Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: MOUSE GAMER - G600 MMO Logitech

Registro
    01-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, la no fórum oficial me falaram que combar duas teclas em uma só, por ex. shit+f1 numa tecla só pra usar exura, nao configura nada ilegal. Seria ilegal apenas se fosse para realizar mais de uma ação in game.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por roque_ Ver Post
    Então, la no fórum oficial me falaram que combar duas teclas em uma só, por ex. shit+f1 numa tecla só pra usar exura, nao configura nada ilegal. Seria ilegal apenas se fosse para realizar mais de uma ação in game.

Entendi cara! Realmente, existem até hotkeys com combinações assim.

Outra coisa, eu tava noobando, dá pra por Shift + Tecla direita, ele da look automático da mesma forma. Vou por o fire button nessa configuração já que as duas teclas não vai. xD

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu mouse chegou. (recapitulando que comprei o Multilaser MMO 206. (
    Spoiler: MMO206

Bom.. Ele é grande. Apesar de já esperar por isso, eu uso uma mesa relativamente alta em comparação a cadeira, dai incomoda um pouquinho de nada. Mas se a posição do pulso for "de cima pra baixo", ta de boa. E eu tbm tenho mãos pequenas, vai exigir uma curva de aprendizagem ai de uns 2 dias, e pra isso não vou caçar nada perigoso. :^/
    Pus o firebutton pra usar Control + K (Hotkeys..), não dá certo shift + Clique direito. :^/
    A resposta é absurdamente rápida, acho que mais rápida que a tecla no teclado.
    Os pesos extras já vieram dentro dele, mas eu tirei todos pq é relativamente pesado para o que to acostumado, após me adaptar as teclas, faço testes nos pesos.

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, eu demorei mais ou menos 1 mês até me acostumar bem com ele, até tornar as ações instintivas, meus dedos sempre procuravam o teclado no começo. Um conselho que dou é jogar alguma outra coisa em que morrer não seja tão prejudicial, e de preferencia que voce use multiplas hotkeys, pra forçar a utilização mesmo, assim acelera o processo de aprendizagem. Em relação ao tamanho, minha mão não é pequena, nem grande, e eu achei simplesmente perfeito, gosto de mouse grande, dá uma sensação de firmeza maior eu acho, além de ser mais ergonômico.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xô perguntar pro ces

recentemente peguei um mouse 'semi-gamer ', da fortrek, com 3 botões a mais (além do dpi), mas sempre o botão esquerdo para de funcionar por alguns segundos (tipo, vou tentar arrastar algum item, ele não aceita tal função), além de sempre ter q dar uns 2~3 clicks pra usar algo (junto com o ctrl apertado)

alguem mais passa por isso (mesmo sendo mouse diferente desse meu) ?

to achando q pode ser algum conflito entre essa função dpi e as configs no painel de controle..

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um software com interface pra configuração desse mouse ou só o driver manolo? Pq to achando que é falha de compatibilidade mesmo, tive um problema semelhante certa vez com um mouse normal da microsoft, no jogo a rodinha não funcionava direito, mas fora dele era perfeita, comprei outro mouse e resolveu haha

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Allucarde Ver Post
    n tem como vc postar umas fotos dele na sua mão de lado e tals

fotos melhores que a do anúncio

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    xô perguntar pro ces

recentemente peguei um mouse 'semi-gamer ', da fortrek, com 3 botões a mais (além do dpi), mas sempre o botão esquerdo para de funcionar por alguns segundos (tipo, vou tentar arrastar algum item, ele não aceita tal função), além de sempre ter q dar uns 2~3 clicks pra usar algo (junto com o ctrl apertado)

alguem mais passa por isso (mesmo sendo mouse diferente desse meu) ?

to achando q pode ser algum conflito entre essa função dpi e as configs no painel de controle..
    Parceiro, ele tem algum software de gerenciamento das teclas? Nesse da Multilaser, dá pra configurar ações repetidas, e o tempo entre elas, exemplo, posso por uma tecla para quando apertar uma vez, ela emule o F1, e 2 segundos depois F1 de novo, e dois segundos depois F1 novamente, ou seja, 3 usos de uma hotkey com um clique só. Dai, o que pode estar configurado ai é o atraso.

Mesmo não sendo isso, pesquise na fabricante acerca do software de gerenciamento das teclas, e tbm de drive. Você pode também tentar forçar a instalação de um drive atualizado através do Gerenciador de Dispositivos, item do painel de controle.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por rev Ver Post
    n tem como vc postar umas fotos dele na sua mão de lado e tals

fotos melhores que a do anúncio
    Dá sim cara, posto a noite. Vou tirar próximo a coisas comuns pra você ter uma ideia de tamanho e altura.
    Ontem eu não consegui entrar no fórum, fazia login, tentava fazer algo, e aparecia offline de novo. Passei qse 30 mins brigando com ele, e desisti. Se eu não postar hoje foi algo assim que aconteceu.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por roque_ Ver Post
    Tem um software com interface pra configuração desse mouse ou só o driver manolo? Pq to achando que é falha de compatibilidade mesmo, tive um problema semelhante certa vez com um mouse normal da microsoft, no jogo a rodinha não funcionava direito, mas fora dele era perfeita, comprei outro mouse e resolveu haha
    Citação Postado originalmente por Lord Allucarde Ver Post
    Parceiro, ele tem algum software de gerenciamento das teclas? Nesse da Multilaser, dá pra configurar ações repetidas, e o tempo entre elas, exemplo, posso por uma tecla para quando apertar uma vez, ela emule o F1, e 2 segundos depois F1 de novo, e dois segundos depois F1 novamente, ou seja, 3 usos de uma hotkey com um clique só. Dai, o que pode estar configurado ai é o atraso.

Mesmo não sendo isso, pesquise na fabricante acerca do software de gerenciamento das teclas, e tbm de drive. Você pode também tentar forçar a instalação de um drive atualizado através do Gerenciador de Dispositivos, item do painel de controle.
    Não, o windows reconhece ele automaticamente, oq fiz foi baixar um programa que me ajuda a emular os Fx nos 2 botões extras (além do scroll)

esse lance aí de atualizar o driver vou tentar aqui agora

btw, to pensando em comprar esse mouse de 18 botoes da multilaser, achei por 170$ aqui na kabum, ces pagaram por aí tbm?

bom, segundo o gerenciador de disp., já tá atualizado :/
    Última edição por Kamahl doido; 15-12-2015 às 17:48.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu g600 ainda não reconhece o Tibia, tenho que deixar as configs no default (na memória interna do mouse) ao invés de usar os perfis do software. Funciona 100% bem, mas queria fazer funcionar a parada dos perfis, mas não tem como, os outros jogos ele reconhece (Skyrim, Borderlands 2).

Ah, eu morri por causa do mouse, errei a hotkey (usei mp ao invés de hp).

Publicidade:

Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Tópicos Similares

1. Resolvido | Mouse gamer para Knight.
    Por Brustolin no fórum Knight
    Respostas: 7
    Último Post: 13-09-2014, 21:46
  2. Tecnologia | Mouse gamer até R$200
    Por Crahad no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 31-08-2014, 15:21