A INTZ e Kabum tiveram que se desfazer de um dos seus times pela regra de uma equipe na elite por organização, todos sabem, o que veio a tona era o que muitos imaginavam: os supostos investidores que compraram a INTZ Red (Canids) no fim é uma empresa da namorada e filho dos donos do INTZ, ou seja, uma empresa laranja. Que vergonha esse cenário BR, pqp.
Eu achava legal a organização da INTZ mais depois dessa e do tapetão em cima da PAIN fica foda. Riot BR é muito incompetente, eles deixaram essa brecha no regulamento (talvez de proposito), era só copiar o regulamento da LCS e pronto, afinal eles são bem rígidos e com uma regulamento bem detalhado.
Regra da LCS:
“Nenhum proprietário, manager, afiliado ou FAMILIAR de proprietário de uma equipe pode possuir, controlar ou ter interesse financeiro direto ou indiretamente (como um acordo contratual ou posse), ou ser funcionário ou contratante de mais do que uma equipe de League of Legends em uma liga profissional de eSports.”
https://riot-web-static.s3.amazonaws...e_Set_2.01.pdf
Regra da CBLoL:
“cada organização não poderá ter mais de uma equipe de League of Legends a partir da próxima temporada. As novas equipes devem ter nome, CNPJ e sócios diferentes da antiga organização”.