Página 4299 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3299379941994249428942974298429943004301430943494399 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.981 a 42.990 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lekao postou uma foto no facebook com uma mala de viagem e de camiseta da Pain. Acho que vão colocar ele pra jogar no lugar do Mylon.
    Btw, alguns sites de notícia tão dizendo que o brTT vai jogar Top e Thefoxz vai na sua role principal.

Mais notícias em breve neste mesmo canal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Lekao postou uma foto no facebook com uma mala de viagem e de camiseta da Pain. Acho que vão colocar ele pra jogar no lugar do Mylon.
    Btw, alguns sites de notícia tão dizendo que o brTT vai jogar Top e Thefoxz vai na sua role principal.

Mais notícias em breve neste mesmo canal.
    Leko é jogador de HS agora mano

Brtt vai mesmo pro top e o Thefoxz vai de adc.

Botlane da pain = Thefoxz + Picoca QUE FAAAAAAAAASE

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tiraram a única coisa que o Shen já não tinha: clear wave. Sério, esse Shen ta muito estranho, ou ruim.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shen tá escroto, não toma dano nenhum e da um dano zuado, pra melhorar o clear wave dele só fazer aquela nova Hydra, perdi um game assim .-.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consegui entender a opinião de vocês, visto que ainda não joguei de Shen e não vi ninguém jogar.

Como assim tiraram o clearwave do Shen se ele já não tinha um?
    Como assim escroto? pra bom ou pra ruim?
    Dano zuado? Zuado de bom ou zuado de ruim?

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Não consegui entender a opinião de vocês, visto que ainda não joguei de Shen e não vi ninguém jogar.

Como assim tiraram o clearwave do Shen se ele já não tinha um?
    Como assim escroto? pra bom ou pra ruim?
    Dano zuado? Zuado de bom ou zuado de ruim?
    Deixe-me esclarecer, o clear wave dele é uma merda, se fizer a nova Hydra ele fica legal. O W dele deixa ele sem tomar dano praticamente, mesmo não tendo nada de itens, o E dele dá pra tirar 600 de life brincando, além da ultimate, bom, já sabe né. Ou seja zuado de forte sem ter nada de dano.

A interação do Q com a espada eu não entendi mt bem, visto que só vi 1 vez, mas ele está um tank split push estilo S3
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    26-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ano passado fiz MD10, 6/4. Fiquei no Bronze I, decidi jogar ranqueada até pegar o Prata V.

Esse ano tava tentando pegar pelo menos o Prata V na MD10, fiquei 8/2. Resultado: Prata IV.

Tá bom, mesmo podendo jogar de 1 a 4 partidas por dia, acho que consigo um Ouro V até o final da season. Jogando de mid ou sup eu consigo me virar bem, só preciso aprender a fazer roaming melhor e expandir a champion pool de mid. Alguma dica?

Último jogo da MD10:

Feedei a Vayne e mesmo assim quase que dou mais dano da partida.

Registro
    26-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thrion Ver Post
    Ano passado fiz MD10, 6/4. Fiquei no Bronze I, decidi jogar ranqueada até pegar o Prata V.

Esse ano tava tentando pegar pelo menos o Prata V na MD10, fiquei 8/2. Resultado: Prata IV.

Tá bom, mesmo podendo jogar de 1 a 4 partidas por dia, acho que consigo um Ouro V até o final da season. Jogando de mid ou sup eu consigo me virar bem, só preciso aprender a fazer roaming melhor e expandir a champion pool de mid. Alguma dica?

Último jogo da MD10:

Feedei a Vayne e mesmo assim quase que dou mais dano da partida.
    Shen ta muito forte, não vai passar open nas minhas partidas.
    ------------------------------------------------------------

Roaming mid/sup é algo bem complicado mas as dicas são:
    MID: avança a wave pra torre inimiga e vai dar roaming, tente não passar em lugares que sempre tem ward, roaming é umas das ferramentas mais importantes pra ganhar esse joguinho, mesmo que seu roaming não dê certo você vai perder entre 2~3 creeps, também não são todos os campeões que são bons em da roaming.. morgana é excelente pra dar roaming pois ela tem um clearwave op, ela sempre vai deixar o mid inimigo de'baixo da torre, você aproveita essa oportunidade para gankar, tem outros que tem alta mobilidade tipo kassadin/leblanc em 2 segundos se já em outra lane.

Sup: não tenho muito conhecimento, mas você sempre tem que deixar seu adc safe quando for da roaming, quando vocês dois voltam pra base junto e você já tem botinha de mobility você pode tentar ajudar alguma lane.

veja esse vídeo do matta, depois que assisti isso mudei muito meu pesamento desse jogo.

Um exemplo desse vídeo: Ontem mesmo eu tava de malphite contra um darius no top, ele me solou level 2 bicho quebrado, dei tp no minion ele tava low mas tinha bastante creeps dele, me solou novamente com aquela passiva doente, level 6, eu 5 , ele me mata novamente, 3/0 em 7~8min de jogo, só eu tinha morrido no jogo até então.
    começo usar tp no bot~rotação e ganho o jogo, ele não usou sequer um tp pra ajudar os amigos dele, sempre usava tp na lane, perdeu o jogo tentando levar t2 minha, nem sequer precisei de gank, pq era muito improvável eu e o jg matar ele, única opção era eu fazer rotações boas e ajudar o time.

e o cara era platina 2, até o diamante se vai encontrar nego assim que acha que o importante é ganhar a lane e acabar com o jogo levando a torre do adversário de lane.

-----------------------------------------------------------------------
    to me sentindo elojob depois que o cara disse que quem tem 20 jogos ranqueados e é gold pagou elojob vish, e jogo desde o 2 split do cblol 2015.
    isso não é maneira de distinguir um elojob ou não, tem nego com 2k de win normal game e é prata.

Com essa nova seleção de campeões ficou muito fácil subir elo pqp, posso escolher 2 lanes pra jogar e se dedicar somente jogando nelas, adoro jogar top/jg tem muita presença global :p

mecha malphite instabuy
    Together we stand, divided we fall. (8)
    Pink Floyd

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei pro platina ontem,pouco mais de 20 jogos
    Já já to no elo da pre season,vou sonhar com um diamond esse ano o/

Minha lojinha veio uma bosta,nao comprarei nada ;/
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic316355_9.gif

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

THE PLAYS

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem