Postado originalmente por
Kamahl doido
xô perguntar pro ces
recentemente peguei um mouse 'semi-gamer

', da fortrek, com 3 botões a mais (além do dpi), mas sempre o botão esquerdo para de funcionar por alguns segundos (tipo, vou tentar arrastar algum item, ele não aceita tal função), além de sempre ter q dar uns 2~3 clicks pra usar algo (junto com o ctrl apertado)
alguem mais passa por isso (mesmo sendo mouse diferente desse meu) ?
to achando q pode ser algum conflito entre essa função dpi e as configs no painel de controle..
Parceiro, ele tem algum software de gerenciamento das teclas? Nesse da Multilaser, dá pra configurar ações repetidas, e o tempo entre elas, exemplo, posso por uma tecla para quando apertar uma vez, ela emule o F1, e 2 segundos depois F1 de novo, e dois segundos depois F1 novamente, ou seja, 3 usos de uma hotkey com um clique só. Dai, o que pode estar configurado ai é o atraso.
Mesmo não sendo isso, pesquise na fabricante acerca do software de gerenciamento das teclas, e tbm de drive. Você pode também tentar forçar a instalação de um drive atualizado através do Gerenciador de Dispositivos, item do painel de controle.
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
rev
n tem como vc postar umas fotos dele na sua mão de lado e tals
fotos melhores que a do anúncio
Dá sim cara, posto a noite. Vou tirar próximo a coisas comuns pra você ter uma ideia de tamanho e altura.
Ontem eu não consegui entrar no fórum, fazia login, tentava fazer algo, e aparecia offline de novo. Passei qse 30 mins brigando com ele, e desisti. Se eu não postar hoje foi algo assim que aconteceu.