Huni acabando com o jogos nesse all-star ta engraçado aeiaoeiaeoi
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Huni acabando com o jogos nesse all-star ta engraçado aeiaoeiaeoi
Entrem ai galerinha pra gente jogar pelo menos o último normal game do tibiahuebr.
PS: TO MAIS RUIM QUE O CORCEL DE ZED MID FLW VLWQ
League of Legends: Slann

Tinham que tirar a opção de surrender do jogo, tava em uma agora que perdemos o early, mas o outro time estava entregando, eu saí de 1/3 pra 4/3, tava solando a bot lane inimiga já e mesmo assim deram surrender, jogo fácil de se ganhar...só um desabafo mesmo.
...
Que efeito novo é esse que quando vc mata algum champ ele congela e quebra? Tava vendo o all-star e notei isso, tipo, nunca vi.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

http://br.leagueoflegends.com/pt/pag...torias-e-vayne
Darkon, foi vc que fez essa análise? uheauehuhae
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Melhor 1v1 do All-Star.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
uhahua, de fato é desse jeitinho, qto menor o ping mais rápido é a execução de tudo, por isso nem me atrevo a usar champs como riven pq não tem como fazer aquelas plays.
Se bem que ultimamente ando jogando com um ping mais "ok", antes tava em 150 e agora que estou passando uns dias na casa do meu tio tá em 120, resultado foi que das últimas 24 partidas (ui) venci 18 e perdi 4 (dessas 4, em 1 eu fui ver como tava Vladimir e na outra fui testar Illaoi, 2 derrotas lal), e em umas 4 fui duo com Edu Apoka e outras 4 duo com Leirbegs OLOC
![]()