Se a pain contratasse o Espeon de volta eu dava /quit do cenário br
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Se a pain contratasse o Espeon de volta eu dava /quit do cenário br
pain vai chama um gringo
n tem como
só tem xoblinha

Loopão na pain.
Well, pelo menos vai matar aquela coisa de ter que falar em inglês por causa de um jogador no time e tal, mas confesso que eu esperava algum jogador gringo (tipo o Olleh que não renovou com a HKE e tals)
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Se for o Loop mesmo, é uma ótima contratação, o cara é reconhecido por ser um ótimo shotcaller do cenário e a Pain andava se perdendo na transição do early para o mid game, por falta de decisão estratégica.
Acho que não dá para esperar um estrangeiro. Pessoal esquece da situação econômica. Quando os coreanos da Keyd vieram, o Brasil estava em alta, 6ª economia do mundo, o "país do futuro". Agora estamos em recessão, o dólar tá lá em cima e "voltamos" ao mesmo subdesenvolvimento de sempre.
Ou seja, entre contratar um cara mediano a ruim do NA/EU/KR pagando o que nenhum jogador BR ganha ou um cara bom do cenário BR pagando um salário compatível, qualquer empresário não vai ter dúvidas do que fazer. A não ser se o cara for um investidor multimilionário.
Última edição por Bob Joe; 07-12-2015 às 08:30.
Liga das Lendas: Vintas
sim vc respondeu exatamente isso da outra vez que eu falei que não achava ele um bom shotcaller
só falta agora vir o Bryantt e falar que não acha ele nem bom shotcaller e nem player
Deja Vu