Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 104

Tópico: [Guia Completo de Hunt] Paladin 200 - 300+ (Em Construção)

Registro
    04-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que tutorial incrível!
    Eu voltei a jogar ontem (depois de ter ficado parado por um ano) e estava sem ideias de hunt, dai li o tutorial e resolvi ir Grimvale. Não consegui bater a EXP do tutorial, peguei tipo 500k/h. Como você estava caçando lá, lurando? Eu sou level 181 com distance 122 (com itens).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Galatea Ver Post
    Que tutorial incrível!
    Eu voltei a jogar ontem (depois de ter ficado parado por um ano) e estava sem ideias de hunt, dai li o tutorial e resolvi ir Grimvale. Não consegui bater a EXP do tutorial, peguei tipo 500k/h. Como você estava caçando lá, lurando? Eu sou level 181 com distance 122 (com itens).
    Sim lurando e usando Crystalline Arrows dando exevo mas san / exori san / gran con / exori con - sem usar runas, mas foi testado em um char 270+ vc é 180 rp ai acredito que isso interfira, e também uso Sem Lag (tunnel).

Eu recomendaria vc caçar Ruinas de Krailos ou Frost Dragon em Okolnir, tudo da mesma maneira, lurando correndo e dando as magias sem usar runas.
    Última edição por LuKa$; 26-12-2015 às 12:35.

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Frost não é waste? Eu não posso abusar em hunts com waste ainda, to tentando juntar grana.
    Vlw pela dica

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Galatea Ver Post
    Frost não é waste? Eu não posso abusar em hunts com waste ainda, to tentando juntar grana.
    Vlw pela dica
    Se tiver muita sorte não da waste, mas na grande maioria das vezes da waste sim.

Edit 28/12

@Topic @fabiocastellan

Na área D (Fury, Nightmare etc) de Rathleton vi um cara level 340+ fazer 1.6kk/h solo apenas com bonus, modo de caçar dele é runas (thunderstorm) + exevo mas san. Não tenho acesso a essa quest então não tem como eu dar uma revisada mas achei legal dizer aqui.

Uma outra hunt que me dispertou curiosidade é Rathleton Suburb é a west (esquerda) de Rathleton, onde tem aquele monte de bicho, Rot Elemental, Quaras, Devourer, Gloob~ e etc. Caçei menos de meia hora lá e tava fazendo 930k/h sem usar runas, mas lá diferente de outros locais eu acredito que faça mais exp/h usando runas (thunderstorm), em breve testarei e posto aqui para atualizar o tópico, mas é bem provavel que faça pelomenos 1kk+ , ainda não tinha pego o "giro" do respaw.
    Última edição por LuKa$; 28-12-2015 às 21:45.

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na área D (Fury, Nightmare etc) de Rathleton vi um cara level 340+ fazer 1.6kk/h solo apenas com bonus, modo de caçar dele é runas (thunderstorm) + exevo mas san. Não tenho acesso a essa quest então não tem como eu dar uma revisada mas achei legal dizer aqui.

Sim, eu já havia testado essa área, mas fui lá sem thunderstorm. Fiz 800k/h. Também já vi gente caçando ai com burst arrow e thunder. Mas a hunt é bem chatinha por causa das Phantasm, sem contar que todos os bixos correm em vida baixa. O loot deve ser bom ou no mínimo pagar a hunt por causa das Furry.

Uma outra hunt que me dispertou curiosidade é Rathleton Suburb é a west (esquerda) de Rathleton, onde tem aquele monte de bicho, Rot Elemental, Quaras, Devourer, Gloob~ e etc. Caçei menos de meia hora lá e tava fazendo 930k/h sem usar runas, mas lá diferente de outros locais eu acredito que faça mais exp/h usando runas (thunderstorm), em breve testarei e posto aqui para atualizar o tópico, mas é bem provavel que faça pelomenos 1kk+ , ainda não tinha pego o "giro" do respaw.

Eu conheço essa área com o nome de Bob Plains. O problema deve ser encontrar esse local vazio porque se tornou a hunt padrão para MS lvl 250+ já que lá eles fazem mais exp do que la lizzard city, podendo bater facilmente 2 - 2,5kk. Acredito que com runas dê pára fazer 1,4kk para paladinos, porém não vou testar isso agora porque acho o perigo de morrer muito alto para caçar com runas antes do level 300. Estou level 270 no momento e quando pegar level 300 pretendo criar um outro tópico "Caçando com runas de área com paladins" e ai sim daria pra explorar melhor essas área. E principalmente testar Lizzard City na AVA e Walls na parte dos Zaogun com AVA, que foi o local em que vi um paladino fazer a maior média de Exp solo.

Publicidade:

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fabiocastellan Ver Post
    Eu conheço essa área com o nome de Bob Plains. O problema deve ser encontrar esse local vazio porque se tornou a hunt padrão para MS lvl 250+ já que lá eles fazem mais exp do que la lizzard city, podendo bater facilmente 2 - 2,5kk. Acredito que com runas dê pára fazer 1,4kk para paladinos, porém não vou testar isso agora porque acho o perigo de morrer muito alto para caçar com runas antes do level 300. Estou level 270 no momento e quando pegar level 300 pretendo criar um outro tópico "Caçando com runas de área com paladins" e ai sim daria pra explorar melhor essas área. E principalmente testar Lizzard City na AVA e Walls na parte dos Zaogun com AVA, que foi o local em que vi um paladino fazer a maior média de Exp solo.[/COLOR][/I]
    @fabiocastellan

Testei hoje fabio Bob Plains (eu não sabia o nome certo dali) segue as fotos da Exp/h

Modo de caçar foi exevo mas san + thunderstorm, um mas san e uma runa e assim por diante.

Sinceramente eu esperava que faria uma exp/h maior, achei mais fácil que Grim Reaper e mais dificil que Ruinas de Krailos, pra mim Ruinas ainda ganha de todas pela facilidade e pela EXP.

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Update: consegui bater hoje 1kk em Grimvale. Tem sido minha hunt principal <3

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fabiocastellan Ver Post
    Update: consegui bater hoje 1kk em Grimvale. Tem sido minha hunt principal <3

Quando mais tu caça em um local, mas tu vai perfeiçoando a hunt... eu acho que Grimvale da pra tirar um pouco mais ainda.

@fabiocastellan

Andei testando o Rift Bow e Umbral Bow e pra mim ambos se saem iguais, qual sua opinião?

vi que tu colocou Rift bow igualmente a Warsing, mas pra mim ele me saiu exatamente a um Umbral.
    Última edição por Insanity; 03-01-2016 às 05:45.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    05-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótimo tópico, parabéns

fury é razoável, da uma exp na média (embora ridícula comparando com outras vocações, faz fazer oq, balanceamento dos paladinos na opinião da cipsoft ñ é prioridade) e paga o waste (talvez um lucro).. recomendo pra variar, sair do tédio

ontem fiz 1.1kk-1.2kk nos glooth bandits... é uma das melhores opções atualmente para exp, após grim reaper (como sempre).. usei star+gfb+mas san. tomei waste, pra variar

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@pallekvesgo

Fury que você diz é furry gate?
    Pode especificar o seu level e skills? Achei sua média nos bandits bastante alta... apesar que como você falou você utiliza GFB né... nunca testei com GFB mas com certeza bateria 1kk+ se eu tentasse...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 92
    Último Post: 19-01-2021, 16:40
  2. [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?
    Por Kelvin Pulga no fórum Paladin
    Respostas: 135
    Último Post: 24-03-2020, 08:42
  3. [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 91
    Último Post: 29-01-2020, 16:01
  4. Respostas: 11
    Último Post: 08-06-2011, 19:50
  5. Item | O guia completo de Swords
    Por Master Milow no fórum Suporte Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 14-11-2005, 21:40

Permissões de Postagem