Postado originalmente por
Thrion
Ano passado fiz MD10, 6/4. Fiquei no Bronze I, decidi jogar ranqueada até pegar o Prata V.
Esse ano tava tentando pegar pelo menos o Prata V na MD10, fiquei 8/2. Resultado: Prata IV.
Tá bom, mesmo podendo jogar de 1 a 4 partidas por dia, acho que consigo um Ouro V até o final da season. Jogando de mid ou sup eu consigo me virar bem, só preciso aprender a fazer roaming melhor e expandir a champion pool de mid. Alguma dica?
Último jogo da MD10:
Feedei a Vayne e mesmo assim quase que dou mais dano da partida.
Shen ta muito forte, não vai passar open nas minhas partidas.
------------------------------------------------------------
Roaming mid/sup é algo bem complicado mas as dicas são:
MID: avança a wave pra torre inimiga e vai dar roaming, tente não passar em lugares que sempre tem ward, roaming é umas das ferramentas mais importantes pra ganhar esse joguinho, mesmo que seu roaming não dê certo você vai perder entre 2~3 creeps, também não são todos os campeões que são bons em da roaming.. morgana é excelente pra dar roaming pois ela tem um clearwave op, ela sempre vai deixar o mid inimigo de'baixo da torre, você aproveita essa oportunidade para gankar, tem outros que tem alta mobilidade tipo kassadin/leblanc em 2 segundos se já em outra lane.
Sup: não tenho muito conhecimento, mas você sempre tem que deixar seu adc safe quando for da roaming, quando vocês dois voltam pra base junto e você já tem botinha de mobility você pode tentar ajudar alguma lane.
veja esse vídeo do matta, depois que assisti isso mudei muito meu pesamento desse jogo.
Um exemplo desse vídeo: Ontem mesmo eu tava de malphite contra um darius no top, ele me solou level 2 bicho quebrado, dei tp no minion ele tava low mas tinha bastante creeps dele, me solou novamente com aquela passiva doente, level 6, eu 5 , ele me mata novamente, 3/0 em 7~8min de jogo, só eu tinha morrido no jogo até então.
começo usar tp no bot~rotação e ganho o jogo, ele não usou sequer um tp pra ajudar os amigos dele, sempre usava tp na lane, perdeu o jogo tentando levar t2 minha, nem sequer precisei de gank, pq era muito improvável eu e o jg matar ele, única opção era eu fazer rotações boas e ajudar o time.
e o cara era platina 2, até o diamante se vai encontrar nego assim que acha que o importante é ganhar a lane e acabar com o jogo levando a torre do adversário de lane.
-----------------------------------------------------------------------
to me sentindo elojob depois que o cara disse que quem tem 20 jogos ranqueados e é gold pagou elojob vish, e jogo desde o 2 split do cblol 2015.
isso não é maneira de distinguir um elojob ou não, tem nego com 2k de win normal game e é prata.
Com essa nova seleção de campeões ficou muito fácil subir elo pqp, posso escolher 2 lanes pra jogar e se dedicar somente jogando nelas, adoro jogar top/jg tem muita presença global :p

mecha malphite instabuy