Postado originalmente por
Smoking
Você está correto, meu caro confrade.
Então você não é um legitimo explorador, me desculpe por dizer isso, mas você é só mais um curioso ou caçador de recompensas esperando pelo spoiler na wiki.
O seu único interesse não esta no caminho, mas sim na certeza de no fim saciar sua curiosidade ou seus bolsos, assim como a maior parte da população que rege os continentes.
Por isso concordo com os Deuses nunca revelarem a existência dos mistérios, pois a emoção é a incerteza da conquista.
Se você acha que a exploração incerta não lhe serve, sugiro que desista. Faça como a maioria, compre suas vestimantas, suas armas, escudo e lute infinitamente contra os monstros encontrados no continente.
Você precisa entender o motivo por trás de cada tarefa realizada e não apenas o caminho.
Bem, você está enganado. Não sou apenas um curioso.
Também não busco riqueza, isso é o de menos quando se trata de um mistério, não me importando se o seu desvendar me renderá milhões ou nada.
A muito tempo venho investigando sozinho e aprendi melhor assim, do que lendo por ai e deixando-me confundir com o que outros seres deduzem.
Desta vez, resolvi vir até aqui tentar encontrar pessoas sérias e que pudessem compartilhar suas opiniões, já que, explorei o máximo que pude desde quando comecei a jogar e descobri que existiam coisas ainda misteriosas.
Os meros números que representam o meu level foram conquistados apenas com intuito de conseguir explorar com mais segurança.
Por favor, se você não me conhece então não deduza nada sobre mim.
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
Link171
Não sei em... A Cip é uma empresa bem meia boca, não seria nenhuma surpresa eles simplesmente deixarem esboços de quest no jogo, o que é uma falta de respeito com players que investem tempo e dinheiro nessas empreitadas...
Mas não é algo que dê para afirmar, só é um pouco improvável, visto que geralmente sempre descobrem alguma coisa nova no jogo logo após o Update, e assim existem quests lendárias que geram uma série de especulações mas que nunca tiveram um avanço significativo, mesmo com inúmeros players contribuindo e tentando desvendar o mistério, fora a omissão da empresa em ao menos afirmar que existe algo adiante...
Por isso acredito que várias quests famosas simplesmente não possuem um meio viável de conclusão, mas é claro, tudo baseado no achismo e na falta de credibilidade que a empresa passou durante todo este tempo...
Você tem razão, a questão é que realmente precisa de tempo para raciocinar sobre tudo isso e se dedicar para tentar desvendar algo.
E claro, com o tempo que essas quests existem com certeza deveria ter algo se, e apenas se, fosse algo muito complexo onde eles investiram no maior esquema para que virasse lenda, de tão difícil.
Isso que me aborrece, pois qualquer tipo de pista ou confirmação faria muitos revirar suas anotações em busca do que encontrou e eu faria o mesmo.
Pois não encontrei mais aonde ir, nenhum caminho a seguir de tanto que já procurei.