Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 64

Tópico: Onde treinar EK 385 com skill 106/101?

Registro
    24-01-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Não sei você, mas no meu tempo de Tibia o cara que chegava no level 300 não precisava sair pedindo ajuda em fórum pra um grupo de gente formada normalmente de leveis mais baixos, o que na situação do jovem rapaz aqui acaba indicando um fortíssimo indício de compra de char. Para não deixar esse fórum com uma cara chata e monótona, fazemos o uso de uma ferramenta chamada zueira, que além de trazer tom humorístico a um tópico fadado a tragédia, da uma dose de semancol ao provável comprador de char.
    Espero que entendas o motivo de estarmos sacaneando este novo usuário.

----------
    Tópico:

Amigo meu vendia char e puxava com a rk, lucrou horrores assim, melhor ficar de olho.

Já tentou aqueles lizard na city que apanham pouco e healam pra cacete? (acho que é magistrate lizard, sei lá)
    Eu não sei se você leu a parte em que eu digo que eu só treinei meu char no offline, mas caso você não tenha lido, agora você sabe. Não sei também se você já tentou treinar um char level 385, mas caso não tenha tentado ainda, eu te digo que todos os métodos possíveis que eu conheço não serviram (exceto o dos cachorros do telas e o da warzone, como eu já havia explicado anteriormente), e como eu mesmo assim queria treinar e não conseguia pensar em algo melhor do que esses dois, resolvi vir aqui tirar a minha dúvida.
    Até onde eu sei não existe uma regra no fórum dizendo que à partir de level x não se pode postar dúvidas relacionadas ao jogo, portanto eu não vejo problema nenhum em vir aqui e perguntar o que eu quero.
    Pode ficar tranquilo também porque ninguém vai puxar meu char, porque eu tenho certeza absoluta de que eu criei ele e eu sou a única pessoa que tem a rk dele.

@topic

Não testei esses ainda, vou ver depois.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, você pode tentar treinar com Monk's como o @Leobahia faz.

Treinar com os cachorros do telas, hydra e sea serpent.

mesmo você pedindo pra não indicar, são as opções e caso não esteja funcionando e falta de nivelar e não que esse método seja ruim.

Mas eu não vejo treino como um elemento tão significante nesse ponto, se você for deixar de upar pra treinar eu acho perca de tempo e continue apenas com o train off, mas se for treinar enquanto faz outra coisa... gogo
    Última edição por Insanity; 25-01-2016 às 23:30.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    24-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Mano, você pode tentar treinar com Monk's como o @Leobahia faz.

Treinar com os cachorros do telas, hydra e sea serpent.

mesmo você pedindo pra não indicar, são as opções e caso não esteja funcionando e falta de nivelar e não que esse método seja ruim.

Mas eu não vejo treino como um elemento tão significante nesse ponto, se você for deixar de upar pra treinar eu acho perca de tempo e continue apenas com o train off, mas se for treinar enquanto faz outra coisa... gogo
    Eu já tentei os monks também e eles morrem mais rápido do que os Enraged Crystal Golems :/
    To vendo que o jeito vai ser ir lá pro Telas mesmo...
    Btw eu parei de upar porque to sem tempo e meus amigos também não tão mais jogando que nem antes, então pelo menos to treinando o char enquanto assisto série no outro monitor iejaoejaoiejaoeaoie

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q lvl vc ta atualmente?

Registro
    17-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Independente de compra do char ou não, o maluco fez uma pergunta, se o cara só quer zoar é melhor nem responder

O meu EK mesmo no level 80 tinha skill alta (100+) mas isso se deu ao fato do meu main char ser um sorcerer, se eu caçasse direto no kina ele ia ter uma skill baixa proporcionalmente falando

Pra mim o melhor lugar pra treinar skill, seja ela 20 o 120 + é na estátua de treino off-line

Publicidade:

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krewlife Ver Post
    Eu já tentei os monks também e eles morrem mais rápido do que os Enraged Crystal Golems :/
    To vendo que o jeito vai ser ir lá pro Telas mesmo...
    Btw eu parei de upar porque to sem tempo e meus amigos também não tão mais jogando que nem antes, então pelo menos to treinando o char enquanto assisto série no outro monitor iejaoejaoiejaoeaoie
    não é o modo de treino que não funciona, é vc q esta treinando errado no caso... não precisa ir atras de outro, só você nivelar e concertar o treino
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    24-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    não é o modo de treino que não funciona, é vc q esta treinando errado no caso... não precisa ir atras de outro, só você nivelar e concertar o treino
    Sim, eu fico revezando entre os dois bichos que tão em mim, mas chega uma hora que os dois ficam no red porque eles não healam o suficiente, daí eu tenho que ir lurar mais...

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Não sei você, mas no meu tempo de Tibia o cara que chegava no level 300 não precisava sair pedindo ajuda em fórum pra um grupo de gente formada normalmente de leveis mais baixos, o que na situação do jovem rapaz aqui acaba indicando um fortíssimo indício de compra de char. Para não deixar esse fórum com uma cara chata e monótona, fazemos o uso de uma ferramenta chamada zueira, que além de trazer tom humorístico a um tópico fadado a tragédia, da uma dose de semancol ao provável comprador de char.
    Espero que entendas o motivo de estarmos sacaneando este novo usuário.

----------
    Tópico:

Amigo meu vendia char e puxava com a rk, lucrou horrores assim, melhor ficar de olho.

Já tentou aqueles lizard na city que apanham pouco e healam pra cacete? (acho que é magistrate lizard, sei lá)
    Entendo você, e na verdade não ligo pra zoeira, acho até engraçado, rs. Mas esse tempo que você diz chegou! Como disse, hoje em dia está muito fácil pegar level no jogo, eu mesmo em quase 1 ano peguei level 200 (pra mim é muita coisa) só em períodos de double xp e jogando pouco, e não sei muita coisa sobre o jogo. E conheço tanto noob no meu server que é level 300+ (server "novo") e não conhece quase nada do jogo, simplesmente porque lá é mais fácil e tranquilo de upar, aí os caras upam rápido mas o conhecimento do jogo não está tão avançado.

E é nessa hora que podemos ajudar, respostas produtivas e não vir aqui só postar para acusar ele. Poste a zoeira mas poste a resposta também.

Abraço.

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jeito é esperar invasão de Morgaroth e trapar ele com parcel. Bom treino.

Mas ai voce tem que pedir pra galera que for matar ele respeitar que voce ta treinando.
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continua deixando 12h off e 12h treinando. Nesse skill, provavelmente você pega 4% em 12h de treino, em 25 dias você pega 1 skill.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Resolvido | Onde rushar ek lvl 206 skills 101/96
    Por goldeins no fórum Knight
    Respostas: 1
    Último Post: 06-09-2014, 14:31
  2. Onde treinar após level 200 skill 105?
    Por AngelRevolt no fórum Knight
    Respostas: 7
    Último Post: 31-05-2011, 11:38
  3. Kina lvl 34 com Skills 100/101 :o
    Por jisokem no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 33
    Último Post: 18-12-2010, 23:18
  4. Como e onde treinar Axe Fighting com EK 43??
    Por Headtube no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 06-04-2010, 00:46
  5. Onde um EK Lv 56, skill 80/80, pode huntar?
    Por Karik no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 28-01-2010, 00:43

Permissões de Postagem