Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 115

Tópico: Botters em massa: até quando?

Registro
    14-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os caras ficam discutindo medidas e medidas de como acabar com os bots, mas não entendem que a cip so não o faz porque não quer, não acha estranho que apenas alguns hl escapem e muitos outros não, não pensam que vez ou outra deleta um hl aqui pra mostrar que funciona, mas na verdade é so pra enganar os otários.

Não tem como acabar com os bots, ate porque eles são a maioria no tibia, e como a empresa é capitalista acha que eles vão preferir reduzir seus players a suponhamos 10% que joguem limpo?

Pensem um pouco...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-04-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, esse povo ta querendo investigar pra onde vai o dinheiro.
    O dinheiro muitas das vezes (to falando dos bots em massa) vão para revendedores de gold, e não para jogadores comuns.
    E alguns vendem esse script por um olho da cara, eu vi no tibia cast!!!
    Sobre a cip e o trabalho meia boca nesse quesito, é melhor não perderem tempo, ta tudo no jeitinho que ela quer, é por isso que o faturamento subiu.
    Mas a longo prazo isso vai dar um colateral que eu prefiro nem comentar.
    A propósito, até dei retired.

Registro
    05-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Eles devem adotar a mesma política do google, de qualquer forma isso não tem muito a ver com a incompetência da empresa.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
    Não falei nada que isso tem a ver com a incompetência da empresa. Pra bate uma foto assim no mínimo um chinelo né kkkkk

Registro
    24-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    Os caras ficam discutindo medidas e medidas de como acabar com os bots, mas não entendem que a cip so não o faz porque não quer, não acha estranho que apenas alguns hl escapem e muitos outros não, não pensam que vez ou outra deleta um hl aqui pra mostrar que funciona, mas na verdade é so pra enganar os otários.

Não tem como acabar com os bots, ate porque eles são a maioria no tibia, e como a empresa é capitalista acha que eles vão preferir reduzir seus players a suponhamos 10% que joguem limpo?

Pensem um pouco...
    Quem precisa pensar é você, cara, me conte mais sobre esses seus argumentos em base de achismo, que é o seu ponto forte, pelo visto, não é? Me DIGA onde você se baseou que somente 10% dos jogadores de Tibia são honestos? Pela sua teoria 90% dos jogadores são usuários de software ilegal, o que é uma grande mentira, o Tibia tem uma quantidade significativa de botters, mas não 90%, né, cara. Pra você ter uma ideia, nessa imagem feita aí, apenas UM jogador fez TODOS esses personagens, onde eu quero chegar é o seguinte, quem usa em um character, certamente usa em 2, 3, 4, 15, tá me entendendo? Os jogadores podres é que estão infestando os servers de botters e não TODOS os jogadores.

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Dragonoide Ver Post
    Quem precisa pensar é você, cara, me conte mais sobre esses seus argumentos em base de achismo, que é o seu ponto forte, pelo visto, não é? Me DIGA onde você se baseou que somente 10% dos jogadores de Tibia são honestos? Pela sua teoria 90% dos jogadores são usuários de software ilegal, o que é uma grande mentira, o Tibia tem uma quantidade significativa de botters, mas não 90%, né, cara. Pra você ter uma ideia, nessa imagem feita aí, apenas UM jogador fez TODOS esses personagens, onde eu quero chegar é o seguinte, quem usa em um character, certamente usa em 2, 3, 4, 15, tá me entendendo? Os jogadores podres é que estão infestando os servers de botters e não TODOS os jogadores.
    Tem razão amigo, o problema são o número elevado de personagens "makers".
    Olhando no ponto de char's sinceramente acredito que na maioria dos mundos metade dos personagens utilizam bot, low, mid e hl's qualquer faixa de level, com uma simples caminhada por qualquer cidade é fácil encontrar bots independente da finalidade.
    A situação é difícil!

Publicidade:

Viva la Celeste !!

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Dragonoide Ver Post

é claro que o cara nao colocou uma porcentagem. ¬¬ Mas se for avaliar no chutonometro, 10%-20% são honestos. Até então tem jogadores honestos que compram aqueles 1kk (de botter). por mais que ele nao use bot ele está financiando esse sistema lixo.

Uma das outras coisas absurdas que eu vi foi isso. Uma team automatizada pelo bot? Assim eles upam mais rapido que um jogador honesto. Fora que existem muitooos que utilizam auto-heal, auto-attack... Olha outro video ABSURDO!

<link removido>

To retired, to jogando (xxxxxxx) . e XXXXXX vai longe!!!! ops....tibiabr censurou o nome. Mas o Cateroide é outro que vai longe. Nao censurou e falou a real. Perdeu fansite, mas ele esta no nosso lado, ajudando a nos livrar dessa praga.
    Última edição por Blubber; 04-02-2016 às 12:36.

Registro
    19-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blubber Ver Post
    Até então tem jogadores honestos que compram aqueles 1kk (de botter). por mais que ele nao use bot ele está financiando esse sistema lixo.
    Se você vende suas coins no Market é quase certeza que ela está indo parar nas mãos de Botters que posteriormente irão revender.
    Indiretamente você está financiando o sistema de bots da mesma forma.

Premium Scroll na minha opinião legalizou o Bot dentro do jogo e tornou o comércio de KKs e Premium Times ainda mais fácil. Agora com o novo sistema de Coins, facilitou ainda mais, tendo em vista que o comércio agora além das Premiuns está se expandindo para Outfits e Mounts, o que não era possível sem a implementação dos Coins.

Então, dizer que quem compra KKs de botter é financiador e está errado em fazer isto, é meio que uma hipocrisia, tendo em vista que a própria Cip Soft deu uma GRANDE AJUDA para que este tipo de comércio continue e se expanda.

Ai alguns dizem que "o jogo tem que se expandir mesmo com o problema atual". Bom eu concordo com isso. Porém não vejo de forma alguma uma atitude em expandir seu sistema anti-bot ou em enfrentar este tipo de situação.
    Já estamos todos cansados daquela ladainha de que: "Estamos trabalhando nisso. Nós não podemos revelar o que está por vir para não entregar o ouro ao ladrão."
    Para mim essa desculpa é tão velha que já é uma mentira, por que estou escutando isso a uns bons anos e até agora nada. Não passa de uma forma de "calar" aqueles que reclamam diga-se de passagem com extrema razão, e uma maneira de apaziguar e não perder novos e antigos jogadores.
    E agora a ultima esperança de quem ainda acredita na empresa é o Cliente desenvolvido para o Steam, que como já foi citado dezenas de vezes, para ser anexado a plataforma do Steam, tem que contar com um sistema anti cheats EFICAZ dentro do próprio jogo. Cliente que assim como os servidores no Brasil, não passam de uma promessa, quase que um conto de fadas.

Como não podemos fazer nada além de reclamar e dar sugestões que são completamente ignoradas, a única coisa que nos resta é aguardar por este fiapo de luz no fim do túnel.
    Última edição por Guilherme Pereira; 05-02-2016 às 16:18.

Registro
    28-02-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caramba esses botters estao ficando cada vez mais abusados e sofisticados

Registro
    18-12-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu fiz um char em Veludera, super animado com a ideia de ir para um mundo recente e tal. fiz no segundo dia que foi aberto o mundo. decepção total. Ja estava cheio de botters. Simplesmente upei ate o lvl 8 e deixei treinando. Muito desanimador essa situação.

Registro
    28-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, o motivo principal de eu ter dado um retired foi por causa dos bots. Você pega a média de pessoas on nesse momento (16k online), eu digo com certeza que desses 16k, 12k no mínimo são bots. Joguei um bom tempo em Hydera, e de 100 players que eu via, 98 estavam no bot, é lamentável a situação. Ai você junta bots em todo lugar, premium super cara, necessidade de comprar um proxy se quiser jogar liso, sem condições de Tibia atualmente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 301
    Último Post: 04-04-2009, 22:13
  2. Treino c/ slime até quando em non-pvp e agora ?
    Por Carl Knight no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 14-03-2008, 20:39
  3. pkalizada em massa
    Por Sirferom no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 14-12-2004, 16:21
  4. ATÉ QUANDO VIRA?
    Por Enio the rapper no fórum Suporte Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 24-10-2004, 22:55
  5. ATÉ QUANDO VIRA?