Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 182

Tópico: Quests misteriosas, afinal, estão completas?

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Alfonzo

Na mesma cave tem outro lugar com estante de livros e chests e com certeza não foram os trolls. Mas os trolls tem o seu restaurante que tem parede de tijolo.
    E aquela cave que tem uma porta que ninguém sabe como abrir e tem dois trolls atrás? Não consigo entender porquê aquilo existe. Não tem nada no andar de baixo nem em cima (só grama).
    E aquela casa de fazenda que tem ali perto, é (era) de quem? Ninguém fala nada dela. Nenhum lugar diz algo sobre a casa.
    E a solitária Banshee de Thais, por um lado tem DS e Ghouls além de basins com fumaça, do outro tem stalkers. Na sala dela tem mais basins vazias, armário sem nada e cama, e um tapete. O que fazer?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida How should he know without leaving this planet?

Pô...

@MRMATOS e @Allan Kreed não troco informações e até evito aquele fórum de quests, especulações e spoilers dos Wikis.

Já trago muita coisa de dentro do jogo pra fora dele, e isso é um erro. O pessoal não pensa muito sozinho, se apoiam demais no conhecimento alheio —,muitas vezes falho, preconceituoso e/ou mentiroso—.

Querem quest receita de bolo.

Ingredientes:
    - tocha
    - corda
    - chapéu de carteiro
    - relógio
    - bag com documents
    - sandália
    - luz ambiente em 0%

Modo de preparo:
    - espera anoitecer, acenda a tocha e vai explorar o mundo. anota tudo nos documents.

Precauções:
    - se você gosta do seu personagem, nunca feche o Tibia. seu bonequinho não consegue respirar no offline e nem no void, a não ser que vista um Helmet of the Deep.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    07-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Pô...

@MRMATOS e @Allan Kreed não troco informações e até evito aquele fórum de quests, especulações e spoilers dos Wikis.

Já trago muita coisa de dentro do jogo pra fora dele, e isso é um erro. O pessoal não pensa muito sozinho, se apoiam demais no conhecimento alheio —,muitas vezes falho, preconceituoso e/ou mentiroso—.

Ingredientes:
    - tocha
    - corda
    - chapéu de carteiro
    - relógio
    - bag com documents
    - sandália
    - luz ambiente em 0%

Modo de preparo:
    - espera anoitecer, acenda a tocha e vai explorar o mundo. anota tudo nos documents.

Precauções:
    - se você gosta do seu personagem, nunca feche o Tibia. seu bonequinho não consegue respirar no offline e nem no void, a não ser que vista um Helmet of the Deep.

Não acho legal isso.
    Se você não troca informações, como pode se garantir tanto sem conhecer o que os outros pensam? Um ponto de vista diferente e etc.
    Nós somos uma parte em menor número que ainda continua a jogar, e acredito que sua atitude não é a certa a seguir, claro, minha opinião.

Posso criar char aonde você joga, ou você criar no meu mundo. Partilhar o que cada um sabe, conhecimento nunca é demais, né?

Você não é o único árduo explorador, mas boa sorte se optar por continuar assim.
    Sou quem proteje você, sabe porquê ?

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Pô...

Ingredientes:
    - tocha
    - corda
    - chapéu de carteiro
    - relógio
    - bag com documents
    - sandália
    - luz ambiente em 0%

Modo de preparo:

Precauções:
    Você está correto, meu caro confrade.

Citação Postado originalmente por MRMATOS Ver Post
    Não acho legal isso.
    Se você não troca informações, como pode se garantir tanto sem conhecer o que os outros pensam? Um ponto de vista diferente e etc.
    Nós somos uma parte em menor número que ainda continua a jogar, e acredito que sua atitude não é a certa a seguir, claro, minha opinião.

Posso criar char aonde você joga, ou você criar no meu mundo. Partilhar o que cada um sabe, conhecimento nunca é demais, né?

Você não é o único árduo explorador, mas boa sorte se optar por continuar assim.
    Então você não é um legitimo explorador, me desculpe por dizer isso, mas você é só mais um curioso ou caçador de recompensas esperando pelo spoiler na wiki.

O seu único interesse não esta no caminho, mas sim na certeza de no fim saciar sua curiosidade ou seus bolsos, assim como a maior parte da população que rege os continentes.

Por isso concordo com os Deuses nunca revelarem a existência dos mistérios, pois a emoção é a incerteza da conquista.

Se você acha que a exploração incerta não lhe serve, sugiro que desista. Faça como a maioria, compre suas vestimantas, suas armas, escudo e lute infinitamente contra os monstros encontrados no continente.

Você precisa entender o motivo por trás de cada tarefa realizada e não apenas o caminho.
    Última edição por Smoking; 15-01-2016 às 13:50.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que existam quests ainda não resolvidas sim, o fato de ninguém(?), supostamente, ter descoberto pode ser por serem resolvidas de uma forma inconvencional ou muito complicada.

Com o lançamento do mundo Veludera no fim do ano passado, eu e alguns amigos voltamos a jogar com este tipo de tópico em mente, e criamos uma guilda que tem como foco a solução de tais mistérios.

Já estamos trabalhando na solução de algumas quests, principalmente as que envolvem o deserto de Jakundaf, e além disso, estamos procurando a solução "verdadeira" sobre algumas quests mais antigas. Fiz um post a poucos minutos sobre isso, se você tiver interesse, por favor leia o artigo:

http://forums.tibiabr.com/threads/50...52#post6935652

Nosso próximo passo é a criação de um artigo sobre a verdadeira solução da Paradox Tower, quem sabe estudando as quests já resolvidas consigamos aprender como resolver as que ainda se escondem.

Até mais!

Publicidade:

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, fiquei um tempo sem jogar, outro só upando e tal, mas sempre acompanho os forums apesar de não participar ativamente.
    Voltei a jogar no mês passado em Veludera, jogando do zero, sem tibia coins, apenas a P.A e sem dinheiro de main da um aspecto melhor ao jogo. Com isso voltei a me interessar por quests antigas e lugar inacessiveis. Estava fazendo a postman e acabei achando uma cave logo a direita do Mount Sternum, não me lembrava dela, desci e vi que tinham diversos Fire Devils. Como estou lvl baixo ainda, loguei no meu main e fui conferir. Se trata da quest da Spike Sword (quem diabos vai se arriscar com uma duzia de Fire Devils por uma spike sword kkkkkk) mas tem aquele portão, com um dragon e algum campo magico. Li que no deserto tem uma alavanca que desativa, porém não é acessivel. Na mesma sala, onde tem um FD tem outra alavanca, porém inacessivel também. Alguem já conseguiu descobrir algo sobre isso?

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei em... A Cip é uma empresa bem meia boca, não seria nenhuma surpresa eles simplesmente deixarem esboços de quest no jogo, o que é uma falta de respeito com players que investem tempo e dinheiro nessas empreitadas...

Mas não é algo que dê para afirmar, só é um pouco improvável, visto que geralmente sempre descobrem alguma coisa nova no jogo logo após o Update, e assim existem quests lendárias que geram uma série de especulações mas que nunca tiveram um avanço significativo, mesmo com inúmeros players contribuindo e tentando desvendar o mistério, fora a omissão da empresa em ao menos afirmar que existe algo adiante...

Por isso acredito que várias quests famosas simplesmente não possuem um meio viável de conclusão, mas é claro, tudo baseado no achismo e na falta de credibilidade que a empresa passou durante todo este tempo...

Registro
    07-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Você está correto, meu caro confrade.

Então você não é um legitimo explorador, me desculpe por dizer isso, mas você é só mais um curioso ou caçador de recompensas esperando pelo spoiler na wiki.

O seu único interesse não esta no caminho, mas sim na certeza de no fim saciar sua curiosidade ou seus bolsos, assim como a maior parte da população que rege os continentes.

Por isso concordo com os Deuses nunca revelarem a existência dos mistérios, pois a emoção é a incerteza da conquista.

Se você acha que a exploração incerta não lhe serve, sugiro que desista. Faça como a maioria, compre suas vestimantas, suas armas, escudo e lute infinitamente contra os monstros encontrados no continente.

Você precisa entender o motivo por trás de cada tarefa realizada e não apenas o caminho.
    Bem, você está enganado. Não sou apenas um curioso.
    Também não busco riqueza, isso é o de menos quando se trata de um mistério, não me importando se o seu desvendar me renderá milhões ou nada.

A muito tempo venho investigando sozinho e aprendi melhor assim, do que lendo por ai e deixando-me confundir com o que outros seres deduzem.
    Desta vez, resolvi vir até aqui tentar encontrar pessoas sérias e que pudessem compartilhar suas opiniões, já que, explorei o máximo que pude desde quando comecei a jogar e descobri que existiam coisas ainda misteriosas.

Os meros números que representam o meu level foram conquistados apenas com intuito de conseguir explorar com mais segurança.

Por favor, se você não me conhece então não deduza nada sobre mim.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Link171 Ver Post
    Não sei em... A Cip é uma empresa bem meia boca, não seria nenhuma surpresa eles simplesmente deixarem esboços de quest no jogo, o que é uma falta de respeito com players que investem tempo e dinheiro nessas empreitadas...

Mas não é algo que dê para afirmar, só é um pouco improvável, visto que geralmente sempre descobrem alguma coisa nova no jogo logo após o Update, e assim existem quests lendárias que geram uma série de especulações mas que nunca tiveram um avanço significativo, mesmo com inúmeros players contribuindo e tentando desvendar o mistério, fora a omissão da empresa em ao menos afirmar que existe algo adiante...

Por isso acredito que várias quests famosas simplesmente não possuem um meio viável de conclusão, mas é claro, tudo baseado no achismo e na falta de credibilidade que a empresa passou durante todo este tempo...
    Você tem razão, a questão é que realmente precisa de tempo para raciocinar sobre tudo isso e se dedicar para tentar desvendar algo.
    E claro, com o tempo que essas quests existem com certeza deveria ter algo se, e apenas se, fosse algo muito complexo onde eles investiram no maior esquema para que virasse lenda, de tão difícil.

Isso que me aborrece, pois qualquer tipo de pista ou confirmação faria muitos revirar suas anotações em busca do que encontrou e eu faria o mesmo.
    Pois não encontrei mais aonde ir, nenhum caminho a seguir de tanto que já procurei.

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando em quests misteriosas, naquela nova área, Mother of Scarab Lair, tem um pequeno templo de sacrifício com dois basins e um counter (uma mesinha verde) no meio, cercado de pilares da temática de ankrahmun, dois esqueletos presos e uma nota:
    "You read: Oh Mother of Scarabs, show me your secrets!
    I offer my blood and bone, my flesh and soul to you.
    Feast upon my heart, drink from my skull,
    divulge your darkest mysteries to me."
    Na área há necromancers e bonebeasts além dos ancient scarabs, então suponho que os necromancers sejam os responsaveis pela tal invocação. Tirei sangue de um necromancer com um vial e tentei alguns sacrifícios (sangue + bone, sangue + bone com corpo do necromancer no meio, sangue + corpo do necromancer sem nada no meio etc) e nada aconteceu, mas me parece que há algo ali que ninguém descobriu ainda e to curioso pra saber o que é... Se alguém tiver dicas ou quiser ajudar, vai comentando aqui!
    Última edição por Powerfull Thor; 28-01-2016 às 13:23.

Registro
    07-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Powerfull Thor Ver Post
    Falando em quests misteriosas, naquela nova área, Mother of Scarab Lair, tem um pequeno templo de sacrifício com dois basins e um counter (uma mesinha verde) no meio, cercado de pilares da temática de ankrahmun, dois esqueletos presos e uma nota:
    "You read: Oh Mother of Scarabs, show me your secrets!
    I offer my blood and bone, my flesh and soul to you.
    Feast upon my heart, drink from my skull,
    divulge your darkest mysteries to me."
    Na área há necromancers e bonebeasts além dos ancient scarabs, então suponho que os necromancers sejam os responsaveis pela tal invocação. Tirei sangue de um necromancer com um vial e tentei alguns sacrifícios (sangue + bone, sangue + bone com corpo do necromancer no meio, sangue + corpo do necromancer sem nada no meio etc) e nada aconteceu, mas me parece que há algo ali que ninguém descobriu ainda e to curioso pra saber o que é... Se alguém tiver dicas ou quiser ajudar, vai comentando aqui!
    Queria ajudar se não estivesse free, meu foco ficou para Kazordoon novamente. Mas continue na sua pesquisa, área nova pode ser que você seja um dos primeiros a resolver esse suposto mistério.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Parceiro] [Tibia] - Children of the Revolution Quest (Parte 2/2) (Completa e Detalhada)
    Por clojajogador no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2015, 12:16
  2. [Parceiro] [Tibia] - Children of the Revolution Quest (Parte 1/2) (Completa e Detalhada)
    Por clojajogador no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2015, 12:14
  3. Level Up/Quests/Task/Afins..! :D
    Por Famosinho no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 29-06-2013, 23:22
  4. PoI,ÓÓÓ Quest misteriosa essa! LoL
    Por Sir Loko do Morro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 03-03-2007, 21:34
  5. Respostas: 9