Pergunto a ordem, a partir da posição da cela dele qual era a porta que ele diz ser a verde e provável saída.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pergunto a ordem, a partir da posição da cela dele qual era a porta que ele diz ser a verde e provável saída.
que preso burro do caralho, ficou 20 anos olhando pra 8 portas e não conseguiu nem memorizar a ordem pqp, esse cara deve ta comendo as lasca de tinta com chumbo da parede e tá todo lesado inventando tudo que tá falando
"que cor eram as das pontas"
- - - Atualizado - - -
tem que estipular um tempo sadecks se n vamos ficar aqui até fim das férias kk
No time, confio em vcs.
E explicando melhor:
Ele via quando era criança, era tudo gradeado. Fecharam já tem mais de 15 anos (Conforme a noção de tempo dele)
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".

Tô pensando em ir na porta vermelha...
-Prisioneiro, quais pessoas você já conviveu? Acho também deselegante chamá-lo assim, como podemos nos referir à tua pessoa?
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
Prisoneiro é bom, é autentico. Não gostaria de ser chamado de Valter. Valter pega mal...
Bem, a unica pessoa que convivi de fato foi com minha mãe, que como disse morreu quando eu tinha 6, pelo que estimei. Mas tem o cara do sobretudo e o que me alimenta, nunca interagi com eles mas formam algo parecido com o que vcs chamam de familha...
Navegar é Preciso
mas se o cara for daltonico a vermelha é verde todas são verdes é tudo verde menos o verde que é marrom na verdade é tudo marrom mesmo
- - - Atualizado - - -
precisamos fazer um teste de daltonismo
tiro do bolso dois papéis de bala velhos que eu usei o bolso como lixeira, um verde e um vermelho, ele é daltônico?
Navegar é Preciso