Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 104

Tópico: [Guia Completo de Hunt] Paladin 200 - 300+ (Em Construção)

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu sempre joguei de kina, quase nunca passo aqui na parte dos paladinos, mais tenho que admitir que esse tópico ficou perfeito, e ainda está em construção? hehehe

Deu maior vontade de upar meu pally lvl 8 do traino offline, acho que vou começar a brincar um pouco com ele, e também vou tentar testar alguns lugares desses ai com meu kina.

Abraços Xenac

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic212386_2.gif

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DL Fenrock

Cara parabéns pela iniciativa, está ficando muito bom! Acho que você também poderia colocar DL de fenrock no guia, é uma opção diferente, que tem resting point e da pra fazer 600k/hora na XP bônus lá de boinha! Tomando (geralmente) um leve waste, mas bem leve MSM...
    "That's so adorable."

Registro
    11-12-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aonde eu posso rushar com meu rp lvl 192? Fazendo mais que 700k hora sem ser grim reaper... to tentando fazer isso em oramond, mas não rola, a exp fica geralmente em 600 - 650 k/h

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por filinha Ver Post
    aonde eu posso rushar com meu rp lvl 192? Fazendo mais que 700k hora sem ser grim reaper... to tentando fazer isso em oramond, mas não rola, a exp fica geralmente em 600 - 650 k/h
    É só ler a primeira página deste tópico.

@fabiocastellan

Da uma editada no primeiro Post do tópico naquela imagem dos bichos com a exp/h emcima, acrescenta o Nightmare Scion (das ruinas) e o Lizard Chosen do Temple of Equilibrion eu tava fazendo 550k/h mas tinha mais gente na cav e tava sem bonus, mas já pode por que a média é por ai.
    Última edição por LuKa$; 19-12-2015 às 08:44.

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@LuKa$

Atualizado.

Acabei de adicionar a hunt "Grimvale" ao guia, você já caçou lá? Consegui como média de Exp 850k/h - 900k/h. Percebi que você costuma caçar forçando bastante o respawn, talvez se você testasse lá consiga bater 1kk.

Abraços

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por filinha Ver Post
    De uma olhada nas dicas de hunt que eu dou no guia. Você falou que é level 192 mas não me falou os seus skills, acredito que seja um pouco mais baixos do que os meus, então é normal que a Exp seja um pouco mais baixa. Mas de qualquer forma, 700k/h para o seu level é uma ótima média!

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Arkerohn Ver Post
    Cara parabéns pela iniciativa, está ficando muito bom! Acho que você também poderia colocar DL de fenrock no guia, é uma opção diferente, que tem resting point e da pra fazer 600k/hora na XP bônus lá de boinha! Tomando (geralmente) um leve waste, mas bem leve MSM...
    Olá,

Irei adicionar em breve a hunt de DL (POI) que a Exp consegue ser melhor e de vantagem ainda é de acesso mais fácil e possível encontrar o boss Demodras.

Abraços

Publicidade:

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fabiocastellan Ver Post
    @LuKa$

Atualizado.

Acabei de adicionar a hunt "Grimvale" ao guia, você já caçou lá? Consegui como média de Exp 850k/h - 900k/h. Percebi que você costuma caçar forçando bastante o respawn, talvez se você testasse lá consiga bater 1kk.

Abraços
    @fabiocastellan

Vou fazer isso e amanhã edito aqui se possível com a Exp/h de Grimvale.

Edit: - 19/12/15

Mantive a Exp/h - 590k/h á 660k/h sem bonus, amanhã dou outro edit aqui pra posta com Bonus.

Edit 2: - 20/12/15

Mantive a Exp/h sempre acima de 900k/h á 970k/h com bonus não consegui bater nenhuma vez 1kk como mantenho nas Ruinas de Krailos. (Pode editar e por 1kk nas ruinas), e Grimvale 900k/h.

Última edição por LuKa$; 20-12-2015 às 10:37.

Registro
    17-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tutorial, com bastante informação a respeito das hunts, ficou bem bacana

Aos paladinos experientes de plantão, qual level vocês recomendam a caçar grim reaper com segurança?

Eu pergunto isso porque sou RP 123, e u brother meu falou que começou a caçar lá pelo lvl 140, mas eu desci lá pra dar um conferida com um ED, e senti que sozinho eu não aguento lá não.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Bene Ver Post
    Ótimo tutorial, com bastante informação a respeito das hunts, ficou bem bacana

Aos paladinos experientes de plantão, qual level vocês recomendam a caçar grim reaper com segurança?

Eu pergunto isso porque sou RP 123, e u brother meu falou que começou a caçar lá pelo lvl 140, mas eu desci lá pra dar um conferida com um ED, e senti que sozinho eu não aguento lá não.
    Com segurança não tem level, sempre é possível morrer em Grim Reaper, apartir do 180 - 200 vc aguenta duas juntas, porém se for pra caçar lurando só duas além de ser dificil não compensa pela Exp/h pelo lucro e pelo risco altissimo e dai também teria que usar runa pra não vir mais que 2 diminuindo mais ainda a xp/h.

Com RP 270+ se for caçar Grim Reaper sem usar fire ou qualquer runa só correndo se der um lag de uns 3 - 5 segundos eu to morto pra vc ter uma idéia e pra fazer 1kk+/h é necessário lurar mais que uma sempre, então imagine o risco.
    Última edição por LuKa$; 21-12-2015 às 08:26.

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@LuKa$

Qual level e skill do seu char? Você consegue sempre aumentar as médias em relação aos testes que eu faço, então queria saber se é por conta dos skills ou se é porque você tem o costume de lurer mais mesmo.

Abraços

- - - Atualizado - - -
    @Bene

Realmente não indico Grim Reaper pra você tão cedo. Eu mesmo só comecei a caçar Grim depois do level 200. Até porque antes disso o char upa bem rápido, então não tem mto porque se preocupar em rush, mas se esse for seu objetivo de repente DL seria uma boa opção.

Abraços

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fabiocastellan Ver Post
    @LuKa$

Qual level e skill do seu char? Você consegue sempre aumentar as médias em relação aos testes que eu faço, então queria saber se é por conta dos skills ou se é porque você tem o costume de lurer mais mesmo.

Abraços
    Level 273 - ml 30 (80% pro 31) - 116 / 97 com items.

Meus skills são ruims porque nunca treinei e meu char tem 1 ano e 17 dias.

Deve ser a forma que eu caço, eu não fico parado com um bicho, eu vou correndo atrás de outros enquanto to atacando um.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 92
    Último Post: 19-01-2021, 16:40
  2. [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?
    Por Kelvin Pulga no fórum Paladin
    Respostas: 135
    Último Post: 24-03-2020, 08:42
  3. [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 91
    Último Post: 29-01-2020, 16:01
  4. Respostas: 11
    Último Post: 08-06-2011, 19:50
  5. Item | O guia completo de Swords
    Por Master Milow no fórum Suporte Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 14-11-2005, 21:40

Permissões de Postagem