Página 4249 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3249374941494199423942474248424942504251425942994349 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.481 a 42.490 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho engraçado como as pessoas te reportam apenas por ganhar a lane hahahah

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opiniões sobre a Illaoi: Roubada em alguns aspectos, fraquissimas em outra.

Os números dela são muito altos, o scaling é absurdo, a troca dela durante a lane phase, não é das melhoras, como é Renekton, Fiora e Darius, mas ela tem uma troca bem forte também, mas previsível em alguns aspectos, mas nada que falte a ela na lane phase pra ser um top laner.
    No entanto, ela não tem mobilidade nenhuma, impossível lutar contra uma Vayne, Cait, Lucian, numa TF que seja necessario alguém pular nela. Seu trabalho séria mais ou menos como um Azir do top, criar uma zona de luta. Lutar em lugar aberto como no mid = horrível, lugar em lugar fechado como baron pit/blue/red = win. A TF dela é extremamente forte em um aspecto: dar dano AOE, o dano dela numa TF é um absurdo e nada além disso. Sem glose gap e nenhuma skill tanker.
    Péssima split pusher.

Resumindo: Illaoi no time, ADC inimigo feedado = lose.

Registro
    26-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huni:'(, Reignover, Yellowstar saíram da fnatic , vai entender a fnatic wtf, e tiveram um ano bom.

anyway go fnatic !

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^

Por isso eu falei que não é incomum ter gente que torce pelos jogadores e não pelo time em si, todo ano tem essa dança de cadeiras aí

Btw daora essa HQ da Poppy

http://br.leagueoflegends.com/pt/site/poppy-comic/

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por New Hunting Ver Post
    Huni:'(, Reignover, Yellowstar saíram da fnatic , vai entender a fnatic wtf, e tiveram um ano bom.

anyway go fnatic !
    Não sei se é invenção do povo do Twitch, mas disseram que a FNATIC não estava pagando o salário dos jogadores corretamente.

Publicidade:

"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fnatic é uma organização fodastica, não tem pq não pagar salario de menos de 5k de euros pros player. O que o rekkles falou em um video foi que a Europa está muito atrasada em relação a outras regiões, NA paga 2~3x mais que Europa, por isso tanto nego indo pra lá vário$ motivo$.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    26-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Não sei se é invenção do povo do Twitch, mas disseram que a FNATIC não estava pagando o salário dos jogadores corretamente.
    Hm, acho bem difícil que esse seja o motivo, mas é uma possibilidade.

pelo que eu fiquei sabendo foi o seguinte: Huni quando chegou na fnatic não tinha uma fan base, era bem desconhecido, tinha salário bem inferior a outros jogadores, e agora quando foi renovar com a fnatic ele queria um salário bem maior e a fnatic não estava disposta a pagar o que ele pedia, ouvir boatos também que ele iria jogar no NA de adcarry e o salário no NA é bem maior que do EU

N sei o motivo do reignover sair, mas o yellowstar deu uma entrevista falando que não estava mais disposto a remontar um time, igual foi no começo do ano.

Boatos que ele vai jogar na TSM.

Registro
    12-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por New Hunting Ver Post
    Hm, acho bem difícil que esse seja o motivo, mas é uma possibilidade.

pelo que eu fiquei sabendo foi o seguinte: Huni quando chegou na fnatic não tinha uma fan base, era bem desconhecido, tinha salário bem inferior a outros jogadores, e agora quando foi renovar com a fnatic ele queria um salário bem maior e a fnatic não estava disposta a pagar o que ele pedia, ouvir boatos também que ele iria jogar no NA de adcarry e o salário no NA é bem maior que do EU

N sei o motivo do reignover sair, mas o yellowstar deu uma entrevista falando que não estava mais disposto a remontar um time, igual foi no começo do ano.

Boatos que ele vai jogar na TSM.
    Huni vai jogar na top lane do immortals ao que parece, wildturtle vai ser o adc..

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aqui ta meio parado hein! Cade a notícia do maluco supp lá que saiu da paiNN? Entrei aqui na esperança de ver todas as notícias do lolzinho sehuaheuhea
    League of Legends: Slann

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Isso aqui ta meio parado hein! Cade a notícia do maluco supp lá que saiu da paiNN? Entrei aqui na esperança de ver todas as notícias do lolzinho sehuaheuhea
    toma

http://www.legendsbr.com/2015/12/04/...a-pain-gaming/

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem