daqueles items para domar Terror Bird logo nas primeiras...

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente tutorial, excelente, loguei só para comentar. Um dos melhores que ja vi pelo forum.
    Vou acompanhar o tópico, espero que continue atualizando. Parabéns!

Registro
    20-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toooop top top, cara!

To há 1 ano off aqui do forum e tive que logar só pra comentar e dar um like no teu post, muito bom!
    Sou lvl 135 RP, vou tentar adaptar algumas dessas hunts (DL PoI, Grimvale, a parte "B" de Oramond e mais algumas que gostei de ver ai) pro meu lvl e posto o resultado aqui

Parabéns pelo tutorial, maninho!

Registro
    31-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, muito obrigado!!!!!
    Estava parado desde 2012, sendo que tinha dado algumas pequenas voltas de lá pra cá, mas , nunca me atualizava no que tinha de novo no tibia.
    Esse tópico me fez atualizar muita coisa do tibia e agora estou voltando no lvl 179 huntando Serpent spaw e medusas em goroma e/ou em banuta.
    a partir do 200 vou seguir a risca as novas areas!!
    vlw's

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 92
    Último Post: 19-01-2021, 16:40
  2. [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?
    Por Kelvin Pulga no fórum Paladin
    Respostas: 135
    Último Post: 24-03-2020, 08:42
  3. [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 91
    Último Post: 29-01-2020, 16:01
  4. Respostas: 11
    Último Post: 08-06-2011, 19:50
  5. Item | O guia completo de Swords
    Por Master Milow no fórum Suporte Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 14-11-2005, 21:40

Permissões de Postagem