Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Resolvendo problemas com botters

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkerohn Ver Post
    Primeiro, e só pra deixar claro: Não sou a favor da volta dos Gms, sei que sobre isso você não se referiu a mim. Só quis deixar claro.

Segundo: Pra você não se importar com o bot, ou é da guild dominante, ou um zé ninguém level 200- que nunca foi kickado do respaw pra char da dominante caçar.

Começamos por aqui, o assunto do tópico é sobre bot, guild dominante, level do meu char ou se eu fui kickado ou não de respawn? Acho que o assunto é BOT, você não deve ter lido o tópico direito, só deve ter deixado sua opinião ignorante aqui.

Terceiro: Brother, tu é mais novo que eu e que a maioria da turma que joga tibia, se tem alguém da geração leite com pera aqui é você irmão. E que leite com pera né, tanto que nem liga em investir tempo/grana no jogo e nem se quer se queixar da situação em que o jogo se encontra. Vem da onde o dindin? Do papai é?

Me diga, onde eu escrevi que NÃO TENHO queixas sobre o jogo? Eu falei que o que vocês estão fazendo É EXCESSO, entendeu o que eu estou falando? "colega" é puro choro de mocinha mesmo, para de ser fresco, tu deve ser aqueles jogadores que se auto dominam "old players" e acha que tudo que tu escrevem sobre o Tibia é verdade.

Quarto: Pessimista? Haha... É por que até hoje a CipSoft já te deu muitos motivos pra ser otimista em relação ao trabalho dela sobre o tema tratado aqui né colega?

Sim, me deu muitos motivos, a cada update a Cipsoft me surpreende mais, por isso te chamei de pessimista, tu só vê o lado ruim porque gosta de criticar a Cipsoft, é aquela velha história de que quando você acerta ninguém vê, ninguém fala nada, mas quando você ERRA todo mundo vê, todo mundo fala, inclusive você e sua ignorância.

Quinto: Cresça, passar bem.
    E por último, quem deve crescer aqui é você, você me julgou pela minha idade, disse que eu meio que sou sustentado pelos meus pais, bom, quem fica reclamando de um joguinho 2d por não conseguir caçar não sou eu, se tu não gosta do trabalho da Cipsoft, se tu não vê o que há de bom no Tibia, por que diabos você está comentando aqui? Vai jogar outra coisa, tem tanto mmorpg por aí, mais uma coisa, muita gente reclama aqui no fórum do Tibiabr, mas vocês sabem que aqui não muda nada, não é? Porque em vez de ficarem usando argumentos ridículos aqui, não se mexam logo e vão no site do tibia e abrem um tópico lá? E que moral tu tem pra falar da situação do jogo se tu nem premmium account paga mais? Tu na real nem sabe a situação do jogo, é só mais um "old player #volta7.1.

Legenda: underline (minha resposta/opinião).
    Última edição por Dragon Dragonoide; 28-01-2016 às 23:42.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Resolvendo problemas com sites !
    Por Serafan no fórum Tutoriais
    Respostas: 55
    Último Post: 02-02-2012, 21:39
  2. Resolvendo problemas com Vídeo (Windows)
    Por Banzarok no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 29-01-2012, 23:54
  3. Proposta para amenizar problemas com botters
    Por Ace of Manaus no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 9
    Último Post: 03-05-2009, 13:10
  4. Problema com BOTTERS.
    Por Xistooo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 18-08-2008, 22:34

Permissões de Postagem