Postado originalmente por
Blubber
Até então tem jogadores honestos que compram aqueles 1kk (de botter). por mais que ele nao use bot ele está financiando esse sistema lixo.
Se você vende suas coins no Market é quase certeza que ela está indo parar nas mãos de Botters que posteriormente irão revender.
Indiretamente você está financiando o sistema de bots da mesma forma.
Premium Scroll na minha opinião legalizou o Bot dentro do jogo e tornou o comércio de KKs e Premium Times ainda mais fácil. Agora com o novo sistema de Coins, facilitou ainda mais, tendo em vista que o comércio agora além das Premiuns está se expandindo para Outfits e Mounts, o que não era possível sem a implementação dos Coins.
Então, dizer que quem compra KKs de botter é financiador e está errado em fazer isto, é meio que uma hipocrisia, tendo em vista que a própria Cip Soft deu uma GRANDE AJUDA para que este tipo de comércio continue e se expanda.
Ai alguns dizem que "o jogo tem que se expandir mesmo com o problema atual". Bom eu concordo com isso. Porém não vejo de forma alguma uma atitude em expandir seu sistema anti-bot ou em enfrentar este tipo de situação.
Já estamos todos cansados daquela ladainha de que: "Estamos trabalhando nisso. Nós não podemos revelar o que está por vir para não entregar o ouro ao ladrão."
Para mim essa desculpa é tão velha que já é uma mentira, por que estou escutando isso a uns bons anos e até agora nada. Não passa de uma forma de "calar" aqueles que reclamam diga-se de passagem com extrema razão, e uma maneira de apaziguar e não perder novos e antigos jogadores.
E agora a ultima esperança de quem ainda acredita na empresa é o Cliente desenvolvido para o Steam, que como já foi citado dezenas de vezes, para ser anexado a plataforma do Steam, tem que contar com um sistema anti cheats EFICAZ dentro do próprio jogo. Cliente que assim como os servidores no Brasil, não passam de uma promessa, quase que um conto de fadas.
Como não podemos fazer nada além de reclamar e dar sugestões que são completamente ignoradas, a única coisa que nos resta é aguardar por este fiapo de luz no fim do túnel.