Tava plat 2, fiquei 3/7 na m10 cai plat 5 :3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Tava plat 2, fiquei 3/7 na m10 cai plat 5 :3
Acho que se eu tivesse tempo pra jogar, seria uma CAJAKE da vida, sou muito mono role e tenho a tendência de ser mono champ durante alguns períodos de tempo. Nem jogo com a galera daqui porque sei que é meio chato eu sempre pickar a mesma lane.
Liga das Lendas: Vintas
Essa dynamic queue é como se fosse a antiga equipe ranqueada? então o que vai importar mesmo é a ranqueada solo que está por vim? ou seja terá 2 md10?
Together we stand, divided we fall. (8)
Pink Floyd

Essa season eu serei ONLY SUPPORT nas rankeds.
Quero aparecer no lolskill na Lulu e talvez Janna.
Curto demais a Janna mas jogo melhor de Lulu.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
De qual forma vocês tirariam a própria vida se acontecesse isso em uma ranqueada de vocês?
Bônus, ainda chequei o gráfico de dano, fui quem mais deu dano ad e ap na partida inteira e quem menos recebeu dano no jogo. Na moral só jogo ranqueada no final da season depois dessa.
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
resumo da nova md10.
Esse novo item da jg ap ta muito forte pelo menos na elise, pra ter uma ideia a winrate dela subiu de 48.60% no 5.24 para 53.60% no 6.1.
Together we stand, divided we fall. (8)
Pink Floyd

Resumo da minha MD10. Eu tava Gold III nessa minha smurf e cai Prata III.
Ok Rito, no prata se farma quase 10 creep por minuto
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

A Riot tinha postado que pelas reclamações ela vai criar uma fila solo em breve e nela não poderá ter duo como antigamente, o duo ficará para essa fila dinâmica. Só não esclareceram se o Elo vai ser igual para as duas filas ou se vão separar. E se separar como serão as recompensas no final do ano.
...