Não sejamos indelicados de recusar o convite do negão, bora rangar então, estreitar relações, homens de verdade negociam durante a refeição. Vamos ver se ele fala mais sobre o local, se ele cometeu algum crime, se já teve alguém ali antes, como ele sabe que a porta verde é a correta e etc. Também falo da proposta do Don meridius ressaltando que caso saiamos livres dali voltaríamos com a polícia para libertá-lo.
Mas to achando que o rapaz já é inútil agora. Sabemos que ele diz que a porta correta é a verde, que os caras presos do outro lado provavelmente não terão uma forma de sair de lá, que o Jesuíno tá enlouquecendo e que o Thor das trevas nem sei onde ele tá mais. Seguindo o padrão de solução das outras salas me parece provável que a verde seja de fato a solução, embora eu queria ter tentado a branca antes, mas não vamos acreditar perder a originalidade se não reconhecermos a verdade já reconhecida por outros.
Mas ainda não quero largar os caras da porta com contador de passagens, embora acho que seja um resultado irreversível e não pareça ter nada pela sala que leve a abertura dela. Dava pra ter passado todos antes, mas já não adianta pensar nisso agora.