Página 4282 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3282378241824232427242804281428242834284429243324382 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.811 a 42.820 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu torço bastante pelo Picoca, acho ele um cara bacana e dedicado, além de jogar a muito tempo. Mas é foda, primeira oportunidade no competitivo ser presencial, pela Pain e contra uma INTZ bem favorita, difícil render muito. Mas sempre vou torcer para equipes que apostam em novos nomes. Por isso torço bastante para a CNB que, além de trazer gente nova, tem uma administração fera e um cara que eu gosto muito, que é o Djoko.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Eu torço bastante pelo Picoca, acho ele um cara bacana e dedicado, além de jogar a muito tempo. Mas é foda, primeira oportunidade no competitivo ser presencial, pela Pain e contra uma INTZ bem favorita, difícil render muito. Mas sempre vou torcer para equipes que apostam em novos nomes. Por isso torço bastante para a CNB que, além de trazer gente nova, tem uma administração fera e um cara que eu gosto muito, que é o Djoko.
    eu como torcedor da pain tenho mais preocupação com esse papelão administrativo do que com esse cara ai de suporte, nunca vi ele jogar, mas caso seja dedicado como tu disse então da pra evoluir e não fazer o nível do time cair tanto, agora, esse negócio com loop, depois anunciar jogador gringo que desmentiu no twitter e etc fica meio dificil de aceitar

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    eu como torcedor da pain tenho mais preocupação com esse papelão administrativo do que com esse cara ai de suporte, nunca vi ele jogar, mas caso seja dedicado como tu disse então da pra evoluir e não fazer o nível do time cair tanto, agora, esse negócio com loop, depois anunciar jogador gringo que desmentiu no twitter e etc fica meio dificil de aceitar
    Ah é, foi vacilo mesmo. Mesmo se o Picoca demonstrar potencial, vai demorar um split inteiro para ele chegar no topo do desempenho. Pra um time que pensa em ser campeão, isso é praticamente dar adeus às chances de título.

E achei mais paia ainda o MIT falar no twitter que agora o time está se comunicando bem mais durante o jogo. Como se o Dioud não tivesse sido o único gringo a jogar aqui que se interessou em aprender português e como se o grande problema da Pain fosse ter que falar uma ou outra coisa específica em inglês.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Ah é, foi vacilo mesmo. Mesmo se o Picoca demonstrar potencial, vai demorar um split inteiro para ele chegar no topo do desempenho. Pra um time que pensa em ser campeão, isso é praticamente dar adeus às chances de título.

E achei mais paia ainda o MIT falar no twitter que agora o time está se comunicando bem mais durante o jogo. Como se o Dioud não tivesse sido o único gringo a jogar aqui que se interessou em aprender português e como se o grande problema da Pain fosse ter que falar uma ou outra coisa específica em inglês.
    Isso sem contar que a comunicação feita dentro do jogo não exige nada de muito excepcional, acho que até quem não entende bolhufas de inglês (o que não era o caso de nenhum dos membros da pain) conseguiria se entender com o colega estrangeiro. Isso aí foi desculpinha do mit pra dar hype nos ''hurr durr pain n é modinha pain é tradição''.
    Última edição por Boomer DeLonge; 16-01-2016 às 08:51.

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei vcs mas amei o novo campeão Jhin, ele tem o jeito maníaco que adoro e críticos orgasticos de se ver, chega a matar adcs e magos em um unico hit crítico no late game @w@
    Com certeza comprarei-o pra testar huehuehue, juntei 9k de ip pra comprar mais umas runas mas acho que as runas terão que esperar

Publicidade:

a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por regiph Ver Post
    Não sei vcs mas amei o novo campeão Jhin, ele tem o jeito maníaco que adoro e críticos orgasticos de se ver, chega a matar adcs e magos em um unico hit crítico no late game @w@
    Com certeza comprarei-o pra testar huehuehue, juntei 9k de ip pra comprar mais umas runas mas acho que as runas terão que esperar
    Eu até achei ele legal, mas cara o modelo dele é muito fraco visualmente, parece o Fiddlesticks do velho oeste x_x

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera me adicionem lá, 'nelsonlemes' e upem suas contas secundárias jogando comigo.

To level 15.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Galera me adicionem lá, 'nelsonlemes' e upem suas contas secundárias jogando comigo.

To level 15.
    Adiciona minha conta level baixo aí pra jogarmos umas. O nick é: boomerdelonge

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já teve a primeira pérola do campeonato, Malphite ultando Alistar em uma treta 4x5, por si só já é uma ult ruim e além do mais tinha uma Kalista com ultimate.
    Esse Mylon troll.

@atualização de ultimates do Malphite do Mylon

A segunda não pegou ninguém
    Terceira e quarta pegou alguém e GG haha.

Essa call no mid foi muito foda, INTZ tava passeando pelo mapa e a Pain aproveitou e levou a porra toda - tentando impedir foi morrendo um por um.
    Última edição por Bryantt; 16-01-2016 às 13:06.

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Picoca invicto em jogos competitivos
    RSRS

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem