Página 4278 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3278377841784228426842764277427842794280428843284378 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.771 a 42.780 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leozuxo que vazou as SS, nossa, que lek fdp, saiu da INTZ RED quando tava metido nos esquemas, depois joga as SS pro time dele pegar a vaga no cblol.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu não dou a mínima pra esses casos aí?

Por mim pode dar a treta que for, não dou um foda lol

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Leozuxo que vazou as SS, nossa, que lek fdp, saiu da INTZ RED quando tava metido nos esquemas, depois joga as SS pro time dele pegar a vaga no cblol.
    O que não invalida a denúncia de forma alguma, certo?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Puwlinha; 20-12-2020 às 11:08.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post
    OLA AMIGOS QUERIA COMPARTILHAR QUE DEPOIS DE QUASE 2.500 RANQUEADAS EU CONSEGUI !!

lembrando que eu só consegui isso pois tomei ban de 14 dias e agora não do mais rage, sim amigos quanto maior o rage menor suas chance de ganhar o game,
    eu tava 2/0 na md5 virei 2/2 a ponto de tiltar e sem duvidas esse foi um jogo extremamente dificil pois fedei hard no inicio mas depois PENSEI PORRA CARAIO EU VO PEGA MESTRE E VAO SE FODEREM ESSES PSEUDO PRO PLAYERS 4LAN E ELEMENT MEU BAGO METI UM VINTAGE CULTURE COMECEI A FRITAR E DAI FOI SÓ FLASH TAUNT

RX O CORCEL AMO VCS TODOS DO FORUM (até o inpz)

*shen suporte não é troll
    *bonus

ah para, teria graça se tu tivesse conquistado o mestre jogando de zed

OPEUAHEPAEAOPAEH

GG KOROI
    Agora que tu não dá rage até posso voltar a jogar contigo, porque vish, como era tenso jogar com alguém que dá rage até jogando com os brothers.
    RX

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É impressão minha ou as punições por esse shitstorm todo da INTZ foi a mesma punição da Pain por simplesmente aliciar um jogador (fato esse que nem confirmado foi)?
    Que ridículo.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    É impressão minha ou as punições por esse shitstorm todo da INTZ foi a mesma punição da Pain por simplesmente aliciar um jogador (fato esse que nem confirmado foi)?
    Que ridículo.
    Pra você ver como foi desproporcional a punição da Pain, pra mim, isso é bem pior que um suposto aliciamento.
    A Riot já sabia disso desde o começo (ambos times sendo do mesmo dono) porém teve que ser divulgado na imprensa pra eles fazerem algo, e só fizeram pois foram obrigados afinal senão 5 times não iam jogar o CBLoL. Ainda acho a Riot bem suja e ainda deve ter algo por trás que não foi divulgado.
    Última edição por Bryantt; 12-01-2016 às 16:30.

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Pra você ver como foi desproporcional a punição da Pain, pra mim, isso é bem pior que um suposto aliciamento.
    A Riot já sabia disso desde o começo (ambos times sendo do mesmo dono) porém teve que ser divulgado na imprensa pra eles fazerem algo, e só fizeram pois foram obrigados afinal senão 5 times não iam jogar o CBLoL. Ainda acho a Riot bem suja e ainda deve ter algo por trás que não foi divulgado.
    Devem ter pegado leve pois a INTZ deve saber algum podre deles, hahaha

###

http://br.leagueoflegends.com/pt/pag...hin-o-virtuoso

Novo boneco liberado. Achei bacana, uma mistura de graves com cait. A ultimate dele é tipo a do Xerath, porém a câmera atual do jogo dificulta bastante a utilização dessa parada (a não ser que quando ativar a ULT a câmera suba igual acontece no vídeo de demonstração). Além do mais, é bastante fácil de desviar dessa parada (o projétil vai muito devagar de encontro ao champion).
    Anyway:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem a pressão da imprensa, jogadores, organizações querendo boicotar, telespectadores e essas prints duvido que a INTZ teria sido punida, certeza que deve ter merda por baixo dos panos e algum dia vai ser jogada no ventilador.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem