Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 101

Tópico: [Rook-Fortera] Ryukis

Registro
    25-11-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Vou me aprofundar um pouco nesse post aqui, espero que você leia na íntegra e compreenda o que quero dizer.

Entendo que você tenha procurado um pouco de atenção - de uma maneira estranha - para o seu tópico. Entendo também que você tenha ficado aborrecido ou chateado com o banimento e com a maneira como alguns trataram a sua maneira de ser aqui no fórum.

De qualquer maneira, não entendo qual é a motivação para continuar com isso.

Se você não usou o período de banimento como uma maneira de reavaliar a sua conduta no fórum, tudo bem. Mas tente fazer isso agora. Não estou dizendo isso em tom de censura, estou apenas tentando mostrar o quanto as pessoas aqui são pessoas de bem.

Esse tópico se tornou popular, certo? Muita gente veio participar com comentários, ironias, brincadeiras e etc. Em resumo, o objetivo de conseguir atenção para o tópico foi atingido. Mas o quanto esse tópico promoveu algo positivo para a comunidade que participa desse fórum? Talvez um momento de diversão e descontração, mas isso passou e o agora não tem mais graça.

Era a isso que me referia quando citei a frase de Andy Warhol dizendo que "todos terão seus 15 minutos de fama".

Enfim... Os jogadores que desenvolvem life threads nessa seção, trazem conteúdo do jogo para a comunidade. É uma forma de fazer entretenimento, mostrar o jogo para os curiosos, conversar com jogadores com interesses em comum.

Pare para avaliar o que pode ter desagrado os users ao se deparar com esse tópico. E acima de tudo, pense em como você pode canalizar os seus esforços para criar algo muito melhor do que posts com inúmeros dislikes e mostrar o lado bacana e divertido do jogo.

Bom, a coisa fico seria kkkk, eu entendi tudo perfeitamente, espero que você entenda meu ruim português.
    Realmente eu não procure atenção e tampouco quero, eu crie LT em sites que tem poucas pessoas como o rookie pl e se jogo em Rook, acredite, não é porque estou querendo atenção, porque la tem pouca gente jogando, em meu servidor realmente ativos hoje, nenguem.
    "Se você não usou o período de banimento como uma maneira de reavaliar a sua conduta no fórum, tudo bem", bom, realmente minha conduta não foi tão errada assim acho O.O... fui banido porque crie uma conta fake sim, e ja fui punido e volte a os 7 dias (krl parece a biblia kkk)... mais é assim mesmo, fazer o que, se erre bom.
    Depois você diz que o topico se torno popular, e se pergunta o que tem de bom para a comunidade e positivo? bom, acho que você está esquecendo que o "post" é uma Life Thread, donde os jogadores mostram sua jornada com seu char, você realmente acha minha life thread muito diferente de outras? eu não vejo assim, me pode dizer que tem de diferente, eu posto minhas prints de level up, meus objetivos, você viu? tenho muitos dislike e alguns post estão ocultos, mais estão la... procura que você acha.
    Depois você diz que pare de avaliar o que pode ter desagrado para os usuarios, realmente a galera ta de zuera, qualquier coisa que eu poste, vai ter dislike e se començo a gostar dos dislikes a galera vai dar like kkkkkkk entende? faz parte da zuera, não acho que realmente a gente não goste das coisas que estou postando, realmente são bem diferentes a outras LT mais normales.
    Então é isso, o fico bravo realmente o acompanho a zuera e nos divertimos tudos, realmente não ligo se a galera quere dar dislikes, cada um pode se sentir a vontade de fazer o que mais goste, por em quanto, eu gosto de compartir minha jornada aqui, mais respeito a quem não gosta de Rookgaard.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-11-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui com o polones amigo trapando bots, bot bom é bot morto hue hue os trap em Rookgaard não são a mesma coisa mais ainda da para fazer ^^

Última edição por Ryukis; 13-11-2015 às 14:20.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(interrompemos essa zoeira esse LT para um comunicado sério)

Eu sei que a zoeira é legal e tals, mas aqui ela passou dos limites. Estão até usando o sistema de like/dislike do fórum como um tipo de ferramenta de perseguição.

Tenho duas alternativas:
    Ou eu desativo essa funcionalidade;
    Ou eu saio descendo o ban axe (dói bem mais que um ban hammer, acreditem) em todo mundo que está usando dislike como ferramenta de perseguição.

A escolha é de vocês. Sejam sensatos.

(voltamos à nossa programação normal)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte com a sua volta, voltarei a acompanhar seu LT pois eu já havia gostado dele anteriormente, mas por favor, sem brigas né cara..

Registro
    25-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Boa sorte com a sua volta, voltarei a acompanhar seu LT pois eu já havia gostado dele anteriormente, mas por favor, sem brigas né cara..
    Vou tentar!

Hoje mate o Bear en um hit! 80 hp mais forte que Eternal Oblivion hue hue,,, acho que se não é o melhor hit que um rooker deu estou perto perto

Amanha tentare o Minotaur :o...

Beijos e se gosto me da um like (sim sou mendigo de likes agora)

Publicidade:

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela excelente LT!

Poderia me responder duas breves perguntas?

1- Por que rook?
    2- Você faz roleplay?

Penisu
    Vish!
    Outfit:

O:01,A:00,H:040,P:001,S:115,D:087

Registro
    25-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fred~ Ver Post
    Parabéns pela excelente LT!

Poderia me responder duas breves perguntas?

1- Por que rook?
    2- Você faz roleplay?
    Obrigado, até que alguem pergunta alguma coisa boa e não fica falando m... kk xD

Eu comencei em Rookgaard quasi quando conoci tibia, eu moraba na espanha, la pelo ano 2006, e tinha um paladin em Balera (agora Garnera), eu era MUITO viciado realmente kkk, era a epoca dorada do Tibia, mais não tinha muito tempo para jogar, pelos estudos, então quando eu morria para pk, ficaba muito bravo, e não me daba tempo para recuperar isso até o outro dia o em 2 dias... então desanime, uma veis fui criar um Druid, e conhoci um cara chamado Machetron, ele é muito conocido na comunidade hispana do tibiahispano, ele fazia fakes de Rookgaard que tudo mundo gostaba, pouco a pouco conhoci ele, e outros Rookers da Balera, Izlude'du mal e o primer lvl 100 br de Rook, Voodoo Rhythm.. ele era lvl 65 acho na epoca, MUITO FODA, me apaixonei de esse char, não acreditaba como alguem em Rookgard tinha esse lvl e mataba wolf e poison spider de um hit e caminaba muito rapido kkkk..
    Então, fique la, upe meu char até o level 45, e problemas pessoais volte a Uruguai, e não joge mais Tibia, até o ano 2010 que eu volte... mais joge muito pouco e ja tinha esquecido minha senha do meu char então me retire... até o ano 2014 que volte e crie coragem para começar de novo minha jornada, mais nunca fico a duvida, voltaria sendo Rooker, main e quasi tudo tibia 95% não é a mesma coisa, eu sou da epoca que Knight daba exura para se curar... hoje em dia não é o mesmo, tudo mundo é rico, tudo mundo faz hunt e lucra para o krl, upar é muito facil (até em Rookgaard é um pouco mais facil hoje em dia).. então não tenho a mesma motivação para jogar em Main.
    Jogare em Rookgaard pelo pronto, até cumplir um objetivo que tudo rooker possui que é pegar o level 100... depois, o tempo dira.. acho que vou ficar treinando skill o fazendo outra coisa, a jogar sozinho ja estou acosumado agora, mais ainda tem apaixonados pela ila, não somos muitos, mais...
    Em questão a fazer roleplay... eu gosto muito de ver a gente fazendo, mas eu não hehe xD

- - - Atualizado - - -

Hoje ache 2x Rottie the Rotworm, infelizmente não consegui matar ele de um hit, não tenho muitas tentativas então fica mais complicado.

Pelas duvidas a luz é do item Greenlight, na primera imagen não use na outra sim.

Depois indo para a city, ache um carinha que estava tentando dexar tudas as rats em red, para que? ainda não sei, objetivo? kkkk tudo mundo tem um:

Também gostaria de compartir com vocês uma coisa que quanto menos é muito curiosa, eu sei que tem gente que não gosta de items bugados e tudo isso, mais vocês sabian que meu amigo Juanabananita de Fortera é o primer jogador em upar o magic level en um Rooker?
    Na print estou eu, com meu antigo nick Rooki Sinorek

Que arma ele está usando? bom... é muito facil, apenas a unica que um jogador sem vocação pode usar, para pegar usando mana...

EDIT:

ache mais prints, acho que estão na seção de prints no primer post da LT, mais para quem tem preguiça, são interesantes...

Melhor hit de um Rookstayer de tudos os tempos

HERMOSO!

Amanhã acabo, ORC SPEARMAN, conseguire?

- - - Atualizado - - -

Fecho a LT Galera! Obrigado a quem comento coisas boas sempre, infelizmente tem gente que não entendo que Tibia é um jogo, e insulta, fala coisas pessoais, não so aqui, tambem pelo pm, e até no shout, isso é coisa de criança carente, cada um joga o jogo como mais quiser, realmente tibia não é minha vida, eu jogo pela diversão do jogo, mais tenho muitas mais coisas na minha vida, e agradecido estou de isso...
    So falo, depois não quero ouvir que ninguem gosta de br, porque vocês sempre faz tudo o posivel porque para que isso aconteca, não acredito ainda como a galera até falo merda dizendo que meu portugês não era bom, realmente com essas coisas me dou conta que o povo de br's que joga Tibia não é querido, e agora sei porque, também me estou retirando do Forum.
    Boa sorte para tudos

E dexo vocês a ultima print, seria amanhã, mais não vai dar tempo... best hit em tudo Rookgaard que ninguem nunca podera superar, até porque não há outro bixo que tenha mais hp!

Abraços!
    Última edição por Ryukis; 14-11-2015 às 21:41.

Registro
    04-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ryukis oque aconteceu com o roo'ki master?

Registro
    25-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por heromildes Ver Post
    @Ryukis oque aconteceu com o roo'ki master?

Entre no jogo antes de ver seu mensagem kkkk bora rushar

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pedido do autor estou encerrando o tópico.

Fechado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Talera (NA) Quero saber sobre FORTERA
    Por El Turco no fórum Open PvP
    Respostas: 3
    Último Post: 29-08-2013, 00:37
  2. Quero saber sobre FORTERA
    Por El Turco no fórum Mundos do Tibia
    Respostas: 3
    Último Post: 29-08-2013, 00:37
  3. Apprentice Sheng em Rook! (Fortera)
    Por AlvaroBG no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 08-05-2007, 17:50
  4. Por que td mundo fala que o Legion é o melhor de rook?
    Por Thizy no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 25
    Último Post: 08-12-2004, 19:33
  5. High lvls em Rook!
    Por Gold Dust Woman no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 22
    Último Post: 13-10-2004, 11:42

Permissões de Postagem