Bora organizar uma scrim de fim de ano?
sdds de jogar com vocês
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Bora organizar uma scrim de fim de ano?
sdds de jogar com vocês
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Ngm comentando que o SuNo que jogou na Keyd agora tá na SK gaming?
vc acabou de comentar hue
btw
Poppy tá solta.
E ai, o que acharam dela?
Eu achava que a ult dela só empurrasse os inimigos pra base se tivesse no sentido certo, e quando fosse o contrário os inimigos tomariam knock up, já que não faz lá muito sentido vc dar uma martelada pra um lado e os caras voarem pro outro
Mas mesmo que vc direcione o martelo pra um lado (da sua base) os inimigos "voam" pro outro, chega a ser engraçado
O knock up só acontece se vc ultar sem canalizar msm, um bom knock up por sinal
Última edição por Rec; 09-12-2015 às 22:20.
zeda1 te come
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Scrim é juntar 2 times de amigos pra jogar uma personalizada. Nós faziamos bastante isso há um tempo atrás, hoje em dia é que tá meio parado.
CC é uma abreviatura de Crowd Control, ou controle de grupo, que tem relação com os controles de grupo do jogo: Slow, Stun, Snare, etc (tudo que faz seu boneco ficar parado ou lento no game).
Alguns exemplos de campeões com bastante CC: Nautilus, Morgana, Thresh, etc.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Pessoal, se alguém quiser os 4 ícones do Snowdown (que só tem como conseguir se outra pessoa comprar por IP pra ti) me avisa que tenho bastante IP sobrando e dá pra mandar pra todo mundo. O único problema é que só tem como mandar pra 5 pessoas por dia devido ao limite de presente diário (20 presentes/4 ícones=5 pessoas), então se não der pra mandar pra todo mundo em um dia eu mando no próximo e assim vai. Quem já me tiver no lol dá um toque, e quem não tiver adiciona lá CapTeo que mando os ícones assim que der.![]()
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"