Acho que não pode voltar. Pode?
@Sadeckss
Eu inspecionei a sala e a porta, achei algo?
E o Don, conseguiu danificar e abrir a porta?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho que não pode voltar. Pode?
@Sadeckss
Eu inspecionei a sala e a porta, achei algo?
E o Don, conseguiu danificar e abrir a porta?
@Martios
Don não danificou a porta não.
Vc sai na sala do elf, continua e sai na sala com as placas dos usuarios (Adm, ander...) Mas todas as portas (e o elevador) estão fechadas, exceto do Elf e do Gatinho verde
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".

Volto ao prisioneiro e pergunto:
-Você gosta de literatura francesa?
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
Dou o outro sapato para o preso e vou verificar em todos os cantos da sala uma forma possível de abrir a porta pros viado. Mas não sem antes perguntar ao preso já que ele tá com os sapatos se tem alguma forma de abrir a porta.
E digo todos mesmo, saio levantando o que tiver no chão pra levantar, apertando todos os cantos da parede atrás de uma passagem secreta, não tento abrir a força com a cabeça do rocko pq ela ainda pode ser útil. Sempre verificando se a passagem 1 ou se o detector de metais que não era um detector de metais reage. Se achar algum fio por ai eu vou causar um curto.
@Rocko
"Je n'aime pas lire"
@Sete
Muito obrigado por esses sapatos, podem ser mt util se um dia eu quiser fugir daqui.. Mas fugir pra onde? Nasci aqui, acho que aqui pertenço.
Ah sim.... sua Porta?. Já disse para seu amigo, se quiser ir embora, vá na porta verde. É só abrir e entrar, mas não da pra voltar.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".

-D'accord monsieur, car j'ai imaginé que tu pourrais connaître un peu sur les ouvrages du André Gide...
...
Tá muito fácil isso, óbvio que todo mundo ia perguntar pro cara a saída... Vou insistir no diálogo:
-Como você consegue sobreviver neste lugar?
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
Volto pra dentro da sala 2 e inspeciono as paredes da sala e a porta pra ver se tem algo diferente, algo que ajude a abrir a porta de metal.
"Nem, a porta da rapaziada, a de metal, que tinha números, por onde eu sai e aquele doido que passou correndo e entrou na porta verde foi. Tem alguma forma de abri-la?"
Confiando na possibilidade de termos algo em comum eu falo pra ele que não vou entrar na verde pq aqui é Corinthians porra, quem sabe ele não é Corinthiano também e pode ajudar...
Continua a procurar alguma coisa pra abrir a porta da rapaziada enquanto vou falando meus pensamentos.
Mas enfim, discutir com a galera agora. Se dividir meio a meio o número de portas, 4 pra cada lado, do lado esquerdo temos as de cores quente e do lado direito as de cores fria. Se fôssemos arrumar de acordo com espectro de cores visiveis, também seria possível. Em ambos os casos o branco se excetua.
@Rocko
Ovo de colombo. Eu não teria pensado na possibilidade de presenteá-lo. Não consigo trabalhar bem com subjetividade como esse lance do olhar ai. Não acho que seja o que eu pensei sobre as cores e sim algo simples que vai parecer facil quando alguém remover a dificuldade, como nos anteriores. Para mim você já fez isso na verdade, mas esse doido pra mim tá muito relax e portanto com capacidade de raciocinar friamente e agir com dissimulação e por isso ainda não confiei na resposta dele.