Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 115

Tópico: Botters em massa: até quando?

Registro
    22-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Eu sempre falei o que eu vejo como solução para esse problema: a Cip contratar alguns funcionários sem vínculo com o jogo para atuarem como se fossem GMs, atendendo aos reports de maneira instantânea.

Por exemplo: ele entra no servidor e assim que recebe um report de algum player utilizando bot, ele já vai lá checar. Mesmo que eles tenham vários mundos e não possam ficar online 24h em todos eles, isso já iria inibir bem os bots, afinal, será que vale a pena arriscar usar bot sabendo que tem funcionários da Cip monitorando ao vivo 24h?

Mas é o tal problema, já ficou mais do que claro que a Cip não está interessada em combater isso. O único objetivo dela é tentar aumentar, ou pelo menos manter, a sua receita. Talvez se ela tivesse outro pensamento desde uns anos atrás, hoje o Tibia teria o número maior de jogadores.
    Já foi cogitado isso sobre voltar como era antes e ter pessoas verificando os reports, aí a cip veio com a mesma alegação de sempre, que não é profissional, que tem gente que poderia se beneficiar desse "poder"... como aliás aconteceu mesmo em mundos pvp... mas enfim, em função disso foi citado então uma ótima alternativa, um sistema onde o usuário faria o report e automaticamente o próprio sistema disparava uma pergunta ao jogador reportado, utilizando aqueles textos em laranja que aparece apenas na tela do jogador e só para ele, seriam em média 4 perguntas, se não houvesse resposta o sistema kickava o jogador por horas ou dias, sl... com a possibilidade até de ser banido.... ou seja, esse sistema, melhor ainda do que colocar apenas alguns jogadores para verificar os reports, na realidade abriria a possibilidade de 100% da comunidade interagir com a CIP, e não geraria custos para a CIP, a própria comunidade faria o trabalho e de graça, o resto era por conta do sistema... Acha que a Cip se interessou por isso??....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    27-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu ponto de vista, para solucionar este problema a CIP, poderia:
    1) Reduzir a Stamina para 12 horas, demorando o mesmo tempo para recupera-la (Dar DC e mandar para o templo impedindo de caçar por x horas/ dias se for zerada a stamina como punição);
    2) Retirar os golds de quests. (É completamente desnecessário GOLD em quest, até porque depois que deu de vender os Tibia COINS, com a venda deles a vida ficou "fácil" pra qualquer um...);

Lembrando que sempre vai ter um jeito, ou alguém que vai usar cheat, o que pode ser feito é limitar, só diferenciar o que uma maquina consegue fazer e o que um humano consegue fazer.

OBS: eu sei que você que leu isso e joga 24 horas ou seja um dia inteiro consegue jogar todo esse tempo, mas provavelmente você vai dormir no outro dia o dia inteiro também dhsuaihdsahds

Registro
    28-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Tópico para a discussão do artigo publicado no .
    Leia na íntegra:
    Botters em massa: até quando?

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

acho q a verdadeira pergunta aqui seria ateh quando a cipsoft acha q tem algum controle sobre quem usa e quem não .... como disse Julio (Cateroide) em um video entrevista com o Lord'Paulistinha , existe um grande numero de jogadores de uma guild dominante q por fim , enviando varios reports a cipsoft , um jogador q nunca usou bott pode ser tb deletado ... entao acho q a cipsoft deveria desde ja implantar uma soluçao q realmente tenha efeito , jogo desde versao 7.2 e creio eu q nessa epoca com gms qs sempre online era mais dificil o uso do bott , e tb deixar um pouco o capitalismo e deixar jogar quem realmente ama esse jogo chamado "tibia"

forte abraço a todos .

- - - Atualizado - - -
    Última edição por Danilo Pazian Shivera; 28-01-2016 às 12:52.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ver agora um vídeo do Cateroide onde eles ocupam todos os dps de venore ao ponto de ninguem conseguir usar

A Cip deveria se pronunciar e dar algum esclarecimento, pelo menos fingir que estão vendo tudo isso que tá acontecendo e tá tentando resolver isso de alguma maneira, porque nesse momento, parece que não há regras nesse jogo mais

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AceFall Ver Post
    Players Abuser?, ta ruim?, vai jogar em outro server, se não quer aprender a conviver com esse tipo de gente. Perceba que a maioria dos Power Abusers também são brasileiros.

Como falei, você deve ser só mais um que reclama aqui no fórum, e sequer vai no fórum oficial, dar sugestões, esse tipo de player realmente não ajuda a comunidade do jogo em nada.

A sua realidade no jogo, é a realidade de todos nós.
    me explica esse video ai que saiu no CATEROIDE! COISA MAIS ABSURDA DO TIBIA! CIPSOFT .... VALEU!!!

vamos ficar calados e continuar reportando né?

https://www.youtube.com/watch?v=oB2zTMus3Y8

uma foto que achei em um forum hispano e achei engraçada, mas é mais ou menos isso

Publicidade:

Última edição por Blubber; 28-01-2016 às 23:45.

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ataques DDOS, até quando a CIP não vai aprender a se defender de modo efetivo?

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Citroll Ver Post
    Ataques DDOS, até quando a CIP não vai aprender a se defender de modo efetivo?
    Isso ai é outra questão muito mais complexa.

Registro
    02-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão é simples, enquanto os botters estão dando dinheiro para CIPSOFT os botters vão existir!
    acredito que GM's deveriam existir, jogo em mundo hardcore e voces nao tem noçao do que os cara fazem aqui
    tem nego q caça 20h por dia fazendo dinheiro para conseguir lutar war. mas sabe qual o problema eu por ex compro coins
    e transformo em kks pois trabalho e jogo 2h a 4h por dia no maximo (pq eles nao vendem kks no site?) se acha que se o kk
    fosse barato alguem largaria de bot pra fazer grana? duvido muito.
    o principal problema é que CIPSOFT faz tudo para ajudar os bootters, pensem bem o market, nao poder mais healar os bichos, nao existir mais GM's.
    nao me venham dizer que mass ban funciona! no começo eles pegaram uns leveis alto, hoje em dia eles deletam acc free que nao esta dando dinheiro para eles!!!

a questão dos ataques DDOS é ridículo eles vão la e dão 20 dia de voucher quando acaba os cara atacam de novo. eu faria uma nota q não existe mais voucher
    os dias perdidos vão ser compensados em outros dias de PA. agora os cara dao voucher cada dia de PA vale 3 dias de voucher eles não tem noção
    a quantidade que os cara fazem de lvl e xp nesses dias, é claro para uma pessoa normal que nem eu q caço 2h numa voucher nao vai mudar muita coisa
    mas agora pensa o FDP que larga de bot 20h com voucher, o cara caça souleater ou algo do genero fazendo mais de 1kkh!! da pra pegar uns 30 lvl por voucher ativa.

Registro
    05-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blubber Ver Post
    me explica esse video ai que saiu no CATEROIDE! COISA MAIS ABSURDA DO TIBIA! CIPSOFT .... VALEU!!!

vamos ficar calados e continuar reportando né?

https://www.youtube.com/watch?v=oB2zTMus3Y8

uma foto que achei em um forum hispano e achei engraçada, mas é mais ou menos isso

Repara no cara da direita descalço a que nivel a cip chega UFashfuAHSfuAHFu

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Musquitero Ver Post
    Repara no cara da direita descalço a que nivel a cip chega UFashfuAHSfuAHFu
    Eles devem adotar a mesma política do google, de qualquer forma isso não tem muito a ver com a incompetência da empresa.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 301
    Último Post: 04-04-2009, 22:13
  2. Treino c/ slime até quando em non-pvp e agora ?
    Por Carl Knight no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 14-03-2008, 20:39
  3. pkalizada em massa
    Por Sirferom no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 14-12-2004, 16:21
  4. ATÉ QUANDO VIRA?
    Por Enio the rapper no fórum Suporte Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 24-10-2004, 22:55
  5. ATÉ QUANDO VIRA?