@
LuKa$
Atualizado.
Acabei de adicionar a hunt "Grimvale" ao guia, você já caçou lá? Consegui como média de Exp 850k/h - 900k/h. Percebi que você costuma caçar forçando bastante o respawn, talvez se você testasse lá consiga bater 1kk.
Abraços
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
filinha
aonde eu posso rushar com meu rp lvl 192? Fazendo mais que 700k hora sem ser grim reaper... to tentando fazer isso em oramond, mas não rola, a exp fica geralmente em 600 - 650 k/h
De uma olhada nas dicas de hunt que eu dou no guia. Você falou que é level 192 mas não me falou os seus skills, acredito que seja um pouco mais baixos do que os meus, então é normal que a Exp seja um pouco mais baixa. Mas de qualquer forma, 700k/h para o seu level é uma ótima média!
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
Arkerohn
Cara parabéns pela iniciativa, está ficando muito bom! Acho que você também poderia colocar DL de fenrock no guia, é uma opção diferente, que tem resting point e da pra fazer 600k/hora na XP bônus lá de boinha! Tomando (geralmente) um leve waste, mas bem leve MSM...
Olá,
Irei adicionar em breve a hunt de DL (POI) que a Exp consegue ser melhor e de vantagem ainda é de acesso mais fácil e possível encontrar o boss Demodras.
Abraços